Não fala muito pq tu shareia né "panelinha" :)
@topic
Parabens à ele,
Se fosse em um mundo non pvp provavelmente Setzer não deixaria outra pessoa assumir seu posto tão facilmente.
Versão Imprimível
Gratz pra ele pena que ultrapasso o br :(
Mas c ele n usa nenhum programa para roubar sou obrigado a dizer que ele mereceu!!!
Fredde tem 18 anos pelo que sei... o suéco aparenta ter muita grana, porque caso contrário, não teria tantto tempo livre... se não for o caso, há chances de ser um botter.
Mas nada posso afirmar.
Já estava previsto isso, setzer anda paradão!
Gratz aí pro cara!! :)
Nada mais que justo.
O Setzer original é excelente player, se vissem os vídeos dele, só vídeo PRO.
Agora poots, seus sharers e quando ele vendeu a Account dele, só entrou "Newbas" em seu lugar e "ferraram" o char, com kills seguidos para "hydra".....
Setzer e Julera já foram bons.
Sem mais
(y) nada mais a dizer
hauahuauauaha
sir fredde
e o lider dos botter ele 60 % do dia ele fika no botter
alem de ter um maker q em 1 mes pegou lvl 116 nao sei como
um maker pega lvl 116 ne um mes
e mto estranho ne
com o botter isso vai rapidinho
agora o setzer morreu bastante vez na war
e ele ficou ban pq matou mta gente
mas fazer oq
logo o setzer vai voltar a ser top e vai acabar com esse sir fredde boter do kralkho
hauahuauauaha
sir fredde
e o lider dos botter ele 60 % do dia ele fika no botter
alem de ter um maker q em 1 mes pegou lvl 116 nao sei como
um maker pega lvl 116 ne um mes
e mto estranho ne
com o botter isso vai rapidinho
agora o setzer morreu bastante vez na war
e ele ficou ban pq matou mta gente
mas fazer oq
logo o setzer vai voltar a ser top e vai acabar com esse sir fredde boter do kralkho
Gratz
Foda-se que é sharer, acha paciencia pra pega esse lv :eek:
by SpEEd [:yelrotflm]
Tbm não vou com a kra de sir fredde, muito arrogante... tomara que o server tenha alguma reviravolta e o time de setzer volte...
Hail Fec (Sir Fredde)
Hail HU!
Hail LC!
Hail RJ Team!
Pode ser que outro player tome o top dele no server,Muito pouco provavel que seja o Setzer,já que está hunted por nos.
xD
nada eh pra sempre ;P
GratZ Sir Fredde e go go Setzer.. qm sabe um dia ele volta a jogar como antigamente
o/
Nossa, povo estranho, pra quem não sabe war e a rl (trabalho, estudo, familia), atrapalha jogar viu?
E ele não é obrigado a continuar sendo top... Tem gente que fica falando mal e nem lvl 100 nao é.
: )
Cyaa
gratz pra ele (Y)
Ae que bom que akele booter,sharer sl mais oque nao é mais top
O Setzer pode ter perdido o cargo....MAS EU AINDA ACHO ELE FODA... Brutality vs Last crusaders
puuts cara, to cansado de toda vez que citam um top, vem um porre de nego e fala que é charer...
qnd é que vai chegar alguem e dar certeza de que um desses caras nao chareia ou usa bot?
assim fica dificil de encontrar "ídolos" dentro do jogo...
:/