Ah. . mais isso só vai ser pros HL =/
sou lvl 68 ainda e acho que isso nao será possivel pro meu level, amis nao dexa de ser emocionante =p
Versão Imprimível
Ah. . mais isso só vai ser pros HL =/
sou lvl 68 ainda e acho que isso nao será possivel pro meu level, amis nao dexa de ser emocionante =p
Que massa :riso:
Isso vai ser muito interessante!!
gogo updatee ;d
cara o qeu axo mais intrigante eh aonde esses bossses vao estar? sera q vai ser tipo tipo tumbas como os faraos? se for q bom local de caça pra noixx :)
q massaaaaa...
queria ver uma foto de todos,
principalmente o Annihilon
Nuss!:eek:
cada um parece ser mais daora que o outro. To loko pra ver esses demons em ação, deve ser muito loko!:riso:
Agora qro ve o MDW, pidi pinico...Na entrevita ele disse q queria bixos mais fortes...Agora vai sozin derrota essa camba ai....
Dale cip, me animo agora...Soh falta mais 292 leveis pra min pensar em ir em algum grupo pra matar esses tius =p
como alguns falaram... axo que vem estilo hota ai...
To mt ancisoso por esse update (embora nao va mata nehum desses "bixinhos :P"
a cip ta com novos funcionários? não é possivel será q finalmente acertaram em alguma coisa?
noticia como
"os kicks nunca mais irão acontecer, caçem trankilos"
nao tem né?
maneiro os bixo
Muito loko mesmo....uma coisa q fikei pensando que a Cip poderia fazer sobre os irmaos é tpw assim..Um nao morre enquanto o otro morre..ow quando um morre,o otro fika mais forte xDDD
imagina..te que dexa os dois na presta pra comba....mais trabalho oq iria exigir alem de players realmente fortes,estrategias brilhantes de trap =]
Sobre o Ushuriel..axei ele o mais loko,pq é do mal ;P(oq para um demonio,é loko),fikei pensando tpw assim...falo q ele gossta de brinca..entaqo poderia fazer tpw assim..no começo ele hitasse "poko"(poko pra eles é 800),dae quando sei lah..vida abaxase um poko ele regassase mesmo xD
Algumas ideias,nao pensei nas variaveis,elas vieram e escrevi,se tiver algo impossivel nelas,alguem fale.:P
Mto legal mas...
Pelo amor de Deus não bota o sprite do Demon neles
Prevejo um Monstro com uma Mana Drain GIGANTE e com poderes venenosos/amaldiçoentos fortes (vão te enfraquecendo com o tempo ué)Citação:
1) Ushuriel
Prevejo um monstro com um melee gigante, seu sprite sendo de um monstros-cheio de cicatrizes, costuras e partes faltando.Citação:
2) Mardareth
Prevejo dois monstro medianos que utilizam magias elementais diferentes e que também deêm combos f*das e chatos como: paralizy e burn, poison e drunk, mana drain e life drain, etc.Citação:
3) Golgordan e Latrivan
Prevejo um monstrengo com o maior melee de todos os 6 demon bosses e não tendo nenhuma habilidade magica, exceto sumonar hordas de parasitas ( imaginando uma gs sumonando 30 poison spiders ).Citação:
4) Annihilon
Prevejo um demonio que foge com o hp do vermelho/amarelo e que também solta inumeros fields, status negativos e ainda fica invisível.Citação:
5) Zugurosh
Prevejo um demonio com partes esqueléticas ( ou não :D ) cheio de parafernalhas no corpo e imune a quase tudo ( creio que ele ira ser imune a melee como os ghosts, e fraco apenas contra holy ).Citação:
6) Hellgorak
Não deve ser uma coisa parecida com Helmet of the Ancients, mas sim Full Helmet of the Ancients.
PS : Que irado o Ander escuta Flyleaf.
Flyleaf rlz. ;D
Yoshi.
os boatos falam que essa quest da a esmeralda para o hota ficar com full arm eternamente...
é sempre assim... qdo eu paro de jogar acontece alguma coisa legal =/
mas nao vou ter mais uma decaida uahuih
Gratz pra Cip ;D
Realmente, esses daí vão fazer muita gente deitar.
Contagem regressiva pro update =D
to loco pra que venha o update adorei as ideias!:rolleyes:
go go go:riso:
Mto interessante e vai ser uma boa noticia pros hl q n tem nada pra faze
Mas espero q eles n tem o mesmo outfit do demon e tbm n apareçam td de uma vez...
nossa esse update ta prometendo !!!
não vejo a hora... =D
Uoww
Eu esperava anciosamente o zorarluck, sera q ele vem tb?
c a cip cumprir o q promete, na parte de AI, o jogo ficara interessante, os mostros deveriam saber qd atacar, como atacar e aonde atacar
esses mostros serao algo entre orshha e trialgle of terror, eu axo q serao fortes o sulficientes pa mts jogadores...
tb axo q a cip deveria parar por ai, pelomenus por uns anos, o q eu sei sobre os R7 eh q serao as criaturas mais poderosas do tibia, a algus Ts atras.. um ou dois foram soltos.. alem do gigante susto, ah ss (videos n sei) com combos de 4k, alem da estimativa feita por algus sites, q seus hits cheguem a 6k, eu ao q nem todos do top 50 juntos derrotariam uma criatura dessas...
porém, voltando aos pupilos, vai ser mt lgl ve-los dar um pau nos tibianos.. pena q dps q 1 mata, conta pra otro, pa otro... ai todos ja sabem... talvez a AI ajude nisso, deveriam vir ein equipes... como uma guerra, 2 deles, com jugs, demon e afins afora...
To Loko Pa Ver O OUTifiT :P
Legal. Será que os bixões são um novo desafio para os players? eu morreria pra um deles só pra ter a honra de aparecer lá no site "Dead at lvl xx by sei lá o nome disso". uahuauahuahau!
Cara ;p
sinceramente nao gostie, mt texto e poca exp!
ler nao da exp HSAIHSIAUHIUSAHUHSA
mages serão valorizados?? :rolleyes:
Em outros posts,pedia mais invasões,monstros novos em lugares populares e novas áreas.Boa cipsoft,isso trará prestigio e atração aos players
Abraços
Sokah's
ui cabreiro :eek: na mesma linhagem de faraós hmm... complete as peças e faça um golden helmet:rolleyes: aseausheas medo pls
so kero v c vai t alguma coisa pra fude
como vem tendo em updates passados ....
bom
so axo q eles devian larçar new servers + sinceros como kicknera e lagubia alguma coisa assin
To muito ancioso pra essa merd* de update ^^
Porem, acho que vai ser "O melhor" em fato de criaturas e cidades.
Eh parece q a cip eh fã de zelda msm, mas tambem, o melhor jogo ja criado na historia do mundo....eles ja tem aquele sprite da pena do zelda e agora esses irmaos ai :P daki a poko vai te templo do fogo, floresta, agua, etc ;p
otima ideia gostei muito um grande desafio esta por vir >:)
Caraca esse update vai ser LOvE \.x./
up date roxxx esse viu, nossa mal posso esperar, será q eu guentu algum desses ;o , provavelmente non xD
Vai se massa esse update ae
Só que eu nun vo mata nenhum Demon naum ;/
\o/ fico Roxx. mais na minha opinião eu botaria 8 tipos de demonios... já que essas coisas de elementos está tomando o Tibia botaria 2 terra,2 energy, 2 fire, 2 ice. Sendo que 1 seria mais fraco e outro mais forte...Para ir na sala do mais forte teria de derrotar o masi fraco =P na minha opinião.. mais também esta MTO Roxx.. adorei os demons que vão trabalhar em conjunto
rox os bichos.
podia ter umas fotinhas ae neh.
e onde sera q eles estarao?
finalmente algo para high level =] e gostei das quest de exp
Quero ver o ousado a blokar esses "bichinhos!:P
Cara...MUITO foda.
Esssse update ta prometendo demais
Curti demais os 6 demon boss
só achei que deviam conta um poco do orshabaal =/
OMG!!! :eek:
Cada coisa, os AI dos monstros tem que ser bons, não tenho a mínima idéia de como se cria um AI pra monstros de Tibia, mas deve ser difícil... só sei os de W3 :P
Maaaaaaaas voltando ao assunto, imagina um bixo que você se toca que ele deve tar perto por causa de criaturas que querem comer seu suor? Demonios que trabalham em conjunto? Oo
Omg, rox a lot³
Que venha o update.
§Cya