eu particulamente
nunk gostei de kazz e rook
as 2 cidades q eu menos gosto
espero q mude isso com o update
Versão Imprimível
eu particulamente
nunk gostei de kazz e rook
as 2 cidades q eu menos gosto
espero q mude isso com o update
Vamos ver né ;)
Espero que tenha algo que de mais previlégios pra sorc. :D
eu nunca gostei de kaz....
so ia la mesmo pra comprar iron ore
sakokskoasko
xD
mt escondida ¬¬
pra ir de barco eh mt longe, imagina a pé
será que isto n pode ter relaçao com aqueles polêmicos topicos sobre os rare itens que guido qria implantar? :rolleyes:
e acho q n eh necessario mudanças nas converças com npc...creio q do jeito q ta jah satisfaz td mundo :P
acho kazz interessante...um jeito diferente de se ter uma cidade...espero q sejam mudanças somente quanto a graficos
gogogo esperar update :riso:
Kazz é a melhor cidade frer acc,tomara que só mudem os graficos mesmo.
e se forem balancear ainda + gostaria q ao invés de deixar os pallys + fracos façam algo para as outras ficare iguais...ou seja fortifiquem as outras.
e areas novas é sempre bom...
servers como pythera a coisa + dificil é achar lugar pra caçar!
po quests novas!!! itens raros!!! beleza!!
isso que é bom!!! tomora que tenha MUITAS quests novas!!
Parabéns pra cipsoft por ter transformado o melhor MMORPG do mundo em um simples jogo online.
A cipsoft está sempre tentando balancear as vocações e cada vez fica pior.
Agora todo mundo faz quest com spoil e só se importam com level.
Os itens hiper raros de antigamente não são mais raros, um exemplo disso é o thunder hammer que por muito tempo todos imaginavam que fosse uma quest e depois colocaram pra dropar.
Antigamente haviam várias pessoas tentavam descobrir como entrar na Knightwatch tower, agora olhem o que fizeram com ela no 7.9.
Tibia não é mais tão bom quanto antigamente, a cipsoft podia criar um sistema de segurança anti bot mas ao invés disso eles querem estragar mais ainda o RPG mudando os npcs.
Esse update pra mim só vai trazer alguns itens raros novamente, itens que sejam relacionados aos anões.
Pow...tava na aula contando os minutos para chegar na frente do pc...=\
Finalmente os teasers virão! Agora só nos resta aguentar toda a tortura até a sexta-feira!!
Tomara que coloquem novas criaturas, outfits...e que venham quests com itens legais, mas sem ser igual POI, onde a força comanda...
Ora Ora, então que começem os teasers!
Tomara que Kazordoon fique muito mais atraente!
poxa :wscared:
não vai te area nova :/
tomara q as quests e itens sejam legais ^^
affs, o que eu mais esperava nao vai te =(, e eu axando que iria morrar debaxo d'agua, me enganei ;/
ja basta nao te area nova e essa de clika pra fala cum npc, se acontesse isso vai se o pior up :wscared:
Que venha o update!!!
Bom eu tava meio afastado do tibia...quem sabe esse up nao me anime de novo :P
Só nos resta aguardar pela longa sexta-feira que vem :D
Opaaa, :D adoro os Teasers, Tomara que nessa versão tenha Test Serv, :P
Cya
Seriamente eu não espero mais nada do tibia, com balanciamento de vocações tibia acabou com jogo, so ta indo de mal a pior, kicks,lags,bans do nada, tibia esta indo de mal a pior,os top levels parao de jogar por causa de updates, pq nós temos que ensistir? eu tomei ban por p,a falso sendo que eu tava free acc.
eu colokei todas minhas premium eu mesmo pelo boacompra, all new tibia.
essa foi a gota da'água, bye tibia e sorte para quem for continuar.
Finalmente!
As pior cidade do jogo será melhorada(Kazz é trash, gráficos 7.5 ainda...) e Rookgaard...finalmente teremos uma melhora na mesma, os rookers ficarão felizes da vida, principalmente se tiverem novas áreas e quests(Hail Spyke Sword?:10:) ;D
Espero que essa nova interação seja tão boa quanto a atual, ou melhor, e que não seja por botões clicáveis, isso realmente irá ferrar o jogo.
Bem, eu acertei a suposição da data dos Teasers, que começaria dia 20-23, ponto para mim ;D
Agora, que venha o TIBIA 8.2!
P.S: Para quem está reclamando que não terá áreas novas, achei o anunciado 10x melhor que novas áreas. A CIP tem que otimizar o que tem no mapa e depois pensar em coisas novas. Para não ficar áreas excelentes e novas e locais antigos, com gráficos ultrapassados e vazios.
[2]Citação:
tava na aula quando recebi a SMS =p
Sem mais
:eek:Update uhuuuuul,
deixe-me entender, eles vão reformular VISUALMENTE 2 das cidades...
isso é mesmo um up? o.õ
Ouvi dizer que vão "balancear" as vocações... no próximo up um kina 100+ vai poder blokar DOIS rots :eek:, mas só se tiver um shotter sorc lvl 100+ :triste:
Falando sério... a coisa tá ficando estranha.
Acho que as quests estão ficando legais. Com histórias bem interessantes. E realmente não precisa mais cidades. Precisa sim é utilizar melhor o espaço que já se tem. Tipo a cave que atravessa de Hills até Thais, uma cave muito rox, e que tem o que? 1 gs, uma questizinha com uns dwarf e meia dúzia de spider :wscared:, poderiam investir em quests que viraram lendas, como a da torre de Femur Hills.
oO Gratz xD
Manows... axu q nesse update vai ser inclusa great shild e golden helmet em todos os mundos , quest de iten unico, para lvl 200+
oO tomara ;)
Ia ser tmb dahora kuando vc clikasse na cadeira e sentasse.... oO mt loko
mas... fika para outro update... dificil ser nesse
e Tomara que aumente um poko os atks dos kinas... kina tah osso :triste:
Yeah, finalmente chegou!!!
eu to esperando o update desde o dia do update 8.1
Caprixa Cip q ai eu volto a jogar
agora só nos resta a maldita espera ...
:12: :xyxnervou
Sai pra lá, isso seria horrível, iria estragar completamente o jogo, nem pensa nisso xD
PS.: A não ser que fizessem isso apenas com as palavras básicas (hi, job, name, offers...), e deixassem falar as palavras de quest, etc, de maneira separada.
Um sistema de loja de alguma maneira parecida com a do Diablo ou do ****** sem poder vender lixo por 1 ou 0 gp's seria muito bom.
Melhor parar que aqui não é fórum de sugestões. hehe
A muito que esperava uma mudança em Rook,podiam era por mais areas de hunt para free e premium account e 1 ou 2 feitiço tipo exura e utevo lux
Tambem vou gostar da mudança de kazz,sem axei k era a unica cidade com um estilo diferente e nao gostava muito(cidade subterranea :O)
Vamo rapidinho estou bastante curioso (:yelrotflm)
C:\Documents and Settings\João\Os meus documentos\As minhas imagens\adidas.jpg
*7*
"Pois é, semana que vem começa a tortura, pois chega o primeiro teaser."CHOREI!
Principalmente se vier noticias como:
Agora vamos deletar as pots d lvl 130 e vamos fazer todas as pots pra lvl 60.
Ou, nossa GEEEENTE! vamos deixar as hmms mais frakas.
Ou intão, PESSOAL! Vamos deixar mais dificil upar ml e skills =D
E agora todas as pots vão custar 1k cada uma =D
E faremos um novo outfit que vai precisar de 35 MPAS e UM ITEM DE CADA DA ANIHILATOR =D
por favor ¬¬
sem area nova? intão sem premium account
unica coisa que me motiva por uma premium é explorar areas novas
Kazz e Rook não preciso de premium account pra ir la
independente das novas coisas que estão por vir
eu não abro mão de 1 area nova todo ano
e vai fazer 1 ano que svargrond foi lançado
é cedo pra falar mais apos meses de planejamento de algo que devia ser uma nova area bem grande com muita coisa nova a cip anuncia como seu possivel foco principal mudanças em 2 cidades ja existentes
se for do naipe do update de AB e PoI ja sabemos oq esperar
deve acabar por sendo mudanças graficas
sinceramente fiquei decepcionado com estas noticiais e desanimado
tbm axo
as vezes eu durmo na frente do pc esperando pra pode fala com o npc
seria bom uma janela individual pra conversa com os npc's, facilitaria pra todo mundo
e a conversa sua com o npc seria mais "secreta" digamos assim
vc podieria iniciar uma quest com o npc sem o cara q ta do teu lado saber e tentar fazer tbm:yelrotflm
eles podiam fazer uma opcao de vc criar char e ir pra main direto se vc quiser, pq rook p´ra mim é um tutorial de quem ainda nao sabe jogar, e akeles q querem criar outro char, em outro mundo e ja sabe jogar e tenque passar por rook, sera uma boa poder ter a opcao de passar pra main direto.
obs: tem gente q leva mo a serio rook, lvl 100 matando minotauro la, agora vao reformular, agora q vai ter rooker mesmo
Eu axo q nesse proximo update, nao vai mudar muita coisa, e se mudar, vai ser pra pior, tibia tah cada vez pior, em vez de fikarem fazendo updates, pq nao colocam mais proteçao, para os atakes do DDoS;
Diviam fazer um update por ano só.
Certeza, q eles vao melhorar os kinas, e piora os mages, e assim vai, piora um, e melhora o otro x.x
Deviam so colocar mais monstros, em novas areas hunts, mais respaw, e mais rapidos, mais quest pros free, axo q so isso tah bom.
Nao to nem um poko impolgada com esse update, pq eu sei q nao vai ser akela coisaaa boaaaa x.x
Tibia JÁ foi bom. . .
:triste::cool::confused::wscared:
Será que vamo poder pexinxar com NPC? :D
huhuhuhu....kazz ta um lixo msm
Espero q nao mexam na vocações de novo,pq senão vai dar o q falar igual todo update
xD
quem sabe essas quests serão de itens raros, como o CM Craban mesmo disse a pouco tempo atrás q poderiam voltar alguns itens raros ao tibia....
seria mto bom, apesar do meu lvl não ser tão alto ainda para poder fazer quests tão difíceis, mas isso incentiva qualquer 1 a qrer jogar e upar cada vez +
as partes mais legais do Tibia são explorar novas areas e as quests
pelo menos quests vai ter,
soh espero que façam algo para não sair Spoil ainda no Test Server, como sempre acontece
como jah disseram aqui iantes, volta de item raros, Kazz e Rook, ou seja, Sword of Fury e Basilisk?
Hum , sei la , as areas novas sao sempre bonitas , mais ta precisando de lugar novo pra caça , tibia ta mto xeio ... x.x
a cip soh fode qdo mexe em balanceamento ...
bom é esperar pra ver ...
O site ta novo? digitei tibia.com apareceu isso
http://www.tibia.com/free-mmo-1/free...aying-game.php
Oo
Legal !!!
Espero q as novas quests sejam dificéis de resolver não só pelos montros fortes mas pq tem q usar a cabeça! (long live RPG)
qto aos npc acho q eles podiam mudar qdo vc quer vender um item q ele não compra ele falar logo q não compra assim a nobaiada q não sabe onde vender sai fora mais rapido, :riso: uma coisa é certa eles só vão falar inglês oq é uma pena :wscared: Penso conversar em portugues ia resolver muitas quests q tem q falar c/ Npc e ninguem sabe ainda !
Bom agora é esperar
Se colocar o sistema de comunicação com os npcs do jeito que é nos outros jogos vai ser o atestado de que tibia não é original.
TOMARA...
que venha muitas coisas novas e interessantes....
pah.. free.. tb..
p.a acabando... bua.............
Mano o q sera q vai da pra faze com os npcs e como kazz vai fika?:rolleyes:to mto ancioso go go go update:happy:
talvez a cip queira implantar de vez o TH (devido aos bilhoes de TH novos dropados de ferumbras e orsha dessa semana) colocando uma quest em kazz :rolleyes:
pq esse update ta mt estranho, eles terem mudado oq era habitual soh pode ser por um grande motivo :eek:
a e sobre spike em rook...nem sonha pq os hits ja tao altos d+, com a spike ficaria totalmente sem graça caçar em rook ;)
um negocio que eu acho legal.... e que outras pessoas talvez nao gostem:
1°: Seria loko se chovesse no tibia.
2°: Seria mais loko ainda se tivesse som.....
3°: (falando da melhora dos NPCs): seria legal se eles atendessem todos o players de uma vez só.....
Tambem to mega super curioso pro novo update =)