Vc e um exemplo pra todos, sem ironia, mas cuidado pra nao ter o mesmo destino do power rangers rosa.
Japao, China e paris, pra comer, claro, cosa que faço de melhor.
Versão Imprimível
Nova Iorque é o país que eu mais sonho em conhecer *_*
h3h3
romenia forever
apesar de eu ja te ido la varias vezes
mais n deixa de ser meu pais preferido i.i
Eu gostaria de ir pra Escócia mas como eu não achei aí na lista (ou estou cego dos olhos) eu votei na França :D
Falows
Eu votei no Cánada, mas eu também gostaria de ir para os States conhecer Los Angeles.
australia ou uzbequistão(que nao tava na enquete =/)
afriaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gostaria de visitar o méxico!
quero visitar o méxico
Austrália.
eu queria i pra jamaica ...
Alemanha, país dos meus avós, e tenho uns parentes la tbm...
Japão, apesar dos constante terremotos, de detestar peixe e aglomerações. O que se escuta falar é que o povo japonês é dono de uma educação sem precendentes. E que a tecnologia lá está a anos-luz da nossa.
A arquitetura japonesa é muito bonita, eles souberam aliar a beleza dos parques, das cerejeiras e da natureza à tecnologia.
Sem falar que é difícil achar uma japonesa que seja feia :wub:. Erm... mas lembrem-se: o caráter acima de tudo!
Itália ou França, pra botar em prática minhas notas em História da Arte :o
Mongólia. O berço do ocidente e do maior Império que o mundo já viu.
Se não fosse esse, seria Alemanha ou Austria, por que, segundo meus tios, minha familia é daquelas bandas.
Eu gostaria de visitar e viver no Japão porque tenho ascendência japonesa e gosto da tecnologia do país.A única barreira é o idioma.
quero ir la pra Barcelona ver um jogo no Camp Nou (do barça ;p )
eu quero conhecer a india =D
um caso de amor com bollywood sabe... =]
Prioridade é Veneza antes que afunde. Depois Estados Unidos e Japão. E depois o "resto".
Brasil :wub:
eu gosto de muitos ai desta lista, mas eu gostaria de conhecer a finlandia.. e não tem ai :)
suecia
Alemanha, Suiça/Suecia, Canada e talvez Holanda..
O meu é Spedo. O meu é mais feio... :yelrotflm
@ Tópico
Itália - Por ser descendente e adorar a cultura além de achar aquele país lindo.
Grécia - Também acho um país lindo³, tanto pela história tanto pelas obras de arte.
Também gostaria de conhecer Dubai (EAU) :wub:
Com certeza: Canadá e Suécia e tambem italia, por que eu tenho descendencia.
Mais dou preferencia a Canadá e depois Suécia.
Meu sonho
Paises lindo de se morar..
Aiai
Tem vários ali que queria conhecer:
ALEMANHA
EUA
FRANÇA
Slá, quem sabe se eu me esforçar nos estudo e arranjar um bom emprego, posso fzer um passeio por algum desses lugares ;)
@enquete
Outros
Amsterdan - Holanda _\|/_ :D
Um dia vou pra lá... Certeza! Huhuhuhuhuhu.
quer conhecer nova iorque... lol
prepare-se para morrer de tédio
Outro.
Qual?
Curioso!
Holanda, pra andar nu na rua e fumar maconha dia inteiro.