nuss tds os kras reclamam de q tao fracos depois do update
Versão Imprimível
nuss tds os kras reclamam de q tao fracos depois do update
morreo pra wolf ?
kick ?
ke jeito com akele tanto de hp ? X:
desculpe eo so nab --'
Excelente. Já parei por um tempo que nem ele pelo fato das UHs não terem mais utilidade para os kinas, concordo plenamente com ele.
Achei umas das melhores intrevistas das 5! :)
Um cara que não esconde o jogo.
Joga por LEVEL mesmo i é isso ae ! :)
VAMOS VER SE AO TOP A CIPSOFT ESCUTA .. PQ A GENTE TÁ FODA .. ;X
gostei da entrevista
sinceramente nem gostei dele!
TOdos os 5 jogam pelos leveis, o rpg do tibia acabou antes de começar ...
eu fico com pena desses caras lendo as respostas na moral, cada coisa
flws
palavras de um kina, tomara q agora a cip c toque, tds dos 5 entrevistados estao falando mal do update... tah mais pra desbalancemento issu sim...
eeh
os hls sempre reclamando (com razão, vá) das coisas q a Cip implementa/tira do jogo
eu tbm axei a tirada da UH dos knights um ultraje (:o) mas fazer oq neh?
soh queria q ele continuasse pegando lvl =/
Gz pra ele
xP
Bom
o seromontis nun entra nu xar dele desde o dia 20 de abril
ou é fake.......
ou é antiga de mais
;OOOOOO
bb
Putz, Hiberna ta uma MERDA mesmo, ele ta hunted e até ond eu sei tem q paga 2kk pra sai o hunted eu mesmo to com meu kininha parado la pq enxeu o sako akela merda...td hora cato hunted por nd...
mas iai sero gogo paga o hunted???Miss you m8 ;(
Muito boas as entrevistas...
O Sero parece ser o mais chatinho...
:)
GOSTEI DO NOME DO CARA KKKKKKK!!1
bom cara, os Knight tão uma merda,cura igual um lv 130 e um lv 203289150984
=[
Cip de merda!
Só fazem bosta -.-
8.0 plx
O cara aparenta terficado muito puto com a merda que a cip. feiz
hehehehe
pelo menos o cara é cincero
o mais foda foi o sarcasmo ,quando perguntavaam algo sobre as mortes dele ele jogova pro lado da cip
a cip tem que para de tentar inovar o tibia e ficar "igualando" as profissoções
teria que criar um versão fixa que imcrementase com o "tempo" novas criaturas para os players não cairem no tédio
aff n gosto do Seromontis
ele é chato
¬¬"
omg! isso me deixo intrigadoCitação:
Bom
o seromontis nun entra nu xar dele desde o dia 20 de abril
ou é fake.......
ou é antiga de mais
;OOOOOO
:confused:
Muito boa entrevista, gosto desse cara. Só não concordo no que ele disse, a respeito de pensar mais em levels altos do que levels baixos, a maioria do Tibia e level baixos e a Cip pensa o que a faz mais lucrar, portanto, esquece foco em level alto.
Esse cara é meio folgado... tá certo que Seromontis é uma lenda, mas também não precisa se achar o fodão não.
E sobre a UH achei a melhor coisa a mudança pra potions, acho apenas que deveriam ser criadas potions pra high levels, tipo 150/200/250+.
c vc fala q o bill gates e o kra mais feliz do mundo pq e o mais rico esta errado
hj em dia ele c encontra e 4º lugar ( ate onde eu sei ) e o omen mais rico do mundo e um karinha la ( kici o nome e a nacionalidade ) q comanda a claro no brasil entre outras empresas por ai a fora ...
sobre a entrevista
legal adoro le essas coisa pq dai fiko sabendo um pouco mais sobre akela tal pessoa e n fiko pensando coisa q n e . :10:;)
gogo pega mais entrevista
sugestao : pega akeles kras XEIOS de RARE ³ itens e v c eles nos revelan alguma coisa interesante :rolleyes:
o0 mais o seromontis nao era br ?
LoL Realmente ta foda a cada update tibia melhora graficos e piora a jogabilidade -.- cancei de comenta com meus amigos a respeito disso os cara da cip só deve pença em grana e fuck lol mas se eu tivese dentro dakela empresa eu ia muda tudu e todos iam ser felizes :D galera o mais sinistro de tudu eh q eu ja joguei tudu conteh jogo mas n consigo para d joga tibia x_o sux d+ mas eh foda mesm issu q todos dizem nas entrevistas.... kicksoft :D faze uq neh eles nem imaginam q nois existe x_o se alguem kizeh me add ~ [email protected] ;) flw ae galera viciada
Olha, gostei da entrevista.. Muito boa
O Seromontis parece ser bem legal... Pelo menos ele é verdadeiro, "jogo por leveis"
AHouAHouAHouaHuoAhaOUhAUAHo
E pro otro ale q falo q os lvl 300 + param de jogar, é q tpw assim, fica demorado pra upa e muitas vezes eles jah nao tem tanto tempo pra joga qt antes =p
O Lord'Paulistinha ta lvl 330 e pokos axo, e nunca deu retired (q eu saiba)...
A cip realmente faz cagada nos update, nao conseguem balancear as vocaçoes... Ou Kina ta muito forte num update ou ta muito fraco... O critical de pally com assassin ta fodao, mage Rula... =p
Ahh, axo tambem que essas potions novas acabarao com os HL's... Só favoreceu os Noob memo... As potion pra kina sai mais cara do q as UH se vc for um lvl "decente"
E tipo, nao precisa dexa facil pros HL... Mesmo eles sendo tds cheater(TODOS), eles perderam muito tempo da vida deles com o jogo... E dai vai lah e fazem um update q desarma o char do HL (Y)
=x
Vlw
Tah certo msm...
Pow a Cip tah cainu pakas bixu..
na epoca q eo comecei a jogar tibia[q conheci] era mo bom so q num sabia aproveitar.
si eo tivesse o conhecimento q tenhu hj nu tibia i com a tecnologia[???] dakela epoca tava mt feliz vey.. ;]
Cip si for pra continuar com esses update pare pls ;]
Loko ein!
MAnow!
Cara gente boa Falo Tudo
a runa ultimate healing n foi removida do jogo so que os kinas teram que possuir lvl 24 e ml 4 e o dano de cura sera em torno de 100-150...
xD
O TibiaBR como um fansite deveria dar opiniões sobre alguns problemas...
:P
Achei o cara bacana, a 2ª melhor das entrevistas.
1º MDW
2º Sero
3º Cach
4º Judde
5º Trip
Pow, não acho que ele tenha vacilado ao dizer que queria melhorias para os tops... Assim como ele quer coisas boas pra ele nós queremos coisas boas pra nós...
Achei o cara bem bacana ^^
Gostei do modo que ele respondeu =P
PS: Wolf mal esse não? =O
Abraço.
~Necas.
Bela!!!
continuem assim
que iram cada vez mais longe
axei ele bacana tmb ..
i axo q a cip deve volta a uh denovo pq ealmente os kina tao um lixo
Entrevista Boa... sempre gostei desse cara.
Na minha opinião(pode ser que nao seja correta) o tibia ficou ruim pois esta tentando "copiar" outros jogos, podemos observar que: era perfeita a uh + como MU por exemplo tem pots o tibia foi e pois, part de exp é outro exemplo, tibia nao tinha ,ragnarok tinha...
:PGostei da entrevista:P
Fico na luta aki no Tibia br
pra ganha uma Premium Timer
kkkk
ja to em todos os concursos
um dia acerta e eu ganho :wub:
ai Tibia br a windy of tenebra
ja foi entrevistada?
entrevista alguem de Danera
Nerd din
Val'hevi
Zayon Mytos
alguem la
flws
to torcendo pra min ganha a Premium Timer
:P:P:P:riso:
massa massa,
mas nao tem comparaçao com a entrevista do LP
Ngm Supera
Nossa.. a CipSoft errou mt feio..
Nao podia ter feito issu cm as uh..
Pow.. por culpa da CipSoft o Top do Tibia voltou 3 lvls, 3 lvls pro lvl ele eh mt xp.. eh mt dificil recuperar, c tivesse a uh, ele escapava..
estou mt ecepcionado cm a CipSoft, assim vao acabar falindo, e n eh oq eu keru pro TIBIA, eu keru o melhor pro Tibia, entaum n podiam errar assim.. pensem bem antes de suas atitudes CipSorft, Vlw..:mad:
Nossa.. a CipSoft errou mt feio..
Nao podia ter feito issu cm as uh..
Pow.. por culpa da CipSoft o Top do Tibia voltou 3 lvls, 3 lvls pro lvl ele eh mt xp.. eh mt dificil recuperar, c tivesse a uh, ele escapava..
estou mt ecepcionado cm a CipSoft, assim vao acabar falindo, e n eh oq eu keru pro TIBIA, eu keru o melhor pro Tibia, entaum n podiam errar assim.. pensem bem antes de suas atitudes CipSorft, Vlw..:mad: