Difícil não é não. É soh os GMs logarem uns chars a paisana onde todo mundo sabe que muita gente usa bot. Por exemplo, Barbarians e Banuta a tarde.
Versão Imprimível
eu tive meu char banido por uma pa q um gringo fdp fez pra mim em no final do ano passado ainda...
sou pally lv 112, preciso do meu char!
como eu fasso para tirar a bam??
tenho q fazer outra bam confiavel por cima??
ME AJUDEM PLX
Me expliquem porque vocês reclamam tanto?
Se você foi banido é porque você fez algo ilegal no Jogo.
Quer saber?
Bem feito.
Agora os moderadores e o BoaCompra tem que ficar ouvindo bla bla bla de um monte de nego que compra P.A na ilegalidade e que se acham injustiçados por isso.
P.A falsa é mil vezes pior que botter, pois você adquire algo que não pagou. E o prejuízo é da CIP.
Então não reclamem se compraram P.A no jogo e o carinha passo a perna em vocês!
eu tive meu char banido por uma pa q um gringo fdp fez pra mim no final do ano passado ainda...
sou pally lv 112, preciso do meu char!
como eu fasso para tirar a bam??
tenho q fazer outra bam confiavel por cima??
ME AJUDEM PLX
fui banido como fasso pra desbani?
me ajudem por favor
Guido liga pra Element5:
- Alo, Element5? Aqui é o Guidão da CipSoft, poderia passar pra mim por email a relação de accounts que tiveram chargeback nos últimos 6 meses? É que eu vou banir todo mundo pra essa molecada aprender a não confiar em estranhos e nem usar cartão falso... Beleza, valeu!
10 minutos depois ele cria um script pra banir as accounts listadas pela Element5. Viu como é simples e dá mais resultado? Bem diferente de monitorar e banir todos os cheaters, que surgem a cada instante.
E agora, foi argumento de preguiçoso? Ou foi vc que não admitiu a sua má interpretação mesmo?
obrigado ^^
que gringo fdp
Ok, vc poderia usar esse argumento SE ninguém fosse banido por cheater, mas não é o que eu vejo por aí. Em todo caso, são coisas completamente distintas: não dá pra confundir nem comparar um banimento em massa com iniciativa tomada pela CipSoft da rotina diária de um gamemaster fiscalizando 74 mundos com 700~ players cada.
Vamos por partes então:
Uma empresa, se preocupa com duas coisas:
Lucro e Clientela, certo?
O que que premium account falsa prejudica nos jogadores? NADA. Prejudica sim, e muito, a empresa, o que acaba prejudicando por tabela os jogadores, mas e no dia a dia? NADA.
O que que bots/cheats prejudicamos jogadores? Não preciso nem falar neh?
Com todo esse "aue" quanto aos bans desses jogadores, é obvio a prioridade da cip. Lucro, obvio. Mas eu, como cliente, mereço um tratamento melhor quanto a qualidade de jogo, e é nesse quesito que a CIP está falhando.
E o pior é que não demonstra NADA que está trabalhando pra isso. Até pode estar trabalhando, mas tem que mostrar serviço. É simples, é como em um time de futebol, um tecnico diz que o jogador está jogando MUITO nos treinos, mas chega na hora do jogo não faz nada.
Isso só trás raiva nos jogadores, porque o grande problema, nada se tem feito para melhorar, e coisas consideradas "supérfulas" para os jogadores, eles estão trabalhando(ou mostrando trabalho) para isso.
algo me diz q o anderlash ou o administrador do tibia br ganhou uma conta de GM na viagem q ele foi, pq nao é possivel, ele defende a todo custo o guido, jejejjee xD
Bom, essa discussao nao leva a nada, ouve um erro sim e a cipt tem o direito de corrigi lo, mas devemos lembrar q grande parte nao fez por maldade ou algo do tipo.
eu gostaria de saber ao certo, se fizer o pagamento referente ao periodo dessa PA irregular, automaticamente eh retirado o BAN?
alguem tem certeza da resposta?
att
jeff
Já imaginaram de tem algum level 200+ que fez P.A falsa durante uns 3 anos?
Imagina oq o loco vai te que paga pra volta a jogar!
AHEUIheiahea
Não defendo a todo custo, só fico indignado como tem gente que usa TODA E QUALQUER ação da CipSoft pra xingar. Virou moda reclamar da CipSoft, mesmo quando tomam uma atitude como essa, perfeitamente legal e já prevista em contrato. É incrivel!
Isso é da conta da CipSoft, como o carinha ali em cima disse, não vai ter tanto impacto nos jogadores que seguem as regras (que são o público-alvo da empresa). Então quem foi prejudicado, azar o deles. Ninguém tem o direito de contestar essa ação da CipSoft, e repito: ninguém. Deixa os caras, tão defendendo o deles da reta. Pra que o povo vem reclamar sem razão? Só pra ser do contra? Aí que eu fico puto.
to pensando em fazer agora pela boacompra o pagamento referente aos 90 dias dessa irregular por deposito, mas fico com medo de pagar e continuar bloqueado
os malucos sabem q fizeram coisa errada e ainda querem reclamar...
Em Hiberna ,,dezenas de accounts foram banidas,a maioria relativas ao pagamento feito por um único player..um desses q vende PREMMY por 120k/150k.No caso,, um player que eu postei a SS da casa dele com cerca de
17 kk enfeitando a casa em Venore.Imagina então quantos players ele deu o golpe ,,uns 150 players. :eek:
PS:quando fui vender minha casa em venore,ele quiz me pagar me dando 5 anos de Premmy,e como dizem por ai,,quando a esmola é demais ,,o santo desconfia,achei a oferta boa demais para ser verdade e não aceitei, se eu aceito agora estava ai BANIDO.:P
n sei pq esse pessoal fika fazendo coisa q tem 90% de chances de dar zica... é pura burrice paga pelo boa compra q eh melhor
Nossa esses noob do forum irrita!
SE O CARA É BOT OU NÃO FODA-SE TODO MUNDO USA HOJE EM DIA!
HOJE EM DIA CONTA ASSIM:
QUEM É TOP LVL E TALZ É FODA QUEM JÁ FOI LENDA CONTINUA SENDO E É FODA QUEM NAO FOI NADA É NOOB FICA NO FORUM DO TBR FALANDO QUE ELE USA BOT ¬¬
meu deus me poupe a cip faz uma puta iniciativa contra os pilantrinha e os cara tem que enche o saco.
Se toca meww
Fui banido porque errei, não gasto 1 centavo meu com jogo e nem muito menos com tibia, e NEM vou gastar. Se eu tiver algum amigo de confiança que coloque premmy pelo jogo, pode ter certeza que eu vou colocar e foda-se. Se eu for banido mais tarde eu do hunted nesse "amigo" e tento reverter a situação.
Honrem as calças que vocês usam, admitam o erro e para de reclamar com o que está certo.
DÚVIDA:
Tenho quanto tempo para colocar outra premmy equivalente aos dias que a cip tomo preju antes de ser deletado?
Não fui banido, mas tenho a mesma duvida doque muitos, ANTIGAMENTE se você comprasse outra P.acc disbania, HOJE EM DIA CONTINUA ESSA REGRA?
Respondendo ao questionamento feito por muitos: Para os banidos por pagamento falso, é só fazer outra premmy válida, da qual serão descontados os dias de premmy falsa que o usuário usufruiu.
Lembrando que isso só vale para 1 pagamento falso, se tiver 2 ou mais a CIP já pode deletar a conta. Eu sempre pensava que só com 3 pagamentos falsos haveria o delet da conta, mas uma amiga perdeu a conta após 2 pagamentos refugados.
PA pelo jogo é complicado, mas se não houver outra forma, pelo menos escolha alguém 100% confiável.
Citação:
Banishments for invalid payment are imposed automatically if a previous payment has been cancelled and you have used premium time that is no longer covered by a payment. Please send an email to [email protected] and give us the name of one of your characters. We will tell you which premium time period you have to buy in order to have the banishment lifted.
Please note that the premium time you have used already will be deducted from your new premium time period.
Quoted from FAQ.
[ ]'s
Algum membro da equipe sabe me informar mais ou menos quantas accs foram ban?
Como estou dando risada do povo que foi Banido :yelrotflm :yelrotflm
O que vem fácil vai fácil também :riso:
finalmente a cipsoft agindo
Os "criticos" aki tao falando falando , porem MILHARES de pssoas tiveram problemas com o cartao internacional e foram obrigadas a pagar pelo jogo ... eu fui eu que paguei , e estou correndo risco em minha acc agora ... ou seja , nao venham crucificando "ah tenke anda na regra" pois existem situaçoes e situaçoes ...
~~
eu nao fui banido mas varios de meus amigos foram.
quero algumas explicações, se o ban esta sendo por pagamentos invalidos feito a tempos,
pq só estao sendo banidos quem está renovando a premmy pelo boa compra ?estranhoo não?
e todos as pessoas q compraram premmy falsa e nao renovaram a sua premmy ainda nao estao sendo ban ?
e qnd uma pessoa é ban por pagamento invalidos, ele só perde o ban qnd pagar uma premmy nova (a premmy nova é para cobrir a premmy falsa, assim ele perde o ban, mas continua free acc) entao quem tinha uma premmy falsa de 3 meses e coloco uma nova de 3 meses pelo boa compra, não deveria tirar o ban da premmy falsa e ficar free acc?
ta mto mal explicado isso ae.
espero respostas
A CIP fez muito bem!
Elas estão certíssimas.
Pessoas fora da lei, que se acham espertas e fazem p.acc falsa tem mais é que ser banido para sempre mesmo!
Atitude excelente da CIP, inclusive, a melhor neste ano.
Só falta agora ficar mais rígida na parte de Cheaters e Sharers, para dar mass ban nos mesmos.
Sem mais
Ainda bem que só faço minhas Premiums pelo BoaCompra.Com
Eu recomendo que sempre usem la :D
E Boa Atitude da CipSoft fazer isso >;O
Cya