Perdi com 14 anos.
Um tanto tarde, mas foi com uma garota bem bonita, que eu gosto bastante.
Versão Imprimível
Perdi com 14 anos.
Um tanto tarde, mas foi com uma garota bem bonita, que eu gosto bastante.
HAUAHuAHUAhAUhA tah parecendo que a maioria perdeu com muié feia..o.o....
@off...
Tou com mania de ficar toda hora podo reticencias...¬¬...
Perdi com 17, tarde, mas valeu a pena.
Háááá, pirigosa! E vc era pivete... Se fosse hoje xD
Perdi com uns 9 anos. Pedi pra ficar com uma guria e ela(s) quizeram. Tava ela e uma amiga. Já comecei com safadeza total =D
@Kyoldy
a minha era/é linda :wub:
@cabelão
tem mta mina q gosta sim.. :rolleyes:
praticamente todas do meu msn eu tenho ctz HIOEAHOIE
(não, meu msn não é falido de muié..)
meninas que curtem cabelao em uma escola normal = 10
meninas que curtem cableo curto em uma escola normal = 100
tua perspectiva com mulher é baixa ou ai na sua escola é diferente?
ps:minha escola é regada a funk axé e ninguem sabe o que uma guitarra
Eu axo que vai do estado vei...ou da cidade sei lah...esse negócio de cabelo grande...sei nao...tou querendo deixar o meu crescer...mas n como o do Kyoske ali fik igual menina...[-ofensa] [-alerta]
Assim que eu cheguei no colégio tinha um kra que tinha cabelo grande...fikei perguntando pra as meninas se era homem ou mulher....ele parecia uma mulher mas tinha jeito de homem ai eu tinha fikado na duvida =x
Aki na escola eh MUITO diferente. De 10 pessoas, 7 ouvem metal. Garotos com o cabelo tão comprido quanto o meu tem uns 10, e mais uns 5 com cabelo maior. Tb tem akeles de cabelo comprido, mas nem tanto. E qse todos namoram, ou seja, lah eh facil.
Cabelo comprido eh legal, num sei pq esse preconceito.
sim sim, provavelmente a maioria da minha ex escola (terminei colegial ja) prefere curto
mas EU prefiro comprido
a minha vontade > a delas
o dia q eu mudar pra pegar menininha...
^o) a não ser que seja por UMA certa menina (s2) ehioAHIOEA
e o meu vai até o meio das costas =P
mas preciso cortar uns dedos.. as pontas tão ruins x/
cara, um dia vc vai por a mao na cara de vergonha e pensar "ja tive um cabelo assim"
Vou deixar o meu bebelo tesudãooooo pre fikr bonitãoooooo e fikr gostosãooooooo e kta os...os...os...sei lah...
Mas tpw..kabelo grande é rulante...mas o perigo é os kra...pq quando passa no vestiba...mtos dos trotes é passar a 0 na kabeça do kra
@CAMPANHA ENTREM NO CHATTTTTTTTT
POWHA LAH TAH MTO CHATO TAH EU E O WCKM....ENTREM LAH...VAMO FAZER O CHAT FIKR MAIS MOVIMENTADO GALERAAAAAAAA VAMO QUE VAMOOOOOOOOO
ENTRA LAH AGORA CORRE CORREEEEEEEEEEEEE
BVL n existe lol
BV = BVL
isso foi inventado para crianças dizerem que não sao mais bvs por terem dado um selinho
@topic
perdi aos 14 nuns jogos que deve na minha escola, foi tenso... mais ela era gata :D
to com 15 anos,ainda naum perdi ;s
mas axo q to proximo, to de olho em uma mina , só num sei se vai rola, ela ta no terceiro e eu no primeiro(ela tem 16 anos)
Beijando .
8 anos =X
Foi na casa dela, amiga até que íntima minha, mas infelizmente não nos falamos mais...
Perdi com 10 ou 11 anos com uma mina que morava na mina rua. Fazia um tempo que rolava uma paquera, mas como eu e ela eramos muito timidos para tomar uma atitude, meu amigo que acabou juntando agente. Ela era 1 ano mais velha que eu. :D
BVL foi 1 ano mais tarde numa festinha de colégio. :x
sou bv fazer oq
tenho 11 anos ainda
sei la me deeem umas dicas ae hsuahsuahs
Em festinha boba de escola ! :P
Numa festa, eu tava tonto, cheguei na menina, fiquei...
Foi meio... estranho O.o, mas foi de boa.
com 10 anos com uma mina de 12, cheguei nela e falei, ae quer ficar comigo??? ela me agarrou e me beijou, ela mudou de cidade, mas voltou, namoro com ela atualmente e perdi minha virgindade a 3 dias AUehAUshaEhaushaheuaHSuAHeuaS (atualmente tenho 14 e ela 16)
huuum
meu primeiro beijo
foi horrivel...
eu tinha 14 anos...
e foi com meu primeiro namorado.
e só...
dps de enrrolar ele por vááááários dias e tempos
daí eu bjei ele haha
nao tem nada demais na minha historia...
foi numa baladinha matinê famosinha aqui em sp, eu tinha 13 anos...
Eu SABIA que a próxima moda do fórum ia ser a de fakes...sabia...
Selinho -->Tao pequeno que nem lembro.
BEVE ELE[lals] --> Sei la, talvez quinta, talvez semana que vem, talvez mes que vem, talvez no final do ano, talvez ano que vem, talvez em 2012[exagerei]. Mas tem uma garota que quer ficar comigo, nem chega a ser feia(so os dentes[dels{quero nem pensar}]), e é mais velha que eu(nem perguntei a idade dela[+ burrice], mas deve ter uns 14~15[por ai, sei la]).
Quando(se) eu perder, (talvez) eu conte aqui(se o topico nao tiver morto ate la)
Tem um bom tempo já, mas relaxem que a hora de cada um chega.
··Hail the prince of Saiyans··