QUe tenso, eu que so burro mesmo.
Versão Imprimível
QUe tenso, eu que so burro mesmo.
Pedro não mente:
Pergunta:Pedro,você é uma farsa?
Pedro responde:Sim.
O cara há algumas páginas descobriu como funciona ^^'
seu pai te pegou
isso ai é igualzinho o sued, enquanto vc ta escrevendo na primeira linha, ele nao esta escrevendo "ó pedro, deixe-me pegar no seu benga", ele ta escrevendo a resposta da sua pergunta, enquanto as letras do "ó pedro, deixe-me pegar..." aparecem sozinhas
dai ele escreve a pergunta normal, e depois vai aparecer o que ele tava escrevendo
rs
Nossa que lixo,ele não respondeu po*** nenhuma e ainda por cima o site é lerdo!
É tipo aquele robozinho,que respondia as coisas,só que o robô era mais inteligente...xD
Tudo o q eu precisava, um noob pra ownar.
Amiguinho, número 1: Eu estou no forum porque EU QUERO, se me odeiam, fodam-se eles.
Eu tenho 14 anos. Mas meu português é MUITO melhor que o seu (a propósito, vou escrever esse post usando a norma culta da língua portuguesa, pra você ver como você erra.)
Eu tirei minha foto do avatar porque já tinha cansado dela. Não tenho vergonha do que eu sou, mas você parece ter. De qualquer jeito, não falei de nenhum aspecto FÍSICO seu (principalmente pelo fato de eu nunca ter te visto, aliás, pelo fato de você provavelmente ter vergonha da sua imagem e nunca ter se mostrado em lugares públicos como o forum), e, se por algum momento passou pela sua cabecinha INFANTIL que eu me importaria de receber insultos sobre meu cabelo, se enganou, e MUITO, querido colega.
Eu ainda existo porque não vou mudar minha vida por causa de meia duzia de nerds desocupados, como você e outras pessoas que se acham melhores que as outras e saem "zoando" quem eles julgam ser "pior" que eles. Se alguém aqui não passa de uma grande merda, é você. Deixo claro que nesse post não irei mencionar sua ingênuidade em acreditar em um "tarô virtual", ou sua habilidade NULA em fazer fakes, userbars e signs.
Hoje em dia xingamentos como "filho da puta", "vai tomar no cú" e afins são usados como vírgula. É raro achar uma pessoa no mundo contemporâneo que se importa em ser chamada de "filha da puta".
Passa é com SS. E o único que não passa de um merda que nunca viu mulher na vida aqui, é você. Sim, estou repetindo isso.
Se você fosse inteligente, veria que quando alguém te corrige, mesmo não te conhecendo, e não ligando pra você (o meu caso), está pensando no seu "bem". Antes você ser corrigido num forum de Tibia do que numa prova de concurso.
Se você "pega uma pessoa como eu na rua", você não faria nada. Não mesmo. E afirmo isso vêementemente. Você não é ninguém para dizer que espancaria uma pessoa na rua. Você não me conhece, nunca me viu, não sabe como eu sou. Então, dobre sua língua (ou seus dedos, no caso) antes de falar da MINHA pessoa. Quero, com esse post imenso, que tenho 90% de certeza que você NÃO vai ler que você não é ninguém para falar de mim, e que, no dia que você conseguir fazer um post inteiro sem nenhum erro de português, eu posso até CONSIDERAR a possibilidade de manter uma discussão civilizada com você.
Sem mais,
Kioske.
bjosmeliga ;*
EDIT= Anti-flood. Não quero ser alertado por causa do meu "amiguinho" aqui.
@topic
bom, já descobriram como fazer, e como você foi enganado. Mais sorte na próxima.
mais odiado, só se for pra você, você tá fazendo papel de idiota se achando importante, volta pro teu buraco chamado ''funArt'' e nao vem tenta se acha grandes coisa aqui nao, palhaço, espanca o kct, o máximo que tu faz é olhar torto e sair falando que fez alguma merda, ele tá no fórum pq ele quer seu idiota, kd tua foto RL entao se te acha mto do gostosão? volta pra tua cova daquela seção mofada que tu ganha mais.
@Kioske
OWNED.
@topic
Ainda nao deu certo aqui, me lembra SUED mesmo e eu nao gosto dele entao nao curti esse programa.
Vo escreve igual 1 nerd viadin pra que? não quero ser admin do forum, não quero ser nada, você não paça de uma magrela que não tem futuro, e não sabe nem o porque de existir. Pago pau do v'k com o bjosmeliga, cabeludinha sem imaginação, e juro que bateria em pessoas como você, do mesmo jeito que eu baterial em um marginal. e a proposito eu te vi no orkut, Vou quebrar o layout rapidamente para mostrar uma foto sua ok? e oque um menino como você de 14 anos, magricela, feia, que não hidrata o cabelo tem a fazer se uma pessoa ir te espancar na rua? se não vai fazer nada, porque eu vi fotos suas, você eh uma magrinha. e a unica coisa que eu drobaria para você era os dedos pra esmurrar a sua cara, porque lixos como você tem deveriam ter vez na humanidade =). e não é porque você fez um post imenso que você boto moral, pra bota moral se tem que se macho e discuti sem medo de tomar alertas, ou você é 1 nerdzinho babaca que ira me reportar porque ficou triste com as ofensas? vira macho e pare com essa bixisse sua. Tem medo de discutir porque vai tomar um alerta, que dó =/. você não passa de um nerd cabeludo Bvzinho, que tem medo de discutir porque vai tomar alerta, não deve ter vida social, e fica se abrindo para os "amiguinhos" do forum. por isso que tem medo de tomar alerta. Nerds de hoje em dia é assim. você deve ser o lixo da sua sala, o excluido, o ultimo a ser escolhido nos trabalhos da escola. Vira homem o suficiente e discute direito, e quem é vcê pra tentar botar moral em min? tu é um merda, não paça de um nerdzinho que não tem vida social, essa é a verdade, você não tem vida, você não tem corajem para discutir igual um homem, tem medo de tomar alerta ou ser ban, você é um bosta, aposto que deve se o nerdzinho zuado da turma, ão deve ser feliz lá fora e fica se abrindo para as pessoas do forum, conversa com pessoas do forum como se fosse seus melhores amigos, porque você não tem amigos de verdade, só tem amigos virtuais. Você dever ser aqueles nerds animais, que não aceita brincadeiras, um babacao de 14 anos que não sabe viver, vai chegar aos 30 anos, e vai pedir para mamae te levar nos lugares e buscar, vai completar 30 anos e vai pedir para mamae por a comida no prato para você comer, e pagar a suas coisas com o cartão de crédito dela, porque você é um merda sem futuro. Tenho dó de você quando crescer, não vai passar de um verme que não sabe viver, os seus "Amigos [?]" vão chamar você para fazer algo, como beber uma cerveja, e vai chegar você e falar: 'NÃO NÃO, EU NÃO BEBO PORQUE A BEBIDA DANIFICA OS RIMS E EU POÇO MORRER MUITO RAPIDO BEBENDO'. Você não vai saber é viver, qual a graça de viver sem zuar? seu nerd babaca de merda. Tomara que você large de ser assim e aprenda a viver, se não você será mais um de muitos nerds otarios que existem, se já não é. Aposto que vai reportar, porque não é macho para discutir sem pedir ajuda, se você quiser continuar a discussão, vamo em frente ;d. E pra que eu vou querer postar minhas fotos para quem eu não conheço? eu lá quero saber da opinião de nerds de forum? to poco me fodeno se tu quer ver minha foto ou não, não so otario de fica colocando foto em forum, pros merda começa a faze fake, muitos do forum me conhecem, e já viram foto, disso eu não presiso falar. e se tu tá achano que me ownou, passou longe. Tu não deve saber nem oque é uma rave, e oque foi Spirit of london e tá se achano ai, então acho bom se cala sua boca, seu nerd BV.
HAHAHAHAHAHA, era só oque me faltava, um gordin pnc, puxa saco de uma empregada, cala sua boca mlk, se eh otro bosta puxa saco de sagaz, vo chama o povo da cova mofada pra tu ve, e não espancaria? fui expulso de 3 colégios por briga, agressões, e coisas do tipo, acharia bom nem duvidar.
Cabou o milho, cabou a pipoca. Virou bagunça, nóis fecha, alerta todo mundo e tá tudo certo.
-= Fechado =-