1- Pegar top shariando e botiando não vai mostrar quem manda, mas sim quem é mais noob.
2- Vc poderia escolher alguém melhor pra ser fã não acha? :wub:
@Tópico
Muda dono, muda sharers mas continua mesma nubaiada de sempre ...
Versão Imprimível
by Frenetic:
Muda dono, muda sharers mas continua mesma nubaiada de sempre ...
Sabias palavras :;)
Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.
ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser
depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter
AUHAaHUhuahuaHUAhuahuahuahuahuAhuahuAhuAhuHUAuhauh AuhAhuaHUAuhahuahuAhuAuhAhuAhuAuhAuHAuhAuhAuhAuhAu hAuhAuHAuhAUHAUHAUHAuHAuAHUHAuHAuhauhauhahuauhauhA uhuhuhauhauhahuauhauhauhauhauahuahuahAUHauHauhauHA UHUHUHAuhAuhAuhAuhAuHAhUAaHUaUHaUHaUHAUHaUHaUHu
c fufu =D
boA
seus lixo soh sabe da mass log
miguxo, vc nao foi feliz nesse comentario. lp vai representa o brasil no jogo, um sharer, botter, comprador de char, acha q o real life se chama tibia, etc... eh esse tipo d gent q vc que q represente nosso pais? pl tudo unido? os top pl sao maioria non-pvp, por isso n tentam mata eles tbm, mdw, angel of distans, scorpion andree, ancienciq, td non-pvp.
concordo com o otro ali encima, vc podia escolhe alguem melhor pra ser fã.
= /
[Alertado por Flood]
ok zuper era boter e power abuser, vc e sua guild sao boters e power abusers e 70% dos hls d todos os mundos sao boters e power abusers ate qndo vao fika perdendo tempo nessa merd@ d "vc é boter vc é power abuser" ??
hj em dia c vc n sab oq é bot vc é noob lol
Porem vc uso a desculpa d q zuper é boter e PA p/ kika ele do server pq vc n keria perde top e n venha dizer q é mentira pq rls seus ja contaram isso, entao largue de ser RIDICULO e pelo menos assuma seus verdaderos interesse.
ex: Eu qro vc fora d elera pq n gosto d vc e axo q vai ser engraçado vc perde 50 mil reais c vc é boter ou n kero q c fod@
Otra, marca hora p/ opens ? lol vc tem problema ?
qnto aos mass logs, c vc axa nubice fazer mass log talvez seria bom vc começar a acompanhar wars de outros mundo como nova(old wars) aurea rubera (nice sneaks) etc
oq vc fla so prova q vc n tem o minimo conhecimento sobre war
Igual bost** denovo =x
tem uma life gigante e ainda morre ;s
ninguém tem moral, todos esqueceram o que é tibia, todos adotaram o bot
e o post mais idiota do tópico com certeza foi o animal que disse: "os pl's são unidos"
concordo com isso e talz mas...pl unido? pelo oq sei Seromontis tomo hunted da DM ;)
e otra coisa, L'p deu hunted em Zuper por ester upando mt! pronto cabo =]
se lp kiseh paz vai te q dexa todos free, assim ele n via cata tanto frost mas pelo menos n vai morre mais
Signed...
soh kem eh d elera pra saber o que o zuper ja fez....
eu n so grande coisa em elera e nunca fiz mta coisa... apenas o robin (sphirot'overlord)disse que deram mass log e faltava gente... fui la qndo vi last emperor n peguei pz msm....
mais pode ter ctz que se os times tivessem ekilibrados eu mataria e morreria sem problema algum.....
contanto que essa galera n volte para elera ja fiko mto feliz
e grande coisa 1 atk terrorista a kd 2 anos.......ate vcs derem otro attack o carlos ja recupero trankilo
e sobre o que vi psy disse "admissa de bot"
hoje em dia o mundo eh dos espertos e se kem usa bot consegue upa tao rapido pq a galera que reclama n tah 300 e otra coisa se o carlos fosse nb n estaria hoje onde ele tah
kem n sabe p q fala cala boca e n fala merda
ahhhh so sabe da masslog? vai chora por isso? =/
onde vc tava ali maxy? se n me engano, vc n cato pz e foi o 1° a corre =/
demos masslog matamo 1 e fomos "open" com vcs...e matamos + 5 ;)
fazer o que se teu team eh noob... colam em um RP lvl 167
em vez de cola em mages =~
so lamento =*
ve se pega pz na proxima o bomzao pra ve se vc eh tudo isso, que vc axa que é :)
Pra quem não sabe o Zupera brag ia passar o Lord'Paulistinha a um tempão atrás, tem um vídeo em que o LP implora pro Zuper parar de upar e que era pra considerar a amizade ... se ele n paracesse de upar ia rolar war e tal. Esse LP é ridiculo lol
Meu video pra galira ae
Akele post do loco falando que era ele eh mentira ...
De qualquer forma o video ae filmado pelo Fufu Stifler
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31507
Nobody can stop us >:D
acho que você não esta sabendo mais com as potion não significa a life mais sim a potion que você está usando e quanto você leva de hit e quando ela cura
Combo de 1k
Potion de 750
Você sai no prejuizo de vida 250hp
Level 130 morreu igual level 335.
______
Agora se eu fosse a kat parava de falar merda de pessoas que não são envolvidas no jogo e cuidava de si mesmo, pq isso não se faz ofender os outros dessa maneira grotesca, eles são felizes isso que importa. :wub:
nunca que ele levou hunted por upar o char, nunca que iria levar se pegasse top, levou porque foi na conversa do Kaizax e Kaizax jogou a culpa de uma discussão nas costas dele, foi uma briga de amigos rl, e liguei na casa dele sim, mas nao para ameaçar por estar matando char algum, e sim para falar que se ele ficasse bloqueando o acc dos chars da guild do lp a coisa ia passar a ser pessoal..
ele tem muitos acc , eramos amigos, como tenho muitos acc dele
<editado>
wtf? pq ele num fez nada? fico sperando deita kinem merda???
manu o cara é lv 335 se ele clikasse no mapa ele saia vuando q eu kiria ve quem pegava ele o0
Paralyze é a runa mais foda do jogo!
n intendi a parte do exeta res
sera q ele axava q dando o cara começava a atk ele ?
AIEUHOEUI
;@
top mais burro que esse impossivel ;*
realmente lp morre like a pig pra min vc n erro hotkey nada vc que n sabia que era so solta um utani hur ou exura pra sai o paralyze é noob mesmo esse é o tpo de top br que vamos ter um botter que more like a pig
Darken Ell não era amigo do lp desde os tempos de Libera quando ele jogava no Dark Vegnagun???
e agora ele vai voltar pra Libera o0
que foda alem do mais o cara troco de addon 100 mil x
o loco aposto q foi o lp de banco esses addon deles
Não fala o q n sabe, LP deu hunted no Zuper pq ele sabia q o zuper ia passar ele..e LP compra char de geral em Elera, td por medo de perder o server.. mas rlx...
@topic:
Se já tomaram pau assim, imagina qnd nossos chars tiverem upado? ;o
Só n to lvl 90 no meu por causa da net..
[]'s
13:43 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
Qual dos sharers que era ? esse era bem burro ... a cada dia ele prova mais que ele é sharer ... nao tem como ninguem negar ... -.-
dar exeta res no pelegon ... (Y)
engraçado vc dizer, q ele n tomou hunted por upa d+ (ia te passa),se ele era tao power abuser assim pq vcs n deram hunted antes?
bem entranho espera o cara estar quase te alcansando no top pra vc resolver fala que ele eh PA etc....
MUITO ESTRANHOOOOOOOO -.-"
AkSOKAKSOKASOAKOSAOKOSKO
LP parece q nao aprende
olha issu
o q ele qria botando atk follow nos nego?
LP nao era mais simples vc da esc pra parar de atk o kra
ao inves de tenta corre com o target no kra?
LP noob
sem mais...
eUhuEhuEhuEH
mto nb lord paulistinha
ou pensou q eh imortal
dava pra ter corrido, espero tacarem paralize
de utani hur ngm ia pegar o botter paulistinha
gzz aew
mataram mto nego
gostei do video
flws
Como Sr. Carlos ama aparece quer c o mais pirocudo que os outros e posto a minha acc no forum aqui vai as acc dele.
<editado>
Falto Devil-loko / Gabezor / Doll'lina e talvez mais alguns q nao lembrei pq compro tanto char pra "aparece" que ate perdi as contas.
Isso de marca open parece que come merda procura se informa melhor de como funciona as War invez so de liga o charzinho no bot.
PQP ESSE LORD EH NOOB D+
AUHUHAHUA
o kara penso q imortal lol
PEDIU PRA MORRE SE ENFIO NO MEIO DOS KARA
nooob pra po**a
<editado>
era só pedir !