Não muda nada mesmo :)
Só a vantagem de ter menos ping, mas nada que uma boa net não resolva.
Versão Imprimível
Não muda nada mesmo :)
Só a vantagem de ter menos ping, mas nada que uma boa net não resolva.
Não é uma noticia das melhores... Mas se for ver pelo lado da Cip, eles ja tentaram e não deu certo, por isso eles ficam com um pé atrás, com medo de errar denovo.
Mas realmente uma péssima noticia =/
servidor no Brasil eu já duvidava mesmo mas go go go conseguir premmy mais barata Admin..
8D
Que beres =x
hiusahu
Na real
se colocar P.T
mais barata já é uma vitória!!
:D
Não é uma boa notícia realmente.
Fazer o que Giovanni, temos que agradecer por sua tentativa!
Péssima notícia para os brasileiros :triste:
Abraço ;)
[]'s
aff, nem sei oq fala ;~
queria tanto um server no brasil
Que novidade!
Vou falar uma coisa agora que muitos brasileiros não gostam de ouvir e nem eu mas é a mais pura verdade!
"O Brasil é um país de 3° mundo mas com seus desenvolvimentos e outtros motivos e tal 3° mundo ia ficar muito sutíl e eles preferiram classificar de "país subdesenvolvido" que é como um 2° mundo.
e vários motivos de pobresa o Lula comendo dinheiro do povo e etc... (que isso não ao assunto)
Concluindo...
Pode ter sido por causa de coisas técnicas de rede e tal mesmo :P
O principal maleficio que seria por um servidor aqui, suponho eu, seria o problema de falta de empresas que trabalha com Servidores/Dedicagem de Servidores. Aqui no brasil é dificio confiar em certo serviço, alias, são poucos e em geral provavelmente não agüentariam tais serviços, fazer servidor de jogo é um serviço caro, e para a cipsoft fazer sua própria datacenter aqui ficaria muito caro, infelizmente é a realidade, porem o brasil esta em um índice de desenvolvimento na parte de informática alto, então, provavelmente daqui alguns anos torne-se uma realidade um servidor aqui, porem agora, acho bem difícil pela falta do serviço da hospedagem. Porem continuem tentando! E a idéia de premmiums mais barato é algo que a cip já pode fazer hehehe.
:// assim pra min nao faria tanta diferença dificilmente iria abandonar meu mundo, mais realmente é uma noticia triste ;///
Mais vamos la né Admin Go go >:D conseguir ainda colocar isso pra cima !
Putz ''/ seria bom para os jogadores brasileiros ''/ mais qm sabe dps eles n mudam de ideia =D
tipo assim, um xute nos coco mesmo!:eek:
somos o pais mais tibiano! :D
Obs.: é demais pergunta o PORQUE de nao ter sevidores no Brasil? vantagens e desvantagens, etc.:P
Eu não mudaria de server, logo não fez tanta diferença.
Mas seria muito bom um server no Brasil, pessoas que sofrem muito com lag, principalmente quem joga com net discada, iriam prefirir.
Go go tentar em setembro, quem sabe eles não mudam de opnião até lá.
(n)
a CIP nao sabe valorizar os players.
noticia frustante ;x
Gimli~
valeu Giovanni! boto fé em ti cara!! =D
pra "por um servidor no brasil", basta abrir um servidor novo e meter uma bandeira brasileira. A banda de internet custa horrores no Brasil!
Bom, pelo oque eu intendi, eles não vão por pq querem colocar algo direito... ai eu concordo, pq é assim né, se for faze, temque faze direito u.u
Abraços. Kenzo.
eu entendo o pq disso...
é uma pena isso...
seria tão bom um servidor aki...
vamos ver se ano que vem eles mudam de idéa... tomara :)
só temos a lamentar =/
quem sabe ano que vem nois consegue um? :]
Por Favor ADM tenta fala com os kras da cip para pelo menos lança servidor de qualquer lugar
tenho mts amigos q vão new server eu tb,uns 25
logo q sai vo colocar p.a e ir jogar...to esperando desde dezembro new server
Beeeem,
Talvez essa tenha sido a melhor decisão para o momento. A CIP tem muitas dificuldades para manter em ordem os atuais 72 servers, e não estamos necessitando de um novo serv, então acho que eles estão certos em nos fazer esperar.
Mas é isso aí,
GOGO premmy barata e levar alguém junto lá pra CIP o/ (Sorteio no fórum?)
Humm...
Quem sabe no futuro isso venha a ser realizado,os brasileiros sao grande parte dos jogadores de Tibia hoje
Parabens a equipe TibiaBr pela tentativa :riso:
Tinha esperanças que algunsdos jogadores do meu server fossem pra esse novo, pra despovoar julera, que ta superpovoada :|
oO:eek:
fazer oq neah :triste:
tomará q um dia venha a ter um servidor BR neah
soh sentar e esperar.......................
Por que querem criar um servidor no Brasil? Qual o fundamento disso?
Acho que a CipSoft não vai colocar de jeito nenhum, seria muito mais fácil criar mais um servidor com outro nome, e se os brasileiros não gostarem, que eles vão lá e criem um OTserver com NPC que diz "Hello fulano here i buy loots" ou NPCs prostitutas.
é uma pena
seria tão bom 1 server brasileiro
:X
Flws
Eles querem é aproveitar do brazil.... nada de vantagem pra br.
Duvido q pt vai fica barata...
Os caras da CIP devem estar de olho na nossa generosa carga tributária, por isso essa "falta de ânimo" para vir para cá.
Nossa, que chato :triste: Mais um dia nós vamos ter servidoresno Brasil:riso:
Mais vocês tinham alguma dúvida?
haha.
Sou webdesign, tenho uma agência de Publicidade, tenho um Data Center, e os servidores brasileiros não conseguem nem segurar um site no ar com segurança máxima, imagina um servidor no qual ficam diariamente 1.000 pessoas Online, impossível.
O Tibia NUNCA vai trazer um servidor para o Brasil, vai ser muito dinheiro gasto a toa :/
1. com funcionario para cuidar dos servidores Brasileiros.
2. Com mão-de-obra para cuidar dos servidores que são MUITO, MAIS MUITO CAROS.
3. com taxa carissimas impostas pelo Governo.
entre muitas outras coisas.
Montei um servidor em uma empresa pequena, para hospedar apenas os sites deles, apenas com 3 maquinas, 1 backup, 1 servidor geral.
Preço, R$ 500.000,00 ( Quinhetos Mil Reais ) + Manutenção.
Não fiz a manutenção dos servidores, passei para uma empresa de terceiros fazer.
Agora me diz, para que o tibia vai gastar mais de 2 milhões para criar um data center no Brasil ?
Farewell
QUERO SMS PRA CELULARES TIM ! :x
Que post imbecil e totalmente contraditório. Primeiro você afirma que não seria um fracasso pois todos iriam querer ser top e que não seria difícil pq é um mundo novo, e desde quando é fácil conseguir top? sendo mundo novo ou velho é difícil, além do mais essa batalha para ser o melhor não traz benefício algum.
Depois você afirma que não teria mundo novo, então porque contradizer o que disse acima? decida-se, ia ser mundo novo ou não?
asauhsauhha
pega nada..
eu moro em londres e jogo em server americano >.<
qdo for lah em setembro faz umas ameacas rox..planta umas bomba lah....
sei lah..
asuhauhsauhsuhas
qdo volta a fica 100% os servers nem vai muda mto ter um servidor no brasil...vai ser soh p tira onda msm falando de server no brasil ^^
Bom, pelo menos eu fico feliz em saber q há alguem q vai atrás das coisas...
Admin, obrigado!!!!
=D
+ a Premium Account vai abaixar?
N ne!¿?
Que droga, eu tava levando fé que o Servidor Br sairia :wscared::triste:
Bom, pelo menos eu fico feliz em saber q há alguem q vai atrás das coisas...
Admin, obrigado!!!! [2]
acho a p.t. baixar o preço muuuiito difícil pois, de R$ 85,00 (que é o preço pelo boacompra.com por uma p.t. de 3 meses), cair para aprox. R$ 50,00 que é o preço pagando em euros pelo site oficial com cartão de crédito internacional por uma p.t. também de 3 meses....muito difícil mesmo.:o
po! a maioria dos jogadores atuais são brasileiros, e não tem server no brasil, oh noes!
Não podemos desistir! Um dia nós vamos ter um server aqui no Brasil, é só ter paciência e esperar que a hora vai chegar. GoGo PT cheaper!! :)