TibiaNews Pwned!!
AOPOPAkopKaopOPKaO eu ri
Versão Imprimível
Espero que a partir de maio os lags saiam de vez como prometeram
pelo visto eles tao tentando da um jeito nisso :D
kero ve astera sem lag
axo q ate julho axo q eles resolvem
queria saber como eles sabiam q eu parei de ler na 4 linha??
dai fui olhando pra baxo e vi lags e kicks dai eu li
huiauhiaIhuhiahiuahiuahuaIUa...:yelrotflm
huhauheuahueauhueahe
gostei do "Firewall Natural chamado OCEANO"
<EDIT>
Usuários online lendo este Tópico: 1037 (126 membros e 911 visitantes)
Boa Materia ...
gogo cipsoft...
para um tibia melhor.. :cool:
É uma pena que pessoas que não tem o que fazer tentem estragar o jogo de quem tem o que fazer. Só acho que eles deveriam ter dado os nomes, assim o povo ia fazer justiça com as próprias mãos! hahahahaha
E que instale esse "Oceano" ( ahhahahah ) nos servidores dos EUA também!
Oo
essa notícia foi animadora
logo logo isso ai ta resolvido
Antes tarde do que nunca:
Não sei se alguém já mencionou isso, mas...
Tanto centre quanto center estão corretos. A diferença é que centre é em inglês britânico, e center em inglês americano. Mas até a pronúncia é a mesma, em ambos os casos.
Escraressido? :)
Bem ou mau a Cip se demonstrou interessada em correr atraz do prejuizo, essa reportagem esclareceu muitas coisas para mim.
Espero que essa nova medida deles, possa realmente diminuir drasticamente os efeitos dos ataques.
Parabens aos Fansites pela entrevista ... ;)
TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
dueu em min uiuiuui....
bom so espero ke esses ataques acabem pq pelo menos o meu mund(calmera) ta uma merda .... um medo de caçar da porreta i sem contar o lag ki num dexa em paz ... mais fmz tomara ke a Cip resolva issu :D
gostei da entrevista mas naum teve nenhuma novida ja estava mas que claroque tipo de problemas eles tinham pena que o pessoal num entendiam (acho que muitos so entenderam realmente com o exemplo do show ashaushuasasuh)pois esse assunto ja tinha sido debatigo
novidade mesmo so foi o detalhamento das medidas que a cip anda tomando pois verdade seja dita eles estavam e com toda razao fazendo segredo com o assunsto
pena que o que eu realmente queria saber naum foi confirmado to esperando new world pra volta a joga e queria que fosse aki nas terras brazukas ^^
fui
Otima entrevista , é bom saber o que acontece sempre , bom pelo menos acho que agora os players vão parar de reclamar um pouco.
estadio, ingresso...
seria mais facil falar a lingüagem tecnica.
Acho que eles trabalham para resolver, ficaria muito chateado se o Tibia acabasse. =p
Eles perderam noçao do sentido
"...informaçoes confidenciais..."
O dinheiro q eu pago a eles n eh nem um pouco confidencial.
eu pago,pago bem,e axo q to no direito de saber TODOS os detalhes
Isso foi realmente esclarecedor.:eek:
Eles não são o Governo, eles são uma empresa. Vai na porta da Microsoft exigir alguma informação confidencial pra vc ver a portaça na cara que vc vai levar.
Se divulgar informações atrapalha na investigação, eles têm todo direito de negar, não importa se vc paga ou não.
tibia news owned! :yelrotflm
firewall "oceano" AHUhauhUAHUhau
e na parte que o cara ia falar o nome dos char do hackers e o otro não deixou...
eu acho q foi apenas um joguinho pra deixar os donos dos char com o c/* na mão
Será que vai rolar um test server público em maio? :P
Plx, plx...
Muito boa entrevista, quem sabe se realmente conseguirem resolver eu possa a voltar a jogar um dia :rolleyes:
Rox!
Acabei de morrer pra freeze! Fiquei bem feliz =D
pelo menos admitiram a falhaCitação:
Eu gostaria de me desculpar com nossa comunidade. Nós fomos pegos despreparados e falhamos em reagir adequadamente.
ao contrario da velha frase de sempre : "estamos trabalhando duro pra resolver isto"
@ nomes dos que fazem ataque DDoS
entrega o nome pra galera
seja em que parte do mundo for
vão conseguir descobrir onde moram rl
e ai cabeças vão rolar :ninja:
:yelrotflm
""Nossos técnicos dizem que é a "BFG" da segurança na internet. :-)""
Alguem sabe dizer o que significa BFG??
aee...
n vejo a hora d tudo isso acabar pra eu voltar a upar \o/
Parabéns pela entrevista informando sobre o tão famigerado ataque de DDoS que os servers do Tibia estão sofrendo, matéria ilucidativa, porém, vocês deveriam informar também que parte desses ataques DDoS poderiam ser sanados, concientizando (caso já não tenham feito) os jogadores não fazendo o que uso de programas relacionados com o jogo e que não sejam autorizados que abrem brechas para o tal problema que todos os jogadores hoje sofrem devido ao ataque.
Deixamos no original, pq não sabíamos como colocar um equivalente. Pode ter 2 significados, todos com o mesmo sentido:
- BFG é um ramo especial da empresa Nvidia, voltada pro desenvolvimento de hardware de ponta;
- BFG é a sigla pra Big Fucking Gun, no Doom e no Quake. Era uma arma muito destrutiva.
Ou seja, qualquer um dos significados leva ao mesmo lugar: é uma coisa "fodona".
TibiaMX - Quem é o responsável pelos ataques? É possível rastrear a origem?
Craban - Sim. Não é fácil, mas é possível. Exige uma investigação coordenada por diferentes órgãos, mas até agora nós tivemos muitos progressos com as investigações.
TibiaNews: São jogadores de Tibia?
Mercutio - Sim. Os chars principais deles são...
Craban - Pode parar por aí! Nos concordamos em não começar uma caçada. (E mesmo se fizéssemos, eu quero ser o primeiro!)
terça feira falei com um colega meu de faculdade
ele disse q joga em grimera
e q eles tao em war lah..
voltando ao assunto
ele me falo q tem um cara em grimera q consegue kicka o server e fica on durante o tempo...e nesse meio tempo q ele fica on ele aproveita pra sai matando qm fico on por causa do battle
pode ser considerado ataque DDoS isso?
Bom, galera, li a entrevista toda, li os posts das páginas 1, 2, 3, 4, 7 e 8 e não encontrei nada relacionado aos dias de premium perdidos na fase crítica dos ataques ddos. Gostaria de saber se já foi declarado que não haveria compensação em algum lugar, por parte da Cipsoft, e perguntar ao Tibiabr se eles esqueceram de fazer tal questionamento ou se sabiam e não questionaram por algum motivo (por se ter a certeza de que não teria compensação, por exemplo). Afinal, foi um intervalo de tempo considerável em que era impraticável jogar de maneira descente (para alguns, ainda é).
Abraços
Pelo Que Vi New server Ta Longe :/
eh...
boa entrevista da cip
eu criticata a cip por causa dos ataques DDoS + agr fico claro ki a culpa nao eh dles
bom digamos q eu "perdi" uns 50 dias de premmy no kina
por causa d lags e kick
mas em compensaçao minha maker ta lvl 30 com ml quase 50
:)
e agora to facc
soh treinando
=p
se vier compensaçao melhor
se nao vieh pra mim nao muda
:>)
Bom , pelo menos resta o consolo de que deve milhorar em meados de maio.
Gostei deles admitirem que vacilaram no comerço dos ataques(todos nos ja sabiamos disso , lol ) ,
Pior que ataque ddos e acabarem com minhas uhs , lol.
:riso:
lol
concordo plenamente
bom, tb perdi p.a pelos atk ddos e por isso desanimei, perdi uns 4 meses de p.a pq fikei sem joga e bla bla bla
mais emfim, axu que eles tao indo pro caminho certo jah que ta td bem melhor
da pra entende oque acontece pelo o que eles falaram, deixaram td bem explicado pelo menos, boa entrevista
demoraram pra fazer 1 BELO pronunciamento, porem falaram td nesse.
Deu pra entende oque acontece, agora povo ta mais informado e por dentro...
aleluia um atitude boa da cip :D
Abraços
Tava demorando pra eles explica pras pessoas oq tava acontecendo ....
Quem não tinha idéia de como funcionava esses ataques ficavam postando em forums xingando e talz ...
Agora acho q a maioria que fez isso vai parar =)
Varow ;D