To lvl 29 com meu pally
agora to afim de ir hunt de money
e sou free
o q eu caço e onde?
diz ai?
Versão Imprimível
To lvl 29 com meu pally
agora to afim de ir hunt de money
e sou free
o q eu caço e onde?
diz ai?
Parte de lvl 20 a 40 meu deus.. vc resumiu 20 leveis de 1 jeito que nao da nem pra entender... organiza isso ai melhor ver alguns tutorial espalhado por ae, Pra a organizao fale de 10 em 10 leveis .. no comeco vc falo de lvl 8 ao 20 ou seja falou de 12 leveis, dps feis de 20 ao 40 pulo pra 20 leveis..., falto orgnizacao x]~ emfim nao li tudo ;X, a sim, escreve com calma tbm =x
Esse tutorial não passa de uma piada. Nego pega meia dúzia de level e se acha competente de vir fazer um tutorial nas coxas e só falando bobagens. A demon armor no lvl 80 por 5kk foi o cúmulo...:yelrotflm
Abraços a todos.
A intenção do tuto foi boa mas...
...de boas intenções o Inferno tah cheio ;X
- Try again~
;)
pouco detalhado...
A parte de low levels deve ser mais detalhada pois quem começa a jogar agora não vai fikar sabendo direito.
Mapas, e mais locais de hunt melhorariam muito.
Bem por enquanto não votei dps eu volto e vejo, se tiver melhorado eu do uma nota boa
Achei interessante,tópico direto ao ponto. Bem objetivo e eu gostei ;)
Sim,gostei.
LOL
----------
Mais impressionante que seu tutorial ridiculo eh a quantidade de noob que acha ele bom.
Me diga de onde um pally lvl 80 vai tirar 5kk pra comprar um item inutil pro lvl? Suspeito que você não saiba oq eh 5kk. E soh pra constar, demon armor varia de 700k-1.3kk dependendo do server.
Fazer 2 bps de enchanted spears? Você fez isso e seu ml eh ruim?
Vejamos:
2 bps de enchanted spear são 4000 enchanted spears.
Pra fazer todas elas você gasta 1400000 de mana.
Se você gastou 1.4kk de mana fazendo todas essas spears vc foi do ml 15 ao 18, quase 19. Mana needed from Magic Level 15 (+0%) to Magic Level 19: 1,768,244
O tempo pra fazer todas elas passa de 20 dias (24h online por dia, sem parar). Ou 5/6 dias caso use soft boots (gastando + ou - 300k pra recarregar ela)
Vale lembrar que em algum post seu no meio desse topico vc disse que usou 1bp de enchanted spears em 2h de hunt. Claro.
----
Seu tuto mudou meu modo de pensar sobre os pallys. Eu imaginava que os pallys sonhavam em chegar lvl 80 pra usar as assassin stars.
Após ler seu tutorial sei que o sonho de todo pally eh pegar lvl 40 com 60 de dist, comprar uma demon armor por 5kk, caçar na cidade dos minosno lvl 80+, fazer 2 bps de enchanted spear e ir caçar demon em cyclopolis.
Fala sério cara, vc n eh lvl 124 nem fodendo.
Edit: Quer que eu copio oq escrevi aqui e t mando por mp? :rolleyes: Além de falar um monte de bestera, tenta fugir das criticas, por mais construtivas que sejam.
...
"level 80 compre a tão esperada demon armor por 5kk mais ou menos, depois disso você deverá comprar Mastermind Shield, Agora você passará boa parte do seu tempo fazendo enchanted spears, MUITO tempo mesmo, até conseguir fazer 1~~2 BPs."
Me diz pra que Demon Armor? :confused:
5kk? :yelrotflm
Ficar fazendo enchanted? 1-2 bps(2000-4000 enchanteds)?
Pensa no tempo que você vai perder fazendo elas :P.
Reveja o Tuto aí e volte depois.:)
Edit:Falei quase mesma coisa que o cara de cima /\ =x
Edit²:Me manda por pm o ip desse ot ?
03-05-2008, 15:17 #1733
PalaPowerfull
Citizen
Registro: 01-05-2008
Estado: DF
Usuário Nº: 201741
Jogo desde: Versão 7.1
--------------------------------------------------------------------------------
Informações do Personagem:
Mundo: Thoria
Vocação: Royal Paladino
Level: 124
Skills: 82/75
Magic level: 11
Premium Account: Sim
CHAT TibiaBR
--------------------------------------------------------------------------------
Semana passada comecei um kinaght em Antica, meu primeiro. Imediatamente comecei a treinar aé ficar com skill 40/39. Quando perguntei a um amigo kinaght ele disse que era pra eu treinar mais até chegar a skill 50/50. Sou level 8 e estou com scale armor, brass legs, steel helmet, Long sword para caçar, dwarven shield e leather boots, meu dinheiro disponivel é de 2.5k, sou free. Minha dúvida é:
Devo treinar mais skill ou devo caçar logo? se devo caçar o que eu devo, se for treinar eu treino com o que?
obrigado pelas respostas.
level 40 (x)
RP (X)
Level 100 (X)
Anihilator (X)
Matar Demons (X)
Última edição de PalaPowerfull : 03-05-2008 às 15:18.
olha onde eu achei nosso amigo do tutorial dizendo q e free e tem um kina e no tuto ele diz ser p.a e ser royal paladin
O foda e porque ficou muito tipo colado.
Tente colocar fotos e saltar alguns espaços pq fica muito junto.
Fale sobre o video ou a ss aonde e e tal
pode melhorar 100%
sinceramente,tá horrivel,TALVEZ unica coisa interessante sejam os videos,pq o resto...
ok,vai la matar uns juggernauts/hand of cursed fate no lvl 100Citação:
Level 100 você poderá pegar qualquer criatura que você quiser,
Veio poe como faz a quest do troll por que so nub por favor :yelrotflm:yelrotflm
Põe como faiz a quest do troll por favor so nubb
Faltaram muitos detalhes e objetividade no tutorial. Há muita contradição também, o que pode acabar confundindo os mais novos por exemplo: "Compre Blue Robe, Boh e K-legs" .."não compre Boh não, não aconselho".
Do level 40-60 .. 60/50 eu pego isso no level 20 praticamente sem treinar o.õ. E creio que boa parte também.
Cara me desculpe especificar os motivos como vc pede não por meio de MP, mas devo ser sincero e dividir minha opinião com outros paladinos que por ventura sejam influenciados pelo seu tópico.
Seu tutorial está horrível, seja qualquer vocação que for caso siga suas recomendações com os últimos updates não terá tanto lucro como vc se referiu e ainda por cima demorará séculos para upar, se vc upou assim meus pesames.
Thoria não é um bom exemplo de mundo em que se possa jogar de maneira adequada já que vocês estão em guerras intermináveis e os BR's são absolutamente descriminados pela grande massa polonesa do server. Tenho um paladino lvl 42 em Thoria feito em 2 semanas, nesse tão pequeno tempo já decido me envolver na war do server porque independente de estar ou não nela sofria com a forte opressão dos poloneses, mas sem querer desviar do assunto, para players Premiun acc seu tutorial está péssimo e para Free acc ele é absolutamente inaceitável, 1º porque o percentual de punição por morte de um jogador free a partir do level 80 é incrivelmente grande e sem certas magias para Premiun acc seria muito fácil morrer tanto para players quanto para criaturas um pouco mais fortes.
Nunca joguei em paladino como Free acc, mas garanto aos paladinos iniciantes que forem Premiun que assim que tiver um pouquinho mais de tempo disponível, darei continuidade a este tópico com um tutorial melhor elaborado para vocês.
Desculpa ai cara, mas com esse tutorial teremos o próximo level 100+ pally jogando 10 horas por dia só daqui 1 ano.
Naum Gostei Muito.. Faltam informaçoes e esse tutorial eh baseado eim PA accounts ( pelo meno foi o q eu achei por ler ) .Ou faz so PA , ou Free ou separe os dois em topicos pra naum ficar desorganizado e bagunçado.
Abraços
@ Paladinos Premmy
Level 1 à 8: Se você estiver começando em um mundo do zero e não tiver nenhum amigo que possa te ajudar em main quando vc chegar lá, faça uma coisinha bem chata mas que te ajuda a iniciar. Agora que alguns equipamentos como leather legs, e outros equipes bem fracos são vendidos em NPC's junte alguns corpos de ratos ainda frescos e vá vendendo eles até juntar uma graninha que de para comprar alguns equipes bem superficiais, feito isso, pegue level 2 pelo menos e vá até a cav dos troll's na área free e, se você tiver sorte e um grupo estiver fazendo a quest da carlin sword ou chain armor vc já consegue uns equips melhores.
Junte algo em torno dos 500~600 gp's para quando chegar em main e vá caçar bugs, wolfs e snacks para pegar seu level 8 e passar para main.
Após falar com o oráculo vc deve cumprir algumas missões para provar que esta habilitado a ir para a ilha de main e escolher uma profissão (Paladino).
caso vc tenha quem te ajude em main, pegue os equipes básicos que precisa para upar e fique matando snacks, wolfs e bugs nos resps para Premmy la de rook.
Level 8 à 10~12: Paladinos com esses leveis devem treinar um pouco com alguns rotworm's para pegar skill's suficientes para usarem bem suas spears e depois começar a caçar rotworm's nas cav's de darashia ou na grande cav de LB para aqueles que já conhecerem bem o resp porque lá existe uma boa quantidade de tarantulas em determinados lugares.
Level 12 à 25: Depois de ter caçado alguns rotworms é bem provável que você já tenha conseguido dinheiro o suficiente paga comprar um aplte-set e uma bp de health potion, então faça isso e agora que você já tem como usar as magias exura e exana pox vá até um cav de larvas e fique coloque uma carta na entrada da cav para isolar o resp para você e fique caçando. Apesar de não dar muito dinheiro a experiência será boa já que a quantidade de larvas é consideravelemente maior que a de rotworms que você encontra em uma cav. (enche o saco caçar essas merdinhas mas pela velocidade em upar vai valer a pena mais tarde)
Level 25 à 42: Daqui para frente você já pode começar a ter algumas hunt's mais interessantes já que começará a usar royal spears, o level 25 é uma boa hora para colocar promotion, caso vc disponha dos 20k necessários.
Andando com 1 ou 2 bp's de mana potion e 1 de healt potion comece a caçar nos primeiros andares das tumbas, cav's de scarab e lá pelo level 35 já da para arriscar sossegado caçar macacos e ficar na parte mais calma do campo de lizard's.
Level 42 à 60: A coisa ta começando a ficar boa, agora vc já pode usar echanted spears, eles são excelentes porque tem um ataque maior que os royal spears e um alcance bem melhor também.
Entre esses léveis você já pode ficar sossegadamente em tumbas 1º 2º e até se arriscar no 3º sub-solo. Uma boa tumba para se caçar será a que é conhecida como tumba do petróleo depois do portal que necessita de um scarab coin. Lá você encontrará Crypts, Mumias, alguns Demon Skeleton, Vampires, 1 Ghosty, Stone Golen e Gargolas e 2 Bone Beast's.
A partir desse level e com distance entre 60 e 70 já da para você se distrair um pouco matando alguns draggys sem muito perigo e até caçar em um resp onde não venham muitos draggys de uma unica vez ou se divertir em outros lugares que são um pouco perigosos mas que seu level já permite com um pouco de pericia, como por exemplo em Dréfia no resp dos Necromancer ou em PoH em venore.
Level 60 à 80: Entre esses leveis você já terá uma boa noção de qual seu estilo de caça e onde é perigoso demais para você.
Entre esses leveis as possibilidades não variam muito das citadas logo acima, porém as coisas ficam bem mais fáceis e você pode se arriscar um pouco mais afundo nesses lugares. Entre esses leveis você já se vira muito bem no 1º e 2º sub-solo de banuta e na cidade dos lizard's onde você conseguirá uma quantidade muito boa de experiência e dinheiro.
Level 80 à 100: Finalmente você pode usar com poder total as tão famosas assassin star's.
Independente da sua profissão a maioria dos low level pensa que HL's podem passar o tempo todo em caçadas fantásticas de criaturas extremamente poderosas como Demons e afins, porém isso não é verdade, knight's por exemplo, mesmo sendo HL's costumam passar horas caçando tortoise, lizard's e etc, assim como todas as outras vocações também o fazem. Isso porque a menos que tenham alguma outra fonte de renda, não teêm como bancar hunt's que tem grande possibilidade de não serem lucrativas, mas daqui para a frente você começará a caçar draggys e DL's, Frost Dragon (se estiver de assassin star) com certa facilidade.
Caçar draggy's nesse level sem caçar DL's, na maioria das vezes, será lucrativo e você pode diversificar entre vários tipos de hunt's diferentes, como Necromancer, Giant Spider, DL's, Wyrm's, Bog Raider's e etc.
Siga dividindo sempre suas hunts em hunts para experiência e hunts para lucro de maneira a nunca permanecer na monotonia de apenas ficar caçando criaturas fracas para conseguir dinheiro mas não correr o risco de gastar tudo o que tem e não ter retorno financeiro em caçadas de criaturas muito poderosas.
Não darei dicas de quais equipamentos comprarem e em que level compra-los porque isso vai do bom senso e desejo de cada um, se adaptando a vários fatores como, quanto você dispõe de dinheiro, se o mundo em que você joga é Non-PVP ou PVP, ou mesmo sendo PVP se é muito ou pouco agressivo e seu estilo de jogar também. Unica coisa que recomendarei a esse respeito é que antes do level 50~60 não vejo necessidade nenhuma de se gastar atoa com uma BoH e que paladinhos com skill acima de 85 e com um level razoavelmente bom para não correrem o risco de morrer com certa facilidade façam uso de um Paladin Armor.
As dicas aqui foram bem resumidas porque a partir de determinado momento (Level 42 para frente) as coisas começam a depender muito do estilo de jogar de cada um e em linhas gerais não mudará muito as suas caçadas solo.
O que varia quando se é HL é quando vc pode caçar correndo o risco de ter wast é que vc vai matar criaturas fortes mesmo estando solo ou quando vc junta grandes teans para quest's como PoI ou Inquisition, fora isso as hunts nem sempre vão além de ficar horas e horas caçando draggys, macacos, lizard's ou tortoises.
Boa sorte e espero ter ajudado os futuros paladinos.
Caso precisem de algum outro conselho sintan-se avontades para manda MP. Caso a pergunta seja oportuna, com toda certeza ajudarei !!
Um abraço,
Editado:
Reviveram o tópico!
Pensei ser um segundo tópico igual, do mesmo cara...
:P
Opa! Já até comprei a d armor! :D
Lv 8 compre Belted Cape.
E treine pegue pelomenos skills 60
Parece q vc fez esse tópico só para os P.A
Eu pego + grana ae xp/por hora q meus amigos P.A e somos +ou- do mesmo lv
Guard é um Merd. resistente a fisico.. vc torra spear neels igual loko.. MElhor Undeads. no kso seu Thumba.
E otra no lv 50 n compre DSM e sim Paladin Armor.
N gostei mto do Tuto.. eu axho q ja tem mtos fikarem criando.
Vc dise lv 40 com skills 60 absurdo.
so lv 40 skills 82. Peguei essas skills rapidinho.
Hoji caço Rankando só hits violento.. hunt rápida.. sem mtos gastos.
Ah n gostei
/\ WTF? Aki em elysia Demon Armor é 400k~500kCitação:
Mew, Demon Armor q eu quis dizr por 5kk eh se vc compra em resp pero d demon, esqueci de especiik isso!!!!, asa pessoas fikm com tanta pressa q pega o q vc paga, eu peguei por 4,5kk a minha!!!
E pra q Demon Armor so + Paladin Armor.. e se fo rpra pagar esse Absurdo o + Master Archer Armor q é 700k~800k aki em Elysia
Tutorial lixo, demon armor 5kk? pfff
Passa do lvl 8 antes d faze um tutorial, pq esse lixo n serve p nda.
E o dinheiro surge de onde? O.o
etided seria edited?
eu acho que tem pouca informação e além do mais está mal organizada ):
eh realmente...
se deu uma viajada em alguns pontos...
+ ateh ke fiko bom..
o cazo do skill 45 pra lvl 8 .. nda ve ...da pra pega uns 65 lvl 8 de boa
tenhu um pally.. qndu ele era lvl 8 ele eu treinei ateh 60... hj ta lvl 93 skill 87 nunca + treinei...conforme vc upa lvl os skills vao tbm ...
+ dai depende se vc tem monk pra treina .. spear ou pedra...
melhora algumas coisa ai nu tutoo...
flvv
;)
seu tuto esta mais ou menos.
naum esta tao ruim assim, mas estao faltando algumas informações;
tente melhorar da proxima vez.
lixo...
Por que diabos eu irei comprar uma demon armor no lvl 80, e porque 5kk?no teu OT é 5kk? só pode...
Quem é o infeliz que vai perder tempo fazendo 2 bp's de enchanted spear...
vc ta zuando que alguem vai acreditar que vc eh lvl 100+ né ?
Maninho. vo te dar uma dica
Pra paladins lvl 100+ exite
Master Archer's Armor especifica pra paladins
Demon armor não se compra em npc e muito menos é loot de Demon
e Ciclopolis não tem demon
e você não é 100+ e tem ml 11
impossivel
nem que vc quisesse tem ml 11 nao dava
eu sou 61 ml 17
-.-'
prazer Scott'archer
EDIT: Qual o ip do OT q vc joga ?
disse tuduCitação:
EDIT: Qual o ip do OT q vc joga ?
@ bom o tuto como todo mundu tah dizendo tah bem fraquinho..
skils 60 lvl 40? cara issu eh skill de lvl 25
demon armor 5kk?
ml 11 lvl 100?
cada coisa =s
Comprar Demon Armor? Por 5KK??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
Pior tuto q eu jah vi, pqp!!
maconhero, vai se curar, depois reescreve o tuto
Axei mto bom, me incentivou e me ajudou em algumas dúvidazinhas que estavam me incomodando :))
veio so muito marrento n achei muito bom...
+gostei :) heuheuhe
flw lek acho q skill devia estar + no lvl 30 devia estar 80 distance
lvl 100 ml pelo menos 16 - 17
demon armor 5kk ta bom uma sov e quanto no seu mundo
ums 10kk eee :mad::mad::mad::mad:
~cya~
digo nda:confused:
ah tah:riso:
soh pra constar, peguei skills 80/75 ate o lvl 14:riso:
to com skills 96/82:yelrotflm
tenho ml 20(4% 21):yelrotflm
e PRA Q O LIXO DA DEMON ARMOR?????:confused:
Veio, melhor comprar um marster archers armor e uma arbalest, ki junto com uma yalahari legs fode tudo...;)
issu se vc tiver pobre, se nao tiver pobre, comrpa um mms e RUMA AS NO BIXO
tuto pobre, poderia ser melhor
pouquissimo detalhado, poucas areas de hunt...
mas pra n dizer ki ta um LIXO, ta mediano
ty :P
Muito fraco o tutorial, pouco detalhado e poucas opções, além da maioria serem duvidaveis.
boh ta 33k max
10k/h lvl 20 eh sux
blue robe nao passa de 12k
dps disso nem li mais nd
cya
Nossa vei, o tuto é cheio de erros e coisas absurdas, vou citar algumas...:
Começar em thais num mundo pvp? Se não estou enganado, thais é a cidade com maior quantidade de player killers, ou estou errado?Citação:
Primeiro você deve se teletransportar para uma cidade free de sua escolha, aconselho Thais caso seja em mundo pvp e Venore caso seja non-pvp.
Exura / Exana Pox / Utamo Vita não existem mais?Citação:
Magias: só duas: Exura Gran e Exura Vita.
Ta maluco? P.7 da uns 600gps no máx ¬¬Citação:
Assim que chegar level 20 tente compra p7 por um total de 1.5k que com certeza você terá.
Ai meu coraçaum :eek:Citação:
faça a desert quest no level 20 ~~ 22 e caso deseje ponha promoted, eu não aconselho por tão cedo, eu mesmo só pus level 36, level 30 faça paradox e compre Blue Robe (18k), Knight legs (7k) e, caso queira, uma BoH(40k), mas não recomendo, pois até level 40 você não caçará nada que realmente nescessite de uma velocidade avançada.
Blue Robe 18k? BoH 40k? Dorgas...
Parei por aki, ja to ficando com dores no pâncreas :eek:Citação:
Se você vor free level 20 faça a desert quest, vá Kazordoon -2 pegando os slime e tomando cuidado com guard lurado, fique lá até level 30 e então compre premiun acc, pois sem ela você nada conseguirá a partir desse level.
QUEM DISSE QUE PALADIN SO CONSEGUE CAÇAR ATE LVL 30 FREE? PALADIN É A MELHOR VOCAÇÃO PRA CAÇAR FREE ACCOUNT MANO :dry:
TUTORIAL REPROVADO. :mad:
Edit: Pra quem kiser me QUOTAR, aki está a prova de que o tópico é horrível: \/
Arbok*Citação:
Ver Resultados da Enquete: Você gostou do topic?
sim, gostei bastante 38 36.19%
tá uma merda (especifique o porque em uma MP) 67 63.81%