Na minha opinião, eu diria o que mais me irrita são os hackers. Só por dizer, contarei meu estado.
"Eu gostava muito desse jogo que nomeiam de tibia. Um certo dia eu estava treinando skill quando rapidamente eu entrei, sem nenhum motivo, na tela de log in do tibia. Apesar de estar furioso da vida, eu reentrei no tibia, como nomalmente eu entro, no mesmo momento saiu de novo. Para você ter uma idéia, isso ocorreu no mesmo momento, umas 5 vezes. Após alguns dias eu tentei reentrar no tibia, só que dizia que a senha estava inválida, tentei de novo, e a mesma mensagem se repetiu, após este acontecimento, tive que esperar 5 minutos, de quando você erra sua senha várias vezes, essa mensagem aparece :mad: . Portanto pacientemente eu aguardei os 5 minutos, e digitei minha senha novamente, deu que a senha era inválida, e pediram para eu esperar dessa vez 30 minutos :mad: :mad: !Após este eu tentei de novo, novamente senha inválida, eu desisti de vez, e fui no site do tibia.com e troquei minha senha. Pois eu não entrei no tibia durante 10 dias, quando vi, eu estava em Venore ('Eu no começo estava em Carlin), sem nenhum Equip nem no deposit, mentira, no deposit tinha uma carta. Quando eu abri a carta, li uma bobagem sobre a Cip. E reparei que tinha sido hackeado."
Triste minha história né? Por esse o motivo que eu acho que os hackers são os piores.