o que q é o ts que ela tava chorand?
Versão Imprimível
o que q é o ts que ela tava chorand?
chora
hahaha cresce depois joga
kra, tem gente q joga tibia por diversão, custam conseguir lvl e tals, pra vir um monte de nerd de 10 anos de idade e mata a pessoa. Larga de ser nerd coitada dela, n é pq é mulher eu teria raiva deles do mesmo jeito, ahhh se eu fosse rl de algum desses pnc. Sei q tem um da guild deles q é mó nerdzim na rl, e mora no RS mora na msm rua de 1 amigo meu. nerds nerds nerds e nerds.
Simplesmente ridiculo --'
nao to defendendo pq era uma mina. eh pq eh coisa NOOB INVEJOSO, que ja taem seu lvl 100+ e vai mata os otro TOP invez de vive sua vida e hunt de 8 horas por dia pra pega 1 maldito lvl. ISSO EH NERD !
Chorar, nao tem nada a ver quando vc eh uma pessoa dedicada ao seu char, e joga por DIVERSAO !
esses mlk sao ridiculos :\
e ainda posta aqui achando que eh bonito :S
eu axo que n teve motivo..ja fui nesse world realmente so tem power abuser, isso foi inveja sem +.tadinha dela :triste:
esse povo que mato deve ser tudo nerd invejoso, e o povo fica rindo pq ela choro, chorar é normal vc tem algo contra?:confused:
o maior ato de nerdisse foi a menina chorar.. isso eh o extremo, ela deveria curtir um pouco mais a rl life.
ps: uploads.tibiabr n ta funcionando
aff site nao ta abrindo -.-
LoL, a mina deve ter chorado de raiva
Mais feio do que chorar, é matar por inveja ;)
Francamente, é lamentável esse tipo de comportamento invejoso.
Espero com toda sinceridade que as pessoas do vídeo que pareceram não enteder o que houve unam-se e juntem mais gente para dar uma lição a vocês.
Obs.: Uma pena que ela parecia estar despreparada, se fosse uma pessoa com um bom PvP era capaz de matar todos vocês. Acho que ela foi precipitada em se matar, demorariam um ano pra matar ela do jeito que erravam runas... Não me admira que sintam inveja dela... têm personagens level alto mas não sabem usar...
e você deveria primeiro descubrir o que significa "rl" pra depois sair usando ;D
ao contrario do que você pensa, RL não significa apenas real, e sim a expreção "real life". Nerd quer fala e ainda fala bestera.
Concordo em genero, número e grau.
@topic:
Da maneira como erraram runas, concerteza demorariam para matar, aposto como você é sharer, alguem quase 150 não erraria tantas runas como você errou.
Comprou seu char por quanto?
Torci tanto pro demon que você estava lurando matar você.. :triste:
Ah ta certo , td mundo vai dizer ai que nunca teve 1 atk de stress ou xorou por tibia? certo , eu sou preto e minah mae eh virgem.
È nerdisse se desisperar por perder 1 semana ou mais de trabalho duro? eu extravaso gritando PQP , e a mina pode xorar pq nao? sem contar que tu n sabe como foi o resto do dia dela , pra chegar em casa e morrer pra 1 bando de otario que n tem mais oq fazer? vai la matar o melhor aluno da sala pq ele top vai :]
Uma coisa que sempre comento aqui , power abuser é ridiculo , n consegue jogar em paz nao? E depois posta vidio aqui tentando dar 1 de bomzao e so se fode. Vide: Viana e Neo.
Vo ver o vidio agora.....mas pelo amor de deus quando tibia era dificil de jogar (sem hks) nao tinha nego de 12-13 anos jogando....era mais a galera mais velha ai n rolava essas putarias.....agora qlql ml de 12 anos com 1 braço so consegue jogar e upar. Naquela epoca 2-3 battles e nego ja tava pagando hunted , ninguem matava o outro por ser o "top" , agora nego caça 2 meses etem grana pra war 10 meses...por isso war nao acaba e nego nao respeita.
Boa sorte aos espetinhos e no fim vcs vaum acabar hunteds e ela lvl 200 :) (nao eh praga nao , eh vdd mesmo :>)
Abraço, Max
disse tudo, nem preciso postar mais nada e todos que zuaram pq ela chorou...VAI SE FUDE NAO VEJO NADA DE FEIO E NADA DE ANORMAL BANDO DE NERD SEM FUTURO DO KRALHO, E QUANTO AO VIDIO .....SO POWER ABUSERS MATANDO UMA MINA QUE NÃO FEZ NADA TUDO INVEJOSO NERDZINHO, TORÇO PRA ELA DAR O TROCO BANDO DE NOOB!
1- Parem de perguntar motivo, nao precisa motivo a CIP estrago o jogo e uma das poucas diversões do jogo é war, eles estão apenas acelerando o processo ...
2- Quem disse que ela ta chorando são os noob provavelmente que mataram ela ... ou seja não tem provas eles podem simplesmente estar falando isso pra ridicularizá-la e vcs ai acreditando ..
3- Comecem a war e matem os noob ai ;) pior tipo de noob é o que perde top e faz vingancinha pq n teve capacidade de competir.
PS: Não se xora em língua diferente ok? ela podia estar xorando e resmungando em espanhol, agora xorar em espanhol é meio impossivel :)
Ah, se fosse em elera...
Realmente malvera ta um lixo.. e eles ainda vem postar essa porcaria....
Pessoal de la é bem desse nipe moesmo... escondido atras de um computador acha que é fortão.
Nossa como que pode ter tanto cara babaca no tibia, ajunta uns 7 cara para matar uma mage lvl 165, muito covardia demais, isso eh uma das piores inveja que existe, o mais interessante de tudo eh no final quando eles comemoram como se tivesse matado o eternal, da proxima vc chama ela para um duelo ate a morte ou vai vc sozinho atras dela. Com isso vc tera um video decente não essa coisa medíocre soh perca de tempo:confused:. BABACAGEM
onde ja se viu mata a mina por inveja coisa mais ridicula seis devem zoa q ela choro pq seis sao uns nerd q soh ligam pro pc d vcs e nunca conhecero 1 mina seus troxa presta tençao seis se axa foda por fze 1 mina chora?faiz ai na rl seus lixo vamo v se vcs sao homen
acho que teria sido melhor ela ter dado frag,por que ai impede eles de matarem mais xD
coitada pra que faze isso com ela?
gente que joga na sua e nao aranja briga nao merece esse tipo de atitude
=]
quem joga em pvp ta sujeito a isso....
bando de otário msm... ja joguei em malvera quando era new serv.. fui na hunt do 1º demon e da 1º mpa do serv.. isso eh mo zuera kara nego la eh mto envejosos... esse nego ker mata. dar p.a vai otserv seus nerd da porra.. numca conheçeu 1 mina na rl por isso fazem isso... falo nada pra vcs
na moral todo mundo aqui é um pouco nerd entao parem de se chamar de nerd dã.
se fosse qlqr outro video de pk e o cara tivesse chorado ngm ia reclamar todo mundo ia dizer nossa véio seu pvp é foda parabéns,igual em muitos outros videos dos mts topicos q tem por aki entao parem de reclamar da merda do video só pq a mina choro na rl?problema dela porra c ela choro ou deixo de chora,se fosse um cara chorando todo mundo ia chama ele de viado ou coisa do tipo só pq foi mina,tibia em pvp é assim mata ou morre.ninguém aqui realmente liga se ela chorou na rl ou se ela fez o capeta.
o cara do video realmente é noob pra caralho e erra todas sd só falto morre pro demon tb ai sim seria o video noob do ano lol.´
só lamento pela mina :)
coitada vei soh pq ela pego o top
pobre garota
eu ai pegar red skull rl neles bando de troxas, matar a mina sem rasao nenhum, e pros otarios do video vai lá OT e aprende taca runa pqp!
os caras são muito infantis mataram sem razão...
E sabe o que eh legal nisso? ela eh tao pacifica q nem ker war ¬¬
tem q morre + pra larga mao de ser troxa
Concordo com a parte de nerd......Mas sobre falar que o povo so defende mina eh mentira.......aqui sempre denfendi td o tipo de pk sem noçao , por simples power abuser e talz.......e n era sozinho nao , sempre tinha muita gente contra....e outra 'bom seu pvp' n existe mais isso nao , nem se usa mais esse adjetivo lol.
Citar:
Mensagem original de Carpete Ver Post
E sabe o que eh legal nisso? ela eh tao pacifica q nem ker war ¬¬
tem q morre + pra larga mao de ser troxa
nerd
LOL nerd eh quem toma power abuser e por medo de perde um char de tibia abaxa a kbça lol
meo essa yani eh mto nooba..
acha que tem morall.. se ratia de novo.. vai deita aagain :rolleyes:
ahaophapoha
qq ela faz pra morrer?
se sabe que nada
se vc é algm da minha guild ke mato ela
./.
o motivo é o unico ke algm ker pegar top 1
:P
tanto que o top 2.. vai comprar 5kk pra tenta passa ela
mas vai passa sim, pq ela nao joga mais.. loga 30min por dia
pq nego ficava falando merda :P
@Sment
pra que ela vai fazer war pra tenta tira os nb do hunted?
fica hunted ai dboa, ok?
ah.. antes de me zua que fui "rookado".. eu to com outro char :| + lvl q o teu :P
Eu acho que a função desse topico é exibir um video e receber respectivos comentarios e não um topico para comentar o que é e quem é NERD!
I hope u burn in hell
:)
tomara q vcs sejam hackiados e percam o xar pra n fazer isso com uma girl dnovu =D
cya
video@
ainda bem q ela c mato... assim o frag n fiko pra essis troxa ai :P
certinho! tem q mata mesmo!
independente do motivo, jogo eh pra zua e c diverti ... c os cara c diverti matando os outros e querendo começa war dexa eles ueh =D
SKOADFKOASDKOFKOSDOKFSAOKFOKSAFDOKAAOSKDFKOS
PQP
TO RINDO DEMAIS
ASKODFKOASKDOFKOASDOKFAKOSDFKOASKODFCitação:
8:53 Lon The Punisher [103]: TA XORANDO NO TS
18:53 Lon The Punisher [103]: ELA TA XORANDO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOO
18:53 Lon The Punisher [103]: XORANDO EM ESPANHOLLLLLLLLLLLLL
eu nao paro de ri mano,
foi rooox de mais o video, mas os pvt foi muito FODA
ASKODFOKASOKDFOKASOKDFAOKSDF
Video do Ano
8D