Bem,acho que se empolgaram na hora de por velocidade dele:riso:
mesmo assim,depois de diminuir a velocidade pelo menos compensaam com isso.Acho que deve estar bom agora:).
Versão Imprimível
Bem,acho que se empolgaram na hora de por velocidade dele:riso:
mesmo assim,depois de diminuir a velocidade pelo menos compensaam com isso.Acho que deve estar bom agora:).
as potion só é ruim o preço msm pq eu até esse update msm lvl 91 acho q curaria em torno de 500 na uh as vezes mais as vezes menos com pote eu curava 1200 por turno ¬¬ só o preço era sux msm.
esse negocio das potes só conta msm pra qm curava mais q 1200 por turno pelo menos é o q eu acho.
mas eu posso tá falando merda tb n sei =P
@topic
pqp mt rapido ;O
nao tem como fugir :S
agora sim o demon ta mau ;]
Cara mtu foda alem de ser mtu ROX fico meio sem graça pq pally hunt demon agora vai ser meio foda qdo ele da gran hur ate começei a rir aki mtu foda
Demon deveria ser mais forte e mais rápido, pra acabar essa palhaçada de solar quest ou então low level caçar demon. O nome dele é DEMON e supostamente deveria ser uma criatura muito dificil de ser morta. E quest é feita pra ser realizada em grupos não sozinho ( o que contraria totalmente o espírito do RPG ) Anyway tibia ta morto msm ... um erro aqui outro ali não faz diferença :D
quero ver esse video, mas to sem tibicam, alguem pode explicar como funciona o tibicam mda por favor, obrigado.
agora sim demon ta legal, gostei dessa peguena atualização ;)
Cip tem que melhora esse tibia...
pega umas ideias du world of warcraft não faria nada mal x\
Não tenho certeza, mas me veio a cabeça vagamente um pronunciamento do craban dizendo que este futuro summer update de 2008 sera focado na modificaçao de algumas criaturas, fazendo com q façam jus a seus nomes.
Isso ai foi soh uma previa, e tenho boas expectativas sobre essas modificaçoes, sera a melhor coisa q a cip vai te feito, caso seja com competencia...e caso eu nao esteja viajando...
:O
Nossa Senhora Vamos Mudar o NOme dos Demons, Agora Sera Demon GoblinKiller, pq pqp ele ta mais rapido qos goblin de natal >:S
Mais Tudo bem Espero que a poi do dia 19 nao falhe por isso /;
[]'s
Cya
Wed.
Ah Bom Video =D
eu axo q ao invez de curar 1200 em 2 healadas por turno podia ser 1200 em uma healada por turno.. isso acabaria com as discuçoes dos lvl 200 - eu axo
dae vem os HLzao q sao os + prejudicados q continuarao healando a msm merda pro resto de suas vidas tibianas
WTF?
Ele praticamente se teletransporta uahieahuiehiuehaieuahieuhaeuhaieuaheua
Primeiramente, nao leve mto a serio isso, pois nem eu tenho certeza do q falei..
:wscared:
continuando...
nao acredito q seja a tal nivel,"super fortes", mas eh obvio q modificaçoes precisam ser feitas, hoje, facilmente se ve lvl 50 matando demon, uma das criaturas mais forte do jogo de respawn regular.
Como todas as outras pessoas eu tbm upei com a moleza q eh...
e caso essa mudança aconteça apesar de que concerteza nao soh eu como todos vao achar ruim, acredito q eh oq deve ser feito...
depois de ter lido alguns comentarios neste topico, em outros e no forum do tibia.com, comecei a perceber o caminho que o jogo vem tomando, de certa forma, a cip quer acabar com as facilidades de hoje, um reflexo disto, como eh q pode neguin faze 18kk de exp em um dia?
esse tipo de coisa tem q acaba, e a cip vem tentando neh... de forma meio questionavel mas vez tentando...
por isso, passei a ver a substituiçao da uh por potions como uma dessas tentativas, mas o problema eh q algumas mudanças no jogo tomam um rumo, e outras tomam rumos totalmente contarios, criando ainda mais polemicas do q akelas q jah seriam criadas com tais mudanças...
a partir dai q vira palhaçada.
e...?
Na realidade tudo que está aí hoje é copiado do WOW. Mages podendo escolher entre elementos seria equivalente às diferentes builds dos mages do wow. Potions em geral também veio de lá, e essa última aí pra pally tb, pois lá existem potions que curam mana+vida faz tempo. Daqui a pouco Tibia vira WOW 2D.:P
Abraços.
Hoje em dia, onde existe 12321321312 d jogos, impossivel alguem inventar algo novo para ser implementado no jogo.
Apenas digo e repito, o wow nunca termina, aqui tem um limite, sim claro aqui não tem limite de level, mais qual a diferença de ser lvl 200-250-300-350?
Etc...
Sendo assim, nada mal se copiasse algumas coisas de outros jogos :P
Ah sim, os caras que trabalham na CIP tiveram EXATAMENTE a mesma idéia que o WOW teve anos atrás...que coincidência né cara? Eu inventei o telefone ontem...pena que já haviam inventado há 120 anos atrás... :wscared:
@Petisco:
Sim, tudo é copiado mesmo...WOW é um jogo ótimo, mas possui desvantagens em relação ao Tibia, pois nada é perfeito.
Abraços a todos.
lol, SE NAO ME ENGANO esse haste deles ai tava errado e agora eles tao dando paralyze, fais uns 2 dias q eu nem entro no pc, vi uns negocios hj, por issu n tenhu ctz xD
Yours~
Lucifer.
uiAHEIAUE mo comedia
huhuhu
foda :D
corre plx...
t+
flw
agora sim os demon ficou com cara de demon
asdhuashdsa
muito doido