LSD. Por quê? Pois apesar de ele contrariar a maioria dos ateístas do fórum, tinha argumentos para defender suas idéias. Tá aí um cara que faz falta aqui no fórum.
Mandy~~:rolleyes:
Versão Imprimível
LSD. Por quê? Pois apesar de ele contrariar a maioria dos ateístas do fórum, tinha argumentos para defender suas idéias. Tá aí um cara que faz falta aqui no fórum.
Mandy~~:rolleyes:
Kioske e FG ( O cara da foto nas listras )
meu voto é pro Marcotonio. o cara evoluiu muito, ficou super bom na área dele e postou mais de 12.000 veses. :eek:
Eu, pelo menos eu era :/
Agora to vagabundeando.
Gosto do FG,kioske,locke,mestre da yellow(missiongno XD),wednesday,Jacker Muerte,entre outros.
E odeio o gustavo nox(+"estou aqui para...")
Paçoca e Fireswordmaster e o cara que tenha a sign com uma capa do pink floyd, a vaca.
Tem outros mais mal lembro o nome.
Eu mesmo, porque narcisismo é uma doença e vocês devem me ajudar a cura-la
Serket era uma figura pena que levou ban como falaram ai
nao faço ideia
natsume shin, shine, mestre do yellow, me ajudo bagarai e marksman.
e eu né, so um santo.
inaakun
poxa não sou exemplo pra ninguém
Tenho cerca de 5 anos de fórum e posso dizer que já tive a oportunidade de testemunhar usuários que prestaram inúmeras contribuições excelsas ao Off. Para citar todos eu precisaria digitar muito e ter uma memória mais aguçada.
Vou me abster de citar nomes, porque eventualmente alguém pode ser esquecido e acabar magoado. Não deveria ser assim; o reconhecimento da um tapa no ego, mas não é algo essencial. Mas enfim... independente de lógica algumas pessoas podem se sentir frustradas e acabarem se achando piores do que as outras. O que posso dizer é que muitas pessoas aqui tem a bagagem cultural necessária a discussões que podem clarear opiniões opacas e lapidar, com esmero, diamantes brutos.
Basta fazer uma analise franca de si e você saberá se é ou não um usuário exemplar. Posso ser um exemplo aqui, mas acredito que possam existir melhores mundo afora; motivo esse que nos leva a buscar a tal da perfeição.
Ahuhauhauai, só um comentário a parte. Eu vi esses emblemas de usuário honorário e achava que eram cruzes invertidas. Achei que tinham posto na do Locke porque era ateu :yelrotflm. Isso reflete muito bem opiniões: quando bati o olho nos ícones, associei um comportamento a um emblema. Quando olhei meu nick, percebi que está mais para algo do tipo medalha ;).
O popular "Marcioto" :riso:
Tem também o Locke.
Ah é, tem também o incrível Admin [+Puxa Saco] hahahahaha
Abraços.
~Necas.
bom exemplo:
eu
mal exemplo:
eu
A cada ataque um demon...
A cada Demon um Level...
Demon, Level..
Capitalismo.
Todos aqueles que geram discussões saudáveis. Não vou citar nomes.
Abraços :thumb:
Os que eu acho;
Bryantt
Fiona de Pantufa
wckm(Meu ídolo!)
Rei do Gado
Fresnos
Gosto de jeito deles,são gente boa pacas.
Nobre Valente...Msm tendo um monte de gente q acha ele meio mamao, eu ja acho q ele tem cabeça em alguns assutos q a galera aqui deveria levar mais a serio.
Minha legião de fãs está crescendo! Nunca pensei que seria tão amado *3*
Se gosta tanto de mim, para de escrever de laranja ;x
no madeirinha eh horrivel pra ler :rolazoio:
@Topic
Como disse, o Marcioto... Tb tem o Serket, o FG...
esses são os exemplos, os q eu gosto é otra história =P
Antigo Selegato heoashieashioesa Atual Xandaooo Comanda eim :P
Não Sou Puxa Saco de Ninguem eu Acho :P
Mais acho o Selegato (Xandaooo) puxa saco :P
Eu hahahahah!!
@Dert: Vc é o exemplo de usuario a NÃO SER SEGUIDO...
Necromancer =P
@Topico: obrigado a quem votou em mim, adoro todos vcs. o/
O carl frederich gauss tb é bem legal. =)
axo legal os posts do nobre e do angel , porem os do xandao com akele rsrsrsrs era legal tb ... sei la nao so fã de ngm , axo isso idiota , sou fã da minha cachorra que acabo de caga encima da minha cama enquanto to escrevendo isso ...
É temporario.^^
Estou mexendo com o meu avatar antigo pra anexar essa imagem nele, baixei uns programas de gif pra isso. Enquanto eu não o faço eu deixo essa imagem como meu avatar interino. =D
E esse dream acho q da pra contar nos dedos as vezes que vi ele postar, nao é um com avatar de passarinho ne?
Eu não sou um exemplo à ser seguido? estou triste :(
Eu gosto dos "tops", nobre, fg, lock & cia
eu
Locke Chere Cole,Suteba...São exemplos de bons usuários.
Paçoca representa o Rock n' Roll aqui por isso é um exemplo.
FG é um cara supimpa!
Serket...me divertia oralmente (isso é,com seus argumentos)
*New Tibia que era legal! Mentira,muito biba ele!
Marcotonio , FG , InaaKun , Bryantt ... :thumb:
eu gostava do selegato, do drachen e do delta eu ria demais lendo os post deles... o cara que crio o topico é o kina stor? (pra que fica mudando de nick?)
mas exemplo axo que sao aqueles chato premium user, exemplo de user que vc quer dizer é dentro das regras do forum que as vezes (quase sempre) nao é legal
Marcotonio.
@Up: Sua assinatura quebra o layout, não pode eu acho :P.