o dia q eu usa boot pra alguma coisa meu kerido..
vc pode vim falar algo..
mais n sou disso nao [:
sei jogar e nao dependo disso como muitas pessoas q vem aki pra falar mal d min =]]
Versão Imprimível
quem hackeou quem? explica melhor essa parte pra vermos qm ta certo/errado
e vc nao era lv 102 qdo conheci vc, era 115~
quem robo minha amiga? pergunta pra ela se falta algo pra mim devolver :D
ah e da pra criar guild com o mesmo nome s..
e sim, vc bloco com 50 potions e acabo TUDO bem. agora kd o rare? lol para de dar citar no topico pq vc tem q clicar num THUNDER HAMMER e deve chorar cada vez q cita algo.
o mundo eh dos ligero:P
so n concordo numa coisa q tao falando ae, q polones eh ladrao...
até parece q nenhum brasileiro nunca robou nada no tibia... preconceito feio...
e pro cara q perdeu o loot, acontece com todo mundo. ;)
isso ta virando coisa normal afinal eu nem sei pq tanto polemica quando aparece um
Pra variar,o loot foi roubado,de novo.
Meu deus o pessoal poderia ter um pouco de maturidade,porra,roubar loot num jogo?
A pessoa acha que roubando loot ela ganha fama =/
A cip tem que arranjar algum jeito de acabar com isso de roubo de loot de boss.
Mas prabéns pra Pacera por ter matado o Orsh.
q cara otario
o loot é de quem bloka..
como q assite esses videos?? :confused:
n to consiguindo :triste:
alguem pode me explicar?
Feio demais senhor Aires.
E parabéns ao Kett, nao conheço nada de ruim sobre ele nao, mas mesmo ele sendo um escroto ou um cara mt gente boa, merece parabens por ter blocado o orsha.
Se eu fosse o Aires pelo menos tentaria negociar o TH. Acho isso ai ridiculo, quero ver qm vai caçar com ele agora. Loucura caçar com um cara assim, a menos q seja certo q vc vai abrir o loot com folga.
Sem mais, parabe de novo ao blocker =)
E HAIL PACERA!
Isso posso acreditar, por já cacei e vi amigos meus caçando com você.
Mas que é "ladrão" não posso por que vários falaram que você roubou meu amigo e ainda pra não queimar mais ainda a sua reputação entrou em char de amigo seu pra robar.
Mataram o orsha por que Nofiox não estava por perto por que se não, olha o que ele fez no morgaroth.
Tipo quase todo dia algum boss aparece e é morto ai vem a equipe de hotnews e coloca uma a cada semana? como assim?
ou colocam todas ou nenhuma neh pow -.-
cip podia fazer alguma coisa sobre isso.... sei lá, nao poder usar mw ou firebomb no corpo do bixo que foi recentemente morto, sei lá.
mas tbm tem alguns polones folgados pra caramba!
simples
This is pacera :)
só jogando la pra sabe que só 2% da população é confiavel xD
Pois é como eu digo, mundo não pvp é para fracos :402:...
(Me desculpem a sinceridade)
não há respeito nenhum
imagina se isso aconteçesse em um mundo pvp...
Mais um mundo estaria em war
EH ISSU MEMO KEM MANDO JOGA EM MUNDO NON PVP...COISA DE VIADO
TEM MAIS EH Q SE FUDE MSM _|_
LoL
nisso q da confia em quem n eh rl ¬¬
Meu amigo me falou que no Ragnarok o sistema de loot não é só pra quem ganha mais exp, mas também quem blocka as feras, é uma idéia para os manda-chuva da Cip pensar, pois não só nos Boss que acontece isso, Rookgaard é um inferno quando alguém mata um minotaur, vai lixo para lá e para cá e dá muito rolo.
Só uma idéia...
odeio pl >.< :mad::mad:
Bem dessa msmo, o time consegue solar no sobe desce se ele se conseguir se organizar bem ... jah o kina naum.
Agora, vem uma par de loco aki falando q ele eh troxa pq eh pl, porra vei ... depois ainda tem gente q num intende pq diabos br tem tanta dificuldade de se intuurmar com outras nacionalidades, fohda meu ... br VIVE DE FAZER MERDA, um polak peida ele jah tah errado ... pq ?! pq eh polak (wtf ?!:confused: ).
Do msmo jeito q tem polak chato, tem americano, tem ingles, tem espanhol, japoneis, italiano, sueco, brasileiro, havaiano, senegales, australiano, frances, alemão e ateh os russos as vezes daum umas pisadasinha na bola as vezes, mas o problema eh q quem cria hostilidade, com certeza tbm vai ser hostilizado e pra ajudar ... contribui com um kilo de agua congelada para essa enorme bola de neve de hostilidade
:D
Agora peloamordeDEUS, daonde vcs tiraram q o aires num bloco ?!:confused:
NINGUEM VIU ELE ALI DO LADO NAUM !?
puta mundo injusto mew !!!
:/
e msmo se ele naum blocasse, ele ajudo a matar, ele tem direito e PONTO FINAL.
A favor da Criação de comentario no th como 'Steal this item, FAST !'
Quem nao pega o loot é mulher do padre!!!!
Sem mais... x.x
bom, a atitude de Kett Striker de caçar com ele logo após o roubo foi meio que estranha :~
certamente eles devem ter conbinado algo..
Gratz pro team q uso um jeito novo...
Aires eh foda neh...
;/
Bom, primeiramente AFIRMAR o que eu já sabia.
TIBIABR é um lixo, Teve 7 Orshabaal em 1 mes, e por falta de "Hotnews", essa merda posta sobre apenas um, pq? Pq o loot foi 1 TH? OHHHHHHHHHH, como ele é bom.
Ao invés de postarem coisa decente, fica enrolando em noticias como essa ;S
Morgaroth foi morto em OBSIDIA e ninguém se pronuncio, agora é morto em FURORA e por Dropa Demonbone, la vem os baba ovo da CIP posta, Anderslash, ops, MERDAlash sabe que to falando dele.
E o Yaten critico no-pvp na 1° página, sendo que Luminera é non-pvp.
lol
Se quiserem Bani, pd banir, mas vocês não são bobos, e sabem que tudo que falei aqui é verdade, só pra estarem 'atualizados' nas Hotnews.
22/04/2008 Ferumbras aparece novamente em menera, é derrotado loot (ferumbras hat) roubado e ainda dropa thunder hammer que furious cod com video postado e filmado por ele mesmo na pagina dos bosses, nao seria uma boa hotnew? ou pelo menos comparavel com essa hotnews :)
Doidera Manow !
Num tem mocinhu nem vilão nessa historia, po TH jah ta MANJADO !
Na moral, so mais loot de ferumbras e garza (lol loot de garza e feio)..
Orcha agora é Boss pra todo mundo mata, ate lv 40.. na boa e rox mata Orchaball, apesar de nuk ter ido la mata, fiko imaginando.. :rolleyes:
BOM, o TH ta la bunitinhu la na casa do Aries intao ta todo mundo feliz ! ate eu ! o.0
:yelrotflm
AFF, eu NUNCA fui com a cara dos pls, são todos iguais, se acham superiores aos br's.Jogava em Obsidia EK 96, um dos motivos para parar la foi pelos PL, la só tinha PL CU*** ! :mad:
mais é isso ae, bola pra frente :cool:
EDIT: Gostei do novo jeito de trapar a fera ;)
Vai da conciençia do cara ;/
eu naum roubariaa ....putz q graça tem ter um baguiooo q vc naum lutou pra conseguir!!!!
eh osso
XD,Thunderhammer roubado por organizador do time...
isoo é q é confiança
Noob for Ever:)
caraca, logo quando acabaro de mata o orsha eu fui la...n tava sabendo de nada, (to nakela parte do video q o kett tah correndo atraz do aires)
azar do caramba...
nunca confiei em polak, e num eh hoje nem nunca q vou confiar :triste:
Isso que dá mais raiva, bando de BR noob filho da puta que julga as pessoas pela NACIONALIDADE.
Em Astera, sempre tem PoI dos PL, e são os + dignos e confiáveis.
E se vc nao fala Ingles, e quando ve um pl já fala "Kurwa" "Spierdalaj" certamente o cara não vai gostar.
Msm coisa quando um PL te ve e chama de NOOB, garanto que vc vai ficar puto.
Claro que tem PL noob, mas pra mim, são muitos mais organizados e honestos do que BR, e o Aires nao robo o loot, ele ajudo a mata, então foda-se, certo ele, um dos dois ia ter que pegar o loot, e vender tenho certeza que não iria, então que ele seja feliz com o TH, se eu fosse ele, faria o mesmo.!
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 194
World: Pacera
Residence: Venore
Guild membership: Noble Warrior of the Noble Shadowns
Last login: May 06 2008, 08:22:42 CEST
Comment: 15:41 You lose 1172 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
15:41 You lose 1010 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
15:41 You lose 1874 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
15:41 You lose 1813 hitpoints due to an attack by Orshabaal.
block at lvl 194. (04/05/08)
loot? Thunder Hammer.
Aires take and thief.
Hail Pacera.
Bad world.
Account Status: Premium Account
Character Deaths
Apr 12 2008, 17:59:17 CEST Died at Level 191 by a frost dragon
Apr 07 2008, 22:37:21 CEST Died at Level 190 by a frost dragon
Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
OLHA O LEK FOI BAN.
Realmente não a nada a fazer contra esse tipo de coisa -.-
Não vejo a hora do Orsha~ voltar em Luminera.
Name: Kett Striker
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 194
World: Pacera
Residence: Venore
Guild membership: Noble Warrior of the Noble Shadowns
Last login: May 06 2008, 08:22:42 CEST
Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
Created: Aug 09 2003, 05:45:51 CEST
isso nos deixa bem claro q vc sabe jogar neh?
ahuahauh.. sera q todo kina em non pvp eh bot agora?
o cara eh roubando e ainda vai caça com o cara q roubo ele ¬¬
eu pelomenos trapava o cara la >D
kkkkkkk......+1 booter pego...
pow Dragonk qse konseguiu u hammer ..eim eim??
proximo eh seu drag...
no-pvp eh issu mmso..mas fazer uq...naum tm cão....kaça com gato...
uhuhuh
Mundo no-pvp é uma coisa estranha pois tem muitas desvantagens e a uncia vantagem é de naum morrer pra Pk. Eu já fui de mundo no-pvp e num gostei muito naum, até pq eu gosto de pklizar ;).