Concordo com o Andreycs :P ...Mas tem que especificar BEM a parte que você ta travado,tudinho,sem excessão,é dificil de ajudar sem saber o que ajudar ao certo...
Sobre o Infeliz...auhhuauhauhuaauhahuahuauh³³³
Versão Imprimível
Concordo com o Andreycs :P ...Mas tem que especificar BEM a parte que você ta travado,tudinho,sem excessão,é dificil de ajudar sem saber o que ajudar ao certo...
Sobre o Infeliz...auhhuauhauhuaauhahuahuauh³³³
Anh....pra falar a verdade eu gosto de passar macetes e dicas de jogos que eu conheço
ja ajudei algumas vezes aki
boa ideia criar um topic oficial de tirar duvidas
pra quem sabe ingles e so ir no gamefaqs
Vamos dar a opinião, pessoal! Até agora, só o Andrey deu a sugestão dele.
Andrey: A regra que você não entendeu, em outras palavras, diz: "Qual o número máximo de dúvidas não respondidas podem haver, ao mesmo tempo?"
A idéia do "X" seria uma boa pra alertar.
1 - No máximo 5 dúvidas na minha opinião, senão fica muita coisa parada.Citação:
- Quantas dúvidas pendentes podem haver, simultaneamente?
- Por quanto tempo dura cada dúvida?
- Depois de quando tempo o sujeito pode postar novamente a mesma dúvida?
2 - Uma semana está de bom tamanho.
3 - Se não for bem atendido ou não conseguirem achar alguma resposta, deixa passar mais uma semana.
Tem que ver o caso dos usuários que atrapalham em vez de ajudar. Por exemplo:
Usuário A - "Tenho dúvida quanto ao jogo GTA, é possível conseguir o helicóptero x no jogo sem truque?"
Usuário B - "Só com manha, é assim: X O..."
Usuário C - "Cala a boca, não sabe o que fala, dá pra catar sim..."
Se não sabe ou tem certeza de que ele pode achar o Helicóptero, nem responda. Isso só serve pra atrapalhar e gerar discussão no tópico. Logo aparece alguém que sabe um pouco mais do jogo, fala que dá pra achar e que o outro tá falando besteira...aí já viu.
Essa é minha opinião, acho que isso de saber mais sobre o jogo e pesquisar é fundamental. Agora, se vier um cara que quer ganhar post ou prestígio sem saber o que fala, deve ser alertado.
Pela preferência do pessoal, de início, vou fazer o tópico com 5 dúvidas pendentes no máximo, uma semana pra responder, e uma semana pra postar de novo. Essa data vai contar a partir da data do post. Agora é só eu ter um pouco de tempo que crio o tópico.
Tem que ter as regras, pra não desorganizar.