Já tão todos anotados, agora tem que esperar começar os cadastros :)
Versão Imprimível
Já tão todos anotados, agora tem que esperar começar os cadastros :)
onde vo pra me cadastra no cartola?
aFF, todo mundo perguntando isso ¬¬'
Tipo assim cara, ainda não dá pra cadastrar, só vai dar pra cadastrar quando começar(Terça-Feira), então por enquanto só to pedindo pra vocês falarem se vão ou não participar, pra eu anotar o nick de vocês do fórum aqui na listinha, ai quando puder fazer os cadastros vocês me passam o nome dos seus times pra eu aceitar na liga, entendeu? =x
Espere 3 dias, ai eles liberam o registro.
Tanta gente, pena que no máximo 10, vão ser freqüentadores oficiais, do torneio.
@Kina
Pois é, mas espero que todos que tão botando seus nomes não participem só da primeira rodada, espero que todos sejam participantes ativos :)
eu ainda tenho minha conta do ano passado auyhsuhasuhas
meus titulos ainda devem ta la no hall da fama
Me inscrevi =D
eu quero participar, poem meu nome
O criador do tópico poderia fazer um "tutorial" (?) pra ajudar os "novos", e assim, esses "novos" pegam gosto pela coisa, e viram participantes assiduos =p
Cadastro é clicar o botão cadastrar quando começar o Cartola(Mas vou ver se faço mesmo assim, mas tem que esperar começar a época de cadastro)
E pra se dar bem, o cara tem que saber sobre futebol, quais são os bons jogadores, agora, se ele num sabe, só lamento[+malvado] =P
Mas vou ver se faço, só tem que esperar :/
deve ser bem loco
so n entendi como funciona as parada de jogador,como escolhe etc
Tipo assim, meu primo quando eu comecei com cartola também não me explicou, é só você entrar no jogo que você já vai saber o que fazer
Se você quiser comprar um jogador melhor, você entra lá "Comprar Jogador"(se não me engano, na hora você vê), ai tem lá, zagueiros, laterais, meias, atacantes, ai você vai lá e compra, só que quanto melhor o jogador tiver jogando no Brasileirão, mas caro ele vai ser, por isso eu sempre apostei em alguns jogadores no início do ano passado porque eu achava que eles iam melhorar e eles tavam baratos, no final acabou dando certo isso. E tem outros jogadores que você sabe que joga muito, ai numa rodada que ela não jogou bem e desvalorizou, você compra ele, são coisas assim que você vai pegando a manha conforme vai jogando.
ByE
P.S: Faltam 2 dias, 23 horas e 38 minutos e 31 segundos(GloboEsporte.com contando os segundos pra começar haushaush)
Eu ano passado fiz um campeonato desse aqui pro TibiaBR, no início era bem movimentado e tal, depois só alguns mexiam no time e ninguém comentava no tópico.
Eu vou participar por que em minha sala tem um campeonato de cartola também, tem até as apostinhas de cada um dá 50 centavos pro melhor da rodada e tal..
Depois eu posto meu time aqui, e boa sorte aí pra você e seu campeonato..
AK
huauhahuauha ano passado a disputa era entre eu e o akilez.
o foda que mesmo equilibrado eu sempre vencia. isso que comecei depois.
@Akilez
Pode por seu nome?
@Todos
Começa amanhã hein! o/
Quando for pra colocar o Login do Cartola, eu editarei meu post na primeira página, então, fique de olho lá (:
essa merda ta demorando pra começar
é amanhã que ja vou poder armar o time?
hihihi vou usar minha conta antiga
Pqp welligton paulista deve custas uns 16 contos no minimo
leo moura depois que foi pra seleção deve ta quase custando 25 aasuhahsuh
thiago silva deve ser caro demais tbm
thiago neves então nem se fala jogo muito esse inicio de ano
valdivia tbm ui
guinazu
nilmar
fernandão é sempre muito caro
wagner
ramires
marcelo moreno
dodo
washigton
esses devem ser uns dos mais caros
Não, quarta começa(1 dia e 17 horas pra começar)
Tb vou participar, pode me anotar XP
vo participa tbm
1- Sim, mas existem campeonatos próprios do Cartola(separados do nosso, óbvio), como o Geral(óbvio) e o do seu time(na inscrição você põe o time que você torce, ai tem um campeonato com todos os torcedores que torcem pro seu time)
2- Você cria, o nome, escudo e tudo
3 - Sim, qualquer um de qualquer time(da primeira divisão[-corinthians, brincadeirinha corinthianos, amo vocêsfake])
4- Não cara, existe número "infinito" de jogadores, você pode comprar qualquer jogador, não tem "interferência" de outro player em você no quesito jogadores a venda, se fosse assim, os jogadores iam acabar na hora, pois milhares de pessoas jogam o cartola u.u, ou seja, não se preocupe com os jogadores, todos vão tar a sua disposição
chegou um e-mail esse dias da globo.com falando que logo logo ia começar
me põe denovo
Po ano passado joguei direto o cartola.
pode por meu nome ai
acho melhor algum modera coloca fixo
Anotei todos, lembrando que quando começar vocês vão ter que me passar o nome do time de vocês no Cartola pra eu aceitar na liga e também botar no próprio tópico, senão ninguém vai saber quem é quem na liga u.u
Me põe nisso aí... vou ver o que posso fazer. xP
Coloca meu nome ai também... parece ser legal :o
olha qm apareceu :o
porra amanhã vou viajar :wscared:
tentarei fazer antes disso
Eu quero
Serei campeão e vou fazer até gritos de torcida pro meu time!
Poe eu ai
Fox Fodaum
ps: deve ser dificil bagarai esse jogo :X