Boa
paladino está muito forte :mad:
Versão Imprimível
Boa
paladino está muito forte :mad:
Ui...mas tem q ter saco pra jogar 21 horas seguidas... eu num jogo nem 3 =x
21hrs, sim é possivel ficar acordado, mais a sua concentração vai pro saco, não que precise de mutia pra jgoar tibia ultimamente, mais duvido muito que ele não seja, sharer ow botter ... é provavel que tenha shareado mesmo, mais kda loco com a sua loucura, acho guase impossivel ele ter feito isso sozin, porque guando vc tá no vicio vc joga, umas 4 hrs 6 ~~ 8 hrs NO MAXIMO, eu mesmo nunca consegui ... mais aki entre nós, se acha mesmo que ele não é sharER? para ae veio, pensa vc conseguiria? caçar não fica parado afk ...
@Pertubadiinhoo~
Lôgico que dá pra por bot em frost ....
e concordo que ngm tem nda a ver, mais que ele shareo, ow boteo, isso é ctza.
será que esse cara lembra de viver? :P
sinceramente, não sei se tenhu inveja ou pena :D
Ótima xp, grande jogador :D
parabéns! õ/
Imagina se esse tempo ele tivesse passado trabalhando, a hora extra que ele não ia ganha? :rolleyes:
Nuss queria ter a disposição que esse kra tem, imagina eu to no lvl 70 se eu pego 11.500.000 de xp, nuss ia pro lvl 100 de boa, ia adora, uaheuaheae.
Só me falta a grana e a disposição pro hunt.
Gzz pra ele, ele merece!
E eu com os meus miseros 6.500.000 em 2 anos...
Gratz pro cara, mostra que ele tem fibra! Pena que o loot não foi daqueles que vc até O.O''
Um dia eu chego la :P
Acho perfeitamente possível alguém escolher um dia e jogar 21h direto. Só dormir bastante no dia anterior e ter o dia seguinte para recuperar o desgaste.
Deu para ver que frost tem loot reduzido mesmo, pois para os cerca de 4000 frost só aquilo de rh e dsm? A hunt no total deu prejuizo.
Eu já cacei frost de assassins e de enchanted; de assassin só dá prejuízo mas a xp voa; de enchanted dá lucro e a xp é dividida pela metade, além do risco de morrer ser maior.
Problema dessas demonstrações de força é que isso abre o olho do Craban e Cia, que já vão procurar uma forma de reduzir esses rushs loucos.
[ ]'s
KKK eu vi no character information dele: Mozani
May 07 2008, 21:54:44 CEST Died at Level 186 by a frost dragon.
Eu acho que ele quiz mais se vingar dos frost do que ir pro rank.
UAHEUAHEUAHEUAhEauheuAHEUa
Plzz todos ae, não vamos falar que o kra é sharer, usa bot, antes de tudo tenham provas e tentem supera-lo para dps vcs terem pelo menos o direito de questionarem, não estou defendendo ele, só acho que ninguém deve acusar ninguém mto menos sem provas, e o mais incrivel é que todos que alcançam uma meta são chamados de sharers e booters, pensem em fazer os seus proprios obstaculos e vence-los e não percam o tempo de vcs criticando e acusando quem tenta conquistar algo.
;)
nusssa cara............
soh fan desse cara.. esse ai sim eh um tibiano....
pqp!!! mto roxxxx
bastante xP msm mais axuh q ele tomo waste =D
Have a life plz.
Não deve ser sharer, nem botter.
Vou dar meus pêsames. :triste:
Pqp axo q esse cara nao aproveita a vida nao,perdeu quase 1 dia da sua vida em um jogo
e bateu o record de fik mais tempo casando o mesmo bixo na mesma hunt.soh sei q amanha esse cara vai bater outro record .............o de fik mais tempo dormindo o atual campiao,eu mesmo q fui dormir as 00:00 e acordei as 16:20
Ta loco...
Metade da minha Experiência que fiz em 2 anos jogando :S
primeiramente parabéns a ele é claro, mas não é porque ele pegou tudo isso signifique que ele seja sharer lol
ridiculo :B
pra fika 21h e uns quebrado só pode ser Booter ou sharer
21 horas no tibia?! o.o
Omg, ele deve ter saído do PC fedido
ahuahuuhauahuhuauh.
Mas muito bom mesmo, parabéns pra ele.
Nussa que cara viciado =O quantas chicaras de café? o.0
Calma gente!
Vai ver foi o último dia da premmy dele..
auhahauhauha
Abraços :P
Ele joga 21 horas num dia, depois fica 2 dias dormindo e não faz xp nestes dias que dorme...
Realmente, esse mlk é viciado ;p
LoL
isso eh q eh falta do q fazer
aeiouaehiueahieuh
q nada, se o cara qh bater recorde, dexe ele q bate ué
:P
gz pra ele, num eh pra qlq um naum
o/
Loot total da hunt:
300k de dinheiro
226 small sapphires
14 ice rapiers
12 tower shields
18 strange helmets
21 shards
28 life crystal
Isso tudo e mais o que está na screenshot:
Esqueceu de por quantos Royal Helmets :o
@vicio
GET A LIFE
Uia bela xp
pallys mostrando o seu poder :]
Abraços []'s
Bot tem nem como ser,como é q o cara vai guenta caçar FD no bot...Mas sharer ai nao sei nao :D
Pode não ser botter nem sharer mas é um viciado com certeza.
Gratz pra ele.:)
Gratz pro cara
xD
Gratz pra ele
rushou 5 lvl o.O
parabens
mandou bem.
parabens XD
teve uma wastezinha sim viu =x
gz pro noia ;d
Não sei se ele é sharer, pois é a primera insomniac dele.
Provavelmente ele decidiu rushar em um dia, mas botter, eu já não sei dizer.
Q bom pa ele...e gz =)
Ok , agora alguem me explica como 1 cidadao sem preparo fisico/mental , sem treinos para tal , consegue ficar 21 horas com o anus no pc , sem sharear , botear ...
Realmente a xp é bruta³ , nego upo 6 lvl , e o waste tb nao foi uma coisa gigante de se xorar ... rox , mto rox ...
Porem tenque ser no minimo como o paçoca disse pra fazer isso um problemático ...
Naum tem como uma pessoa só fica isso tudo
21hrs? u.U e eu axando que 8h é muito :(
11kk de exp em um dia é realmente bruto O>O
eu axo q n eh botter ou sharer ...
pq c vc ker alguma coisa vc pode conseguir basta kerer ;)
Lol, esse dai durmiu um dia inteiro pra fazer isso.
Sera que ele tem vida? :O
Gz pra ele 6 lvl
21h na frente do PC jogando Tibia?
Meio sem noção né =/
Mas mesmo assim foi uma bela hunt
o.o 21 hrs c*r*lh*
ja penso c vira rotina ?
o cara nao dura 3 dia