omagad huashusuhuashuhuashuashuhuashuhuashushu
dps de ter rido uns 10 minutos parei e fiquei pensando coitada mais ela morreu mesmo =(
Versão Imprimível
omagad huashusuhuashuhuashuashuhuashuhuashushu
dps de ter rido uns 10 minutos parei e fiquei pensando coitada mais ela morreu mesmo =(
Como nego é nerd ...
AEUHapioeuHAEIPOhipoAHEUIPOaehuiopAEHUpioaehuIPOAE HUaiope
Nego não presta mesmo neh !!!!
HUAUHAHUAHAUHUAHU
IUDSFHIUFSHDIUHFDS
Olha o tipo de vocês :X
Cara, tá é fod* rir dessas coisas
Mas não tem como :X :X :X
May 26 2008, 05:00:45 CEST Killed at Level 8 by Anna Caroliina Jatoba and by Alexandre Nardonnii
AMO HUMOR NEGRO
2 (Dois!!!)
E se vocês acham isso ai muito... precisam ver o que a Desciclopedia fez com ela...
eu respeito a familia dela e talz... mas pra que que a galerinha fica sofrendo?? oque a morte dela vai mudar na vida de vocês?? e outra... no Brasil... a cada dia, 4 crianças são mortas por seus pais...
ri pacaaaaaa
hAEuhAUEhuHAEuHAEuhUAEhUAehuHAeuHAEuhEUAhUAEhuAHEu HAEuhAEUhUAEhA
Eu ri!
Eu ri, sim.
Não devia ter rido, mas ri. :yelrotflm
Ah que se foda, me acabei de rir com a screenshot, e já estou cansado de tamanha repercussão que essa menina fez justamente por morrer, se fosse algum favelado não estariam mostrando ai.
Absurdo eu achar isso? Absurdo é a globo e cia lucrando com essa história, a menina morreu e ainda fez gente feliz. Já pensaram nisso?
Shorei litrus.
tem também o 'me chama de isabella e me joga pela janela'. :B
É baita humor negro, eu não devia rir, mas, é engraçado ;x
o pessual é cabuloso em!
não perdoa nada ...
btw, esse assunto pertubou o juízo do brasil,
acho que ninguém mais lembra do fogo no programa da xuxa,
da morte do Sena, o querido Bussunda que não vai pro céu pq o céu num é pra gordinhos, e por fim o Zagalo msm não se fondo ses vão ter que engulir!
Sem graça.
Coisa de retardado.
Eu ri.
mais engraçado doq 'Isabella pela Janela'
eh a barra de favoritos du cara q tiro a SS
WHAT A NERD!
Inutil!!
¬¬ "
precisa falar alguma coisa?
De certo modo mesmo sendo uma "homenagem" na minha opiniao foi uma baita falta de respeito. porque isso nao é bem uma homenagem q se faça, o nome já diz tudo "Isabella pela janela" << Ironizando a situaçao.. reveja seus conceitos. Obrigado. :triste:
huaUAHuahuUHAhuauhAhuaIAaIAaiuHHUAuhahuHUAuhahuAHUhuaUepowakepowakopeawkepowak mto roxxx essa eu rii (:
Nossa,ontem à noite ví a matéria da desciclopédia,mto engraçado:yelrotflm
Bem,eu acho q isso é engraçado,a globo nem se importa se a menina morreu ou não,se importam que o povo ignorante fica dando bola pra isso e eles ganham grana,eles tão pouco se fu**** se uma ou um milhão de crianças morreu,ela se importa é com o lucro q isso gera.Como disseram,se fosse um favelado ninguém iria se importar,até hoje podem ver q em todos os jornais que passam lá falam disso,não tem um dia que não falem.
O que mais me fez rir na desciclopédia foi a animação em desenho.
Nossa... ri alto, pela mor de deusz... ashuaUHSUHauhsuhAHUSHUauhs
Humor Negro Rulezz... :D
Affz mew ¬¬" O pessoal n tem oq fzr msm neh?
Nem pra respeitar a familia da guria lá -.-
SAUEHSUIOAEHOUIASHEUIASHEUIASHEUIHASIUEHAUISEHAISU EHIAUSHEUIASHES
Caraio bróder! Muito criativo.
Humor negro, relaxem.. pode ter certeza que se as pessoas que fizeram essa brincadeira dos chars tivessem a chance de evitar o acontecido, elas evitariam.. então relaxa ai cambada.
Lamentavel.
Brasil nao vai pra frente pq da mais ibope falar se a menina foi jogada de ponta cabeça ou de pé do que ver as merdas que o Lula ta fazendo...
Tosco.
Mas esbocei um sorriso no canto da boca, não posso negar.
Fuiz.
kkkkkkkkkkkkkk ...
huahuahuhauhuaha ... fala serio, que falta do que fazer! :yelrotflm:yelrotflm
AHAuihaiuHUIAHuiahuISHUihsuihauioHAUIOHAUIahuioHAU IahoUAHAOPhAUISHuioahUIAOHAIuahuiHAUahuiHAUIHAUahu iAHUIAHauihUAIHauihAUIHuihUIAHUAHUIhauihUIAHuiahUI AHUIHuiahuiHAUIahuIAHuiHAUIHAUIHAUHAUIHAUIHAuiA
:wscared: :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
eu sei q num eh certo rir disso mais q foi engraçado foi, atire a primeira pedra quem não riu xD
Ri muito! Quanta criatividade, os três mereciam uma PA. :riso:
Gostei da "homenagem". ;)
uhsuhsuahsuhsuashaushaushaushaushaushausa
Massa!!!
Mas quem deveria morre agora eram eles !!!
HA-HA
quando seus pais te matarem, e vc for botado no tibia assim, quero ver se vc vai rir
que negócio sem graça... vcs tinham que se sentir envergonhados por rir disto
É um poco engraçado.
Mas é lamentável como disse o Sports =/
eu axei ridiculo plx
nego nao tem noçao das coisas nao
criança rulez
O Dirrego posto no flog dele.
Foi chingado de+
Naum se brinca com coisa seria, + eu ri ^^
Abraços.
Na boa mano.. 3 crianças morrem por minuto no BRASIL E a imprensa gera toda uma comoção por 1 garota cara.. foi um crime brutal FOI SIM!Tem que ter justiça? claro que tem! Mais você televisionar o caso 24/7 enquanto na africa de 1000 nascidos morrem EM MEDIA 175 crianças.
Enquanto nas favelas do brasil milhares são vitimas de balas perdias por mês..
AGORA EU TE PERGUNTO...PRECISAVA DESSE TUMULTO TODO DE TODA ESSA HECATOMBE TELEVISIVA POR 1 MORTE?
aiai coisas pra se refletir ;~0
Nao ri mals ;*
Hahahah ela nao voltou para o templo? voltou?
kkkkkkkkkkkk
puta que o pariu
engraçado demais
pelo menos essa merda de historia ridicula que ja encheu o saco serviu pra alguma coisa
hahahahaah
bem criativo mesmo!
AuaHeuaewhuh
Muito foda
Takzorek falou tudo
UAHueaHEuAHE
Muito foda msm
Eu ri d+
Me joga pela janela e me chama de Isabella.