14 x 0 foi na battle seu idiota
Versão Imprimível
deprimente..
2 lados da war são noob..
o snoop qto mais fala, pior fica..
os kina das 2 guild atacando de follow,
sei lá, nada pra falar, se n esse tópico vai longe..
Náb's ;*
cala boca thiago, ou digamos...pest
cade sua honra pra ajudar seu time na war??
eu to acompanhando a situaçãoo Snoop!
pelo que eu sei, ele disse ao Tayler-Mage que esta neutro na war
acompanhe a situação vc! xupa pipiu da SAD
QUOTE=Petisco;3471121]Como diriam nu Wot, You just owned yourself.
Se realmente 17 anos é sua idade real, vai procura um médico, você precisa de ajuda.
E idade não faz uma pessoa, o que faz é a cabeça.
E sim, fiz 15 anos ontem, kthxbye[/QUOTE]
:553: :553:
Vlw post :P
pois é
os caras nao estavam com organização mesmo
mas não venha me falar petisco, q a sad tinha menos cara nao, eh verdade q sad era
1:10 , mas paga pau da sad era 40:10
ou seja, sad e aliados tinham mais gente, e outra, essa foi so uma batalha
perderam a batalha , mas nao perderam a guerra ( ainda talvez ) ;p
kd os mages dessa war?
so vejo kina e pally, sera que a palavra "bot" tem alguma coisa nisso?
a guild que foi massacrada so tinha 14 players LoL a galera vai pra war com isso tudo de gente enquanto a outra la que era Spiritual Trance e uns players da sad la sobrando gente.
POW eu pensei que que a sad nao ia se meter, ai a war ia ser mais equilibrada =/
OBS: esse neutroni ja me deu hunted
OBS²: ele deu hunted no meu rookchar pq eu lurei ele nos rot la e ele morreu e veiu fala merda
Pena, sobrou coragem pra Beleza mas faltou time..200x14 ^^
O pior é que os cara(Sad+baba) ainda se acham os melhores pvp do mundo chega até a ser engraçado, 72 minutos de comédia...
To falando, porque todo santo video, se aparece UM CARA SEM GUILD fazendo merda, vem 1000 post aqui "UHESAUEASHU SAD LIXO", to falando que esses noobzinho dos videos, que só fazem merda, nunca serão sad por isso, por apenas estraga a imagem da guild.
Agora sim, admito la tinha mais sad do que beleza~ enfim a war é deles, dexa eles Oo
Sobre o kara que falou de bot /\.
Notou que no video inteiro (eu pelo menos por 'ver-rapidamente) vi apenas 7 mages somando os DOIS lados, em que server além de Tenebra você ve somente 7 meses em um 'sneak'?
/\ VERDADE, mais tbm falto shoter ne, pow kd os mages dessa guild?
e pra quem fala que nao tem gente da sad envolvida dessa war ai
players da sad que estao participando: (29 players que ainda estao na sad)
Kozawu
Didaumaru
Ashneha
Thotth
Wanyn
Necros Ven'Gyr
Kwonnie
Hatones
Egon Oertel
Coronel Guile
OBS:todos eles estao do lado de coritiba
players que sairam da guild da sad pra fazer war:
guild coritiba:
Storwo
Tuu Taa
Neutronii
Elros Dragoneater
Knabz
guild sao paulo;
Arthur Goku
Spielbarg
Marinheiro jilo
Lorde Axemaster de Arrakis
Koz Archer
Javo Doidao
Finalizando:
Essa war nao é de beleza pura x Spiritual Trance é de Sad+PTD x outros da SAD+PTD, quem acha que se qualquer lado ganha vai acabar o power abuser? hahahah vai sonhando!
Pena que tem mais players do lado de coritiba do que de sao paulo, ai fica sem graça porque so vai da coritiba, a num ser que quem sabe a guild PEH NA JACA de Daniel Paladino vinher ajuda a guild de sao paulo ou a Enforced Kill de Smyth Victorius tbm for ajuda a guild de sao paulo ou quem sabe as 2 ajudarem a guild de sao paulo, ai sim ia essa war ia fica interesante.
OBS: toda vez que vai começa uma war é pq algum lider da sad briga com outro lider da sad ai alguns membros saem da guild e começa o quebra-pau, ou seja, tudo começa vindo pela sad hehe
Acho q todo mundo que reclama de Tenebra, é pq um dia tomou p.a ou algo parecido..e por ser noob troco de mundo...ai vem aqui chorar...
O que que nego q joga em serve non-pvp tem q se meter em war??ahh ta loco...
Quanto a war...to torcendo pra CTBA q é nois haha
:)
Faltou shotters e organização.
Mesmo eu achando que nenhuma das Guilds está a nivel de war, essa war ainda vai durar muito, e desejo sorte ao vencedor.
EWAEIOAWEHIOAWJWEAIOEWHIOAWEJIO
soh tem noobizin nesse forum
fico ate com pena velho
vai vem algum babaca me chinga ai lvl trinta e seis ou level quarenta e oito
um server com 15 mage ao total
vc quer uma war q de hs?
numa trap q soh fiac 5 numa reta de sqm?
abro o olho bando de noob
nao sabem oq tao falando
e pros babaca q fala da sad
inveja mata viu bando de sem amigo
Fato.Citação:
Acha que Tenebra é = new server (ocera/keltera) que quando saiu era 15 mage pra cada knight na guild
mortes e mais mortes...
posta mais vidio da war ae \o
O Kina que gravou é o cara mais nb que já vi.
Fato!
será que eles axam
que podem ganhar da sad?
o elros bloko o combo lol
e se vcs ganharem toda as battle
vai ser igual a war contra pnj
eles vão deixa sharer 24horas on
e vão fik upando em war ;~~
sem conta que a guild em si é mt foda
mas sei la
boa sorte pra vcs;p
O que é um server sem mage,regras da sad de mage lev +50 so upa certos lev /semana ,da nisso.Pior como uns falam parece uma war noob mesmo sem shotters , é vc petisco ainda acho q vai entrar na war, pq ainda acho q vai rola muita treta, cartas de shares isso vai rolar, e ainda tenho outra teoria, essa war vai desgastar os dois lados, hora q os 2 lado tiver fraco peh na jaca volta, apenas uma teoria.
Garanto pra TODOS aqui que 'frequentam' ese tópico, que o que vocês 'chamam' de war é somente outro alarme falso, digo, morre 5 da sad e depois acaba.
Enfim, sim, uns 99,9% de tenebra é bot sim, mais o server em sí também é antigo, fazendo com que a vocação mais-em-comum seja knight.
ja era de se imaginar a sad se fuder
xDD
lalala....
Como o tal do pest disse ae.. so alarme falso... n vai rolar nada... essas tretas em tenebra é das antigas.. e se rolar alguma coisa.. vo dar ideia nus manos ae.. vamo da uma voltada pro server ... talves eles se lembrem q tem nego com lvl suficiente pra desafiar eles.. se ambos se dividirem igual tao fazendo.. minha opniao.
@video...
muita merda .. fala serio.. entram com 14 contra 100 vira nao... mas se querem uma ajudinha.. convence a negada a voltar pro servidor... se conseguirem... e se alguem vimn falar merda... vcs n sabem lutam em waR NAO.. DESISTEM FMZ? pq quem kiser me da msg privada q tenho videos da antiga war.. e o melhor... fufu dano um pau no goth versao 7.6.. Owned.. lindo...e um do daniel rushando pra cima e fazendo 30 frags numa battle em ciclopolis...