Vejo rosto em Marmore (acho que é isso que você quis perguntar?)
Mó cabuloso. Altas figuras estranhas. :S
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Versão Imprimível
Vejo rosto em Marmore (acho que é isso que você quis perguntar?)
Mó cabuloso. Altas figuras estranhas. :S
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Eu também via...alias...eu não via...eu ficava procurando e formava isso na minha cabeça agora eu intendo...se você olhar para as estrelas e "formar" um rosto é como se você tivesse achado um....
vejo rostos e varias paradas.. mais tipo não é de reflexo e tals.. não apareçe e some.. é fixo la.. é tipo um desenho do azulejo que deu e fico pareçendo um rosto.. nada demais..
Eu vejo o cara mais bonito do mundo quando olho pros azulejos.
PS: Cês tão vendo os reflexos de vocês bocós ISAHSHAOIOHISA
O máximo que eu vejo é meu reflexo
o_o
eu vejo sim um rosto mt esquesito
de sofrimento
o,0
todo mundo anda com medo e com algum sofrimento reprimido [+psicologia]
@topic
eu não vejo caras de sofrimento não, mais vejo objetos.. minha casa tem granito no chão todo ai toda hora que to sem nda pra fazer é só olhar para o chão e procurar...
Sim, ultimamente nem tenho prestado atenção aos azulejos, mas ja vi sim, desde rostos até dinossauros pelo que eu me lembre... Acho que quando você vê aquelas linhas no azulejo o seu rosto tenta associar a figura que elas formam a alguma coisa que você ja tenha visto, e você acaba vendo aquela coisa no azulejo... sei lá, só uma hipótese.
Como que funciona isso???
reflexos? sombras? coisa macabra O.o'
pourra ses resolveru tdo fuma erva hj??
nao sei nem do q vcs tao falando Oo
vejo... mais saum sempre estranhos =o
Geeennteeeee!!! segreduuuuuu!!! ._.
Essas caras de sofrimento e agonia que vcs vêem não são nada mais nada menos do que os vossos reflexos. Me acompanhem: Vcs estao no banheiro, certo? Se estão reparando nos azulejos é por que estão fazendo alguma coisa muiiiito útilcagando, certo? Entao! É só somar 1+1: Forçapata cagar+luz e azulejos=caras de sofrimento nos azulejos! ps: as caras de agonia tbm sao vossos reflexos, mas esses são cousados pq vcs querem fugir de medo mas n podem pq ainda não acabarom o... serviço. ps(2): acabei de ver as caras nos azulejos =0
Vejo sempre
Parece que tão chorando, ou então tem cara assustadoras pra pegar criancinhas :/
Puxa vida... não sabia que tanta gente via isso nos pisos/azulejos xDDD
Então eu não sou o único eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
nao
eu não vejo nada, tu tem certeza que tu tá bem meu, vai á um médico.
eu tbm vejo
vejo em forros do teto,azulejo,nuvens,arvores sempre vejo algo parecido com algo
:eek::eek: eh vei achei q era o unico eu tbm vejo umas caras muito bonitas no banheiro geralmente quando olho no espelho :O
Sinistro ae sem noçao.....
No meu antigo apartamento eu via. Era uns desenhos de elefantes...pessoas...rostos...meio loucura.
Nesse agora o azulejo é diferente. Não tem desenhos :D
Nunca reparei champz... pera que eu vo la ve...
Omg, tinha um sim, mas eu ja mandei ele sair.
Mas sério, nunca reparei, to indo ver...
----------------------------------------------------
Não vejo mas nem poderia mesmo por que meus azulejos não refletem nada alem da luz e minha própia sombra.
Tentei na cozinha e vi uns vultos suspeitos.
oO nunca vi AIDUHOiduah
eu vejo...
mas como disseram nao vejo só rostos...
as vezes eu fico tentando enchergar :P
é como se fossem as nuvens ^^
t+
flw
Vejo o Piso é de Marmori, Entao da pra Se expelhar por toda casa heasuheuasHEUASEHuasheasu :P
Cya
Wed.
eu costumava ver, mas agora não vejo mais, mas lembro que geralmente eram de dor ou sofrimento como muita gente diz, e eu podia jurar que era o unico, é impressionante a capacidade que o cérebro tem de causar ilusões