te fode troxa ¬¬
Usuário alertado por ofensa e flood.
Versão Imprimível
É verdade :P. Mas veja, conforme o Craban deixou bem claro, ele não pode detalhar o que virá, pois deve ter muita coisa que ainda precisa ser testada e eventualmente nem será implantada; ele também não pode furar os teasers, que ficariam um pouco sem graça.
Mas se você conseguir ler nas entrelinhas, poderá ter uma noção do rumo que tomará o Tibia daqui para diante.
[ ]'s
A unica coisa legal, é eles diminuir a penalidade nos skill, você fica 600 horas treinando[+kina] e morre, você perdeu 600 horas da sua vida :(
Creio que na parte de penalidade o que será mudado, vai ser mais na parte de skills e não de EXP.
Eu sinceramente, acho que a perda de morte na parte de EXP é consideravelmente justa, só acho que os premmys poderiam perder 5% e nao 7% e o bless mudar de alguma forma, em que cada bless, diminuiria perda em tal área, como exp, skill, ml e etc.
Sem mais
lá vem merda...
quando o assunto é balancear vocações
vem uma das grandes e fedorentas:triste::mad::wscared:
Pelo menos ele flo q vai ajuda todas as voc quero so v como
Engraçado isso pois um high level bastante acusado se usar botCitação:
Botters: Agora é difícil falar sobre isto. Serei sincero com vocês: Estamos trabalhando sobre isso já há algum tempo. O problema é que não posso detalhar sobre o que estamos fazendo, quando será implantado, etc.
A razão principal para não deixar vazar informação sobre isto é que não queremos que os cheaters já comecem a se preparar para o que está vindo por aí. Por favor, entendam que isto é uma área especial e que segredos aqui farão bem para a comunidade.
cometou comigo que a Cip estava preparando o cliente para
detectar o bot e a Cip iria banir muita gente logo de cara.
Vamos ver o que acontece.
pelo menos este update ta praticamente focado nos novatos
espero que os novatos paguem muitas premium (ja que eles planejam arrecadar mais pra melhorar o jogo) pois se este update não me interessar nem pretendo por outra premium
ai só devo por la pro fim do ano se o update for bom
Gostei do que li esse update promete, mesmo que as mudancas sejam implementadas aos poucos, tudo indica que o jogo volta a ficar interessante.
Com relacao a penalidade morte, ela poderia ser variavel, conforme a ambientacao do player no jogo, newbes perdem pouco e o jogador veterano continua a perder a mesma coisa.
Como ele mesmo disse, isso ainda eh materia para discussao.
É realmente difícil de avaliar o update apenas por uma prévia... Eu espero q eles concertem certas erros q a cip msm crio, como por exemplo o drop loot tosco, ridiculo (repito RIDICULO) dos frosts... drop loot de ants era o ideal, hj vc soh tem waste caçando frost...
Craban, Falo td vei..
mto bom mesmo..
Onde tu entendeu "dificultar as coisas pros botters" ? de boa, eu procurei e n achei nada tão assim na kra que haja mudanças quanto a isso.
Quanto a penalidade de morte eu fico balançado pois n quero um tibia very easy, mais lembro de algumas mortes minhas por culpa de net e talz e penso no que a cip poderia me ajudar quanto a isso...
a penalidade de morte teria q ser dimunuida sim so para morte de bixus pq imagina war agora serao eterna ninguem perdendo muita exp........... tem serve q desde o inicio ta em war ate hj imagina diminuindo a penalidade
os mudanças q eu queria q tivesse era druid e sorcerer se diferenciar mais
kina cura de acordo com lvl
e mais quest para lvl alto pq lvl medianos n precisa de quest ja existe muitas quest para quase todos os itens issu fica ruim por causa dos spoil
Agente já pode ter uma noção do que vai ser esse update
Sendo que novas áreas sempre dão muito trabalho, e como não vai haver isso
Todo esse trabalho será dedicado em outras coisas
Vamos esperar (:
cala a boca velho.. war é decidida qdo a grana fica curta
lvl eh o d menos, c axa q o kra vai fica numa war até voltar pra rook?
cada morte é mais d 150k q vai(aol bless e oq ele gasto), qdo kra ta red skull ate uns 600k
eu ja dropei ate avenger em war pra vc te noçao.. fora as 50+ key ring ;~
se fosse muda algo em penalidade de morte devia ser adicionar uma bless extra custano uns 500k, daí só lvl alto tipo uns 180+ q ia te aquela grana sobrano pra valer a pena fazer e já reduzia 50% do q ele perde qdo morre(2% pra 1) ;P
Ia ser legal perde menas xp qd morre para bixo...o resto poderia ficar de boa...
:)
Craban falou muito, mas foram poucas informações úteis. De qualquer maneira, fico feliz em saber que eles estão considerando ajustar a penalidade de morte.
Obrigado por trazer esse post para cá, wikle.
Muito Bom cara... esse update vai ser bom.. e quem disse que diminuir penalidade de morte é ruim? imagina cara... traparam o Seromontis e ele caiu 3 ou 2 lv :S.. 1 ou 2 semanas de jogo pra recupera 1 lv... acha isso legal? :wscared:... vai ser ruim so pros pks de plantao :P
E espero que os botters tenham um final triste pros updates futuros