cara, muito bom adorei, e a segunda vez que eu leio, minha ssinatura ainda ta de sorc, mas voltei a ser kina, depox eu mudo, vlw.
Versão Imprimível
cara, muito bom adorei, e a segunda vez que eu leio, minha ssinatura ainda ta de sorc, mas voltei a ser kina, depox eu mudo, vlw.
Bem o cara q escreveu isso aki foi lvl 120 alguma vez,entaum acho q ele naum sabe muito mais q ,eu ou vc ,tibia naum existe tabela cada 1 faz e experimenta oq quer seguir esse tipo de dica vai te fazer mais 1 ,naum vai te fazer o melhor bem eh isso
esse topico ficou muito rox , parabens cara :)
flw
heahaeaeaeu pode crer...Citação:
Postado originalmente por Fenon
Mas cara
Sendo pally/kina vc vai ter que seguir um roteiro para um jogo melhor,nao adianta fugir...vc TEM que ter skills...
Se vc nao quiser ser "mais um" voce vai ter que treinar muuito,pegar ml9 como o EO fez....
Po cara,a pessoa tem um estilo de jogo,ela tera que criar um roteiro para ela mesma,para mais tarde nao falar "ah,pq nao fiz aquilo..."
Você pode por exemplo,pegar skills 70/70 e ficar ate o lvl 30 sem treinar...
Ai treinar ate 80/80...e por ai vai
Voce pode tb balancear skills com lvl
Ou vc pode so rushar lvl e deixar skills e ml podres...
Se quiser um jogo sem roteiro,vai ser sorcerer,que sorcers nem se preocupam com ML...
FLW
Ta tudo legal o teu tutorial, o unico problema eh as tuas skill q vc cito q taum muito pros lvls, um kina naum precisa ter 60/60 no lvl 12 , tiver 60/60 no lvl 15 ta bom :)
flw
muito bom, vlw
bem mano mas esse troço de tabela eh furada tipo eh pra quem liga quem fala "ah teu skill tah bom pro teu lvl" ,mas ai vc ve q naum tah bom, pq o cara com skill maior pega lvl mais rapido ,pra quem naum sabe skill serve pra isso ,enquanto o skill suprir a velocidade do teu ganho de xp fica com ele, ai depois vc treina ,bem meu skill 87/85ao contrario de tabelas naum treino pra ficar na media eu treino pra pegar lvl pq ter mais lvl sempre eh vantagem treino pra poder aguentar caçar em locais fodas sem gastar muita uh depois q ficar com 88 vo começar a caçar de verdadeCitação:
Postado originalmente por Korzus
acho que vc devia editar so pra mudar os lvl dos caras ali em baixo, tipow, Eternal Oblinion. Bubble
ker dizer q eu jah mato mino guard?lol,eu sou uma vergonha pra todos os kinas!!lvl 16 skill 52/50.buaaaaaaaaaaa
Muito masa
ajuda principalmente akeles q tão comesando
:P
muito bom seu topico, vc avaliou muito bem um knight
anderslash, eu axo q vc foi muito duro ao julgar o topico, ninguem tem uma definição geral do que eh ser cada pessoa tem uma opiniao e nenhuma opiniao é igual. Mas mesmo assim vc tem razão, o topico tem alguns erros mas SÓ alguns......
ELITE È COISA DE MARICAS!!!
hehe zuera :P
mas tipow, eu recomendo kta skill 75/75 e depois elite, acho besteira ser premmy pra kta skill
aew vlw agora sei aterh ond q eu treinu
soh q vc podia fala ond q tem us bixo e tal
e soh uma pergunta sd dah pra bloka
pq pelu q eu saiba magia num conta shielding naum
soh u ml d quem lanço ela
Magias como Explosion,Ultimate Explosion,Sd,Force Strike sao considerados danos fisicos e por isso são blockaveis.
BOH nao tem velocidade de 20 lvls, diz quantus % aumenta na home do tibiabr la, e tme ring eh mto pior q boh, mas os 2 juntos eh bom, lvl 20 com boh nao muda porra nenhuma, boh e time ring muda radicalmente no lvl 38
Brother,tibiabr pode falar o que quiser que para mim o certo é boh 20 lvls time ring 30 lvls,porque essa é a informação que tem no Tibianews,site feito por um GM.
Nao sei se foi ele que fez o guia de speed,mas ele nao deixaria postar mentiras no site dele.
E sobre lvl 20 de boh nao correr nada,bom,um lvl 40 vc acha que corre pra caralho ne?
Cara ate lvl 60 sem haste nenhum nao corre nada fantastico...acho que so lvl 80+ que corre rapido sem haste algum.
Com time ring a historia é outra.
No char do meu amigo Elite lvl 49 de time ring o char corre pacas.
Ja de boh posso garantir que correu ligeiramente mais lerdo.
F L W
mto bom o topic ta demais eu seguirei parte desse tuto
cara muito rox melhor post q eu ja vi :)
vc deve te passado horas fasendo muito grande e massa :riso:
tudo igual a vida de um kina :cool:
tem q se fera pra fae um post desse
mais, por exemplo, se eu usar uma long sword pra treinar e meu amigo usar uma fire, ele vai avançar em skills + rápido q eu???
DÁ PRA RESPONDER???
PLZ
PRECISO DE AJUDAAAAAAAA
hehehehe
Ninguem
Qual arma usa nao importa...
O que importa para um treino potencia total é:
Em caso de criatura,dar dano a cada 20 porradas.Para avançar shield nao precisa levar dano.So fumacinha.
Com player vc precisa dar dano a cada 20 porradas tambem,so que precisa levar um dano a cada 20 porradas tambem para avançar o mais rapido possivel.
@Kina br,Fister e todos que elogiaram meu topico
Obrigado ;)
Ae... tbm keria dar uma ajudinha sobre o assunto "TREINO".
Bom> Eu consigo treinar ate rapidinho aki em casa, pra kem ker chegar pelomenos no skill 60/60 aconselho a ir numa cave, pegar 2 rot's ( NÃO é necessario trocar de ekips), pegue uma knife bote full def e ataque um dos rot's... assegure-se de q ñ existam muitos rot's (tipo: caso o PC trave ou vc precise sair urgente, daí derrepente vem + 1 ou 2 ou 3 rot's + e te matam... assegure-se tbm de q seja um lugar pouco habitado, o maximo possivel pra evitar morrer pra PK ou qqer coisa assim. eh mt rapido seu treino, logo logo vai v q seu skill subiu ate rapido. na verdade o segredo eh defender e atacar tbm. O ruin eh q + cedo ou + tarde vc vai matar o rot, entaum procure um amigo e peça pra ele sumonar um ghoul (tem q c um ghoul, pq ele se cura >> Monk ja eh ruin pq eh difícil dar dano e a pessoa precisa realmente dar dano pra poder aumentar rapido) Tpw: eu citei os rots pq eh assim q eu treino e acho legal, tipo: caso ñ tenha ngm pra te sumonar um ghoul...
vlw... espero t ajudado. Se n entenderam alguma oisa eh so perguntar...
FLW.
Ta certo Black,vc so esqueceu de falar que tem que dar 1 dano a cada 20 porrada.
E as vezes é muito dificil achar mage pra summonar Ghoul.
Bom,se vc tiver 2 pcs na sua casa da pra fazer um mago ate o lvl 22 pra summonar um ghoul para tu...mas ai sao pocos que tem ne,eu tb nao.
E da pra treinar com monk sim,mas vc terá que usar uma arma boa so,por exemplo vc tem 65/65 foi treinar com monk e usa Fire Axe...não precisa trocar,lure 2 bixos pra te bater e bata no monk no balanced.Como eu nunca treinei assim,nao sei se vc consegue tirar dano,provavelmente sim,se não tirar coloca full atk.
Flws
Citação:
Postado originalmente por Korzus
é verdade, mas será q com arma + forte ñ ia demorar + ?
Tpw: eu treino com knife, nunca tentei usar arma forte, ate pq ia matar o rot de red shot... mas talvez eu faça um teste no m0nK... qdo eu conseguir um Monk e fazer o teste eu posto aki, blz?
VLW.
Bme, rox...
Tem umas coisas aih que eu nem sabia sobre os bixo foda. Eu axo que devia entra aih mais um HL kina: Warlock Crusader. O kra eh o melhor kina de Libera, mas pena que vc soh fez pessoal de Julera....
Soh pq vc joga lah.
Aff nada a ver!
Bubble e Eternal oblivion agora sao de julera? Nao sabia!!
Se fosse pra falar so de julera eu falaria streeck,hill tec,kenzou,dreds,dulokz,etc...
Libera eu nao conheco ninguem nao...tambem nunk vi video de guerra de la.Se eu nao me engano so vi 1.
Por exemplo Rubera,Antica,Shivera,Xantera,mythera sao mundos com players bem famosos.
F l w
Atualização com lugares para caçada!
vejam ai seus putos :wub:
f lw
Otimo tutu cara muito RoX PARABENS!!! :)
HUhuHUHUhu Gostei Disso, Bom támbem pra quem ta começando jogar ;)
muito rox esse tuto, juda pakas. Continue fznd essas coisas pra ajuda os kinas inesperientes.
Kina -> Shtahet top Danubia n lembro o Lv dela olha la no Tibia.com
Topic mto bom pra knights iniciantes,gratz ;)
Bom tópico, mais tem algumas infos estranhas e errada no meu ponto de vista ... tipo aqui ó falando dos necros : "Solar varios:Coloque o seu melhor escudo e melhor arma,full def,jogue Gfb rapidamente...
Skills:75/75 e 700 de vida."
Tipo pra que sem melhor shield em full def para aguentar necros se eles dão dano magico e o shield naum blocka magias .... estou errado ??
Lógico full def pode ajudar no caso dos sumons, mais eu entendi q vc diz q aguentar varios necros memso sem sumon full def eh melhor ... se entendi errado mals ai.
Claro cara,imagina 6 mummies batendo em vc e tu com GS full atk? Vai apanhar pra caramba...
Aff,e cara,as chances de necro nao fazer summom é 1 em 1 bilhão,sendo que esse 1 é no caso de vc matar o necro em 1 milesimo...o que não é possivel para kinas,porque de explosion nao da pra tirar 530 muito dificil,e se for meele ou exori vc vai ter que colar nele...
Entao,para knights é impossivel solar necro sem que ele summone alguma criatura,porque nem o EO com seu ml 9 tira 500+ numa xpl.
Flws ;p
Axei mto bom esse Topico...ajuda mto um Knight Iniciante...Axu q ateh insentiva para a escolha de knight...Flwwww
Tambem acho!Citação:
Postado originalmente por shin
Apesar de perder o exori que é uma magia boa,se vc morar em venore por exemplo,vc nao levara nenhuma disvantagem grande comparando com um pa,porque em Venore tem GS,D lair,Bk,ou seja,uma pa de monstro bom!
E vc pode ir caçar em OF com leveis bons,e catar xp a lot tb!!!
Eu fiz com essa intençao tambem"! vlw ae pra vcs ^^Citação:
axei mto bom esse Topico...ajuda mto um Knight Iniciante...Axu q ateh insentiva para a escolha de knight...Flwwww
Mas tenho algumas duvidas:
-Tipo tenho um char lv 16, sou freee acc mas tenho dificuldades em achar caves pra caçar
alem destes lugares indicado, ond mais posso caçar?
da pra levar valkirias?
bom tudo foi por causa desse tuto q eu resolvi fazer 1 kina :) agora ele ta level 13 skill 59/58 ml 3 :)
Cara vc viajou um pouco pra mata os bixo la
com skill 65/65 e 650 de vida usa 10 UH numk cara com esses skilzl e lwl eu solo sempre com 1 a 2 UH, sempre sem exeçao, da sempre pra faze uma boa caçada e orc bezerker eh so por 2 handed full atack sword ,axe ou club ring e vai mato isso com 1 hit =P
HEheheh pode crer eu viajei legal nas 10 uhs
umas 5 agora B-)
AFf cara
Eu ja falei no teu topico
Tem lugar que colar no draggy sem tomar F wave é quase impossivel
Depende,nao existe um numero certo de UHS....
Podem ser 0 ou 100...
Isso varia de acordo com a sorte e a experiencia do cara.
Flws =P
topico bem elaborado e muito bem estruturado. vc fala de pontos q pessoas preferem pally e acabam dizendo q kina eh uma merda........merda eh o kct** eles sao bons quando vc sabe jogar :riso:
boa lk depois vc pode fazer isso pra sorc druid e pally e vc tem msn????? o meu eh [email protected]