Show de bola.
:riso:
Versão Imprimível
Show de bola.
:riso:
PAreçe que a verdade foi dita neste topico e o Havengar fechou , em fim pra quem viu esse topico
http://forums.tibiabr.com/showthread...241635&page=14
Ele se chama Kazordoon 8.2 Inedito viram os mapas e tinha tb os vagoes ou seja o cara conseguiu as imagens e não é de OT e como ja foi mostrado nao é novidade....
Em fim um sistema legal de transporte de pessoas esse carrinhos ou vagos...
PAreçe que ate agora eles tão acertando em cheio , não é o esperado da galera mais pareçe que com palavras tortas ta conseguindo acertar em cheio o publico tibiano...
Nossa kazz ta loko!
tb keria sabe se esses carrinhos seráo pra free tb... acho que sim..
os carrionhops axo que não são pra p.a
msmo assim num vai faze diferença,
eu so p.a msmo
fico muito contente em ver as melhorias, mas coisas de atalhos para se andar isso naum faz parte do rpg, ele é gostoso pq tem a dificuldade...
mas da nada naum
o negocio da cip's é dimdim :D
agora poderiam colocar algo para melhorar o tempo de resposta dos serveres...
mas legal
Toma intão.
-= Imagens removidas: para ver outras screenshotos, visite os fansites! =-
kkkkk
quest que nescesite pensar por favor... n essas merda de mata bixo e pega o lot.
Kazz vai fika igual aos TPs de ot:
Imagens adicionais nos outros fansites ;]
Mais P.A. pod ir pra muitas cidades!!!!
Não adianta nada criar dezenas de novas areas, todas bonitas e talz enquanto as outras continuam antigonas. Seria tipo o Rio de Janeiro (não é minha intenção ofender ngm, msm pq fui bem pouco ao estado).
Agora as primeiras questões que me surgiram foram:
1- Basilisk (liberam o acesso com uma quest ou coisa do genero, ou tiram de vez do jogo)
2- A sala de tesouros do imperador (poderia ser uma quest pra lvl 200+ para entrar la e escolher algum item)
3- Colossus... (esqueci o nome, sera que vão liberar o acesso tbm ?)
Na minha opinião se mudarem a cidade inteira e não fizerem nada quanto a esses 3 lugares, não vale mto o esforço.
----------------------- / / --------------------------------------------
Gostei de implementarem dwarfs para p.a's conhecia mto poucos lugares, com apenas spaw de poucos. Assim p.a pode caçar mais "sussegado" e o free's tbm ja que é um dos melhores lugares para eles.
A idéia do amazon camp tbm me agradou, vai ficar tpw um mount sternum, creio eu, mas não tão grande né xD
Ja que vão mudar amazon camp poderiam dar uma repaginada em gl (ghoustland) tbm ta ali do ladinho = ]
--------------------------- / / -----------------------------------------
Nuss agora que vi, fico grandinho hein !!! Mas na minha opinião, se é pra comentar TENHO que comentar DIREITO. Cada um na sua ^^
olhem no tibiacz
http://www.tibiacz.com/view.php?cisloclanku=2008050007
tem uma foto da nova torre da amazon camp
confiram
flw
Muito bom mesmo! (pelo menos + bonito vai ficar)
Lance dos itens ir para o depot....sera que vão ser em todas as cidades?
+ um lugar de caça embaixo d'agua, seria continuação da Explorer Quest?
Aguardo ainda modificações na jogabilidade (mas desta vez para melhor , LOL)
Vai dar um melhorada e tanta nos graficos vai fica mais bem desenhados:sprite10:
A-DO-REI.
OMG!
Excelente Teaser!
Muito bom ver que Darama foi reestruturada, isso é excelente, pois precisava de novas "vida" neste local de mortes ;D
Amazon camp e Femor hills estavam precisando também de uma bela melhora ;D
Sobre a caverna de Dwarves em Cormaya e Tiquanda, estava na hora dos premmys terem um local de excelente caça para guards ;D, guards em área free, nunca mais \o/
Os gráficos novos estão estupendos, deixando o tibia muito mais realista, é bacana ver tais coisas, pois tibia está ficando cada vez com um gráfico melhor sem sair do "2 e meio"D que realmente é.
Estou gostando de ver a CIP, melhorando o que tem, inclusive áreas frees para depois partir para coisas novas, assim o jogo ficará bom para todos, e as novidades serão ainda melhores e mais grandiosas.
Espero que no próximo update Carlin, Venore e Thais sejam reformuladas também ;D
P.S: Ficou lindo a parte Undewater e o Deserto :D
*Ancioso para o Update*
Muito bom!
Principalmente pra quem sempre morou em Kazz.
< Tipo eu ^^ >
Aleluia mais uma noticia
e essa eu gostei
kazordoon vai mudar dps de mto tempoOoOoO
e vai fikar rox :)
teleports (carrinhos)
Agr sim Vou ser mais feliz do q numk xD :yelrotflm
:yelrotflm
Gostei desse teaser. Darasia ficou bem legal, achei maneiro aquele esqueleto de algum monstro na areia :P e Kazordoon vai aparecer bem mais uma cidade de anões. Mas não vi muita mudança gráfica em Amazon Camp, pelo menos não naquela sala da quest, só colocaram dois enfeites na parede, umas pedrinhas no chão e abriu mais um caminho pro lado... não sei se eu boiei, mas também não mandaram nenhuma SS de Rookgaard né? Será que eles tão pensando em fazer um teaser só falando de Rook? Acho que sim :S... Femor Hills vai perder aquela aparência de "pedra" e vai ser montanha de terra mesmo, ficou bem bonita, principalmente por dentro, mas eu não enxerguei onde era a ladeira da primeira vez :P tive que forçar a vista pra enxergar, a uma primeira olhada eu vi só uns caminhos, e não uma montanha, lol.
EDITANDO: Ah sim, agora que um cara ali postou uma imagem do TibiaCz que mostra como vai ficar a torre de amazon camp, achei bem legal :D Eu sempre pego soul por ali mesmo, antes eu pegava spears pro meu paladin... traz recordações boas pra mim, por exemplo, passei duas vésperas de natal e um natal ali :P (eu passo natais em família, em casa)
Por último, igual comentei no outro teaser, só tenho um pedido pra Cip: por favor, pelo amor de Deus, parem de mexer nas vocações!
Aff, só p.a de novo -.-
Bom, pelo menos vai fikar legal Kazz pelo que vi, prefiro o balanceamento das voc ^^
SHOW!!!!
eh graficos cada dia :Pmelhorando
Nossa!!!
Eu vi no TibiaHispano a SS dos "caminhos" de trilhos em kazordoon... Todos são no depot mesmo, e cada um leva pra um lugar diferente!!!
Imagens adicionais nos outros fansites ;]
Nossaaa!!! Eu moro lahh *.*
Vo volta até a jogar huahauha
HaiLL !!
Pohaaaaaaaaaaaaa
Finalmente eles vão mudar kazz e o amazon camp(só caço isso \o/)
Fuckaaaaaaaaaaaaaa
Esses maluco da terra do chopp finalmente pararam de chapá e fizeram algo descente.
Femor Hills Ficou Show !
:eek::eek:
Update fast plz!!!
Vai fica muito loko....
xD
:>
Rox ao²
sem noçao como fikao mais loko...
kazz então *_*
Sinceramente eu achei q dps dakele primero teaser esse ia c melhor ;x
mas msmo assim gostei mto de Femor Hills e kazz ;)
muito bom este teaser.
so espera que desta vez abram a dwarf fortress, aquela area fechada dentro de kazz.
Gostei de Darashia, para ter uma idéia faz + de 2 anos que meu char principal mora e tem casa em Darashia, para mim é uma grande alegria está notícia sobre esta atualização gráfica que vai ter nela, Kazz também vai ficar bem melhor e sobre Rookgaard ? até agora não vi nenhuma SS de lá :o
M U I T O B O M ! ! ! VOU ESPERAR ANCIOSA !!!
=p
Rox!!! Os graficos kda vez melhor! Q bom nada de mudanças absurdas ate agora nese up.... Q venha o up!!:P
Gostei bastante, pena que as novas áreas com dwarfs vão virar bottingspot, mas fazer o que... hoje em dia isso é impossível de evitar.
Kazz minha city preferida reformulada xD...
pena q n jogo mais...
mais msm assim ta doidera
Hein, vcs viram q ali na SS dos carrinhos... Só tem 4 carrinhos... E na página do TibiaBR diz que terão 5 acessos...
Onde esta o 5º Carrinho!!!???
Ahh?!!?
YUPIIII, FINALMENTE OS GRÁFICOS QUE EU PEDI A DEUS =D
aamei! :D
nossa kazz vai fica mtu rox =D
pena q n so premmy pra ve as citys de premmy =[
boa mano...
criaram nova cave em city premy d dwarf...
tinha que cria pros free tbm :P
;*
Otimo
axo q ate superaram minhas expectativas para esse teaser
Vai ser rox caçar dwarf agora, ta parecendo formogar mines :P
Adorei
Mais eu espero ainda o teaser que vá falar sobre as vocc.
Darashia roxx fikei free ontem
gostei =d axo que essa serpente marinha deve ser mto forte :riso: