E eu vou ser o primeiro a responder. xD
Se tudo isso fosse verdade ja estaria na midia em todos os paises como o aquecimento global. Isso talvez seja so uma hipotese infundada.
Versão Imprimível
Olha, o mundo vai ter que fazer sua parte até o final de 2012. Hoje a Coréia está inventando bombas nucleares que vão destruir o mundo inteiro, porém o EUA está impedindo de fazerem esse processo. É o seguinte, eu não acredito nisso pois sei que a ciência não só fala a verdade, pois quase sempre está errada. Eu sou bem religioso e acredito que Jesus vai voltar e arrebatar tua igreja, e vai acontecer o que a bíblia diz. Mas muitas coisas que os Maias falaram já estão acontecendo e a Bíblia também fala, como: "Os tempos se abreviaram", e estão mesmo.
Eu sei que vai acontecer alguma coisa até lá, mas não acredito nas coisas como: "As pessoas vão acordar perturbadas, sem o controle de sua alma", isso daí já é outra coisa que acho que não acontecerá pois o justo viverá pela fé, e não tem que acreditar no homem. Quem aqui entende da vinda de Jesus sabe que está tudo acontecendo para tua vinda, mas isso é só o começo.
o fato de poder ter acontecido pode ser uma coincidencia mas eu acredito q essas coisas n podem ser ignoradas tb... antes prevenir do que remediar
Cara...
So sei que nada sei.
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,