A bubble ganharia .... pq ?
O cap dela pra elva UH é mais uqe o dobro do cap do setzer, daria uma briga boa, mas vai ter uma hora que as runas do setzer irão acabar, já as da bubble........ pqp, 100+ bp de uh no cap
Versão Imprimível
A bubble ganharia .... pq ?
O cap dela pra elva UH é mais uqe o dobro do cap do setzer, daria uma briga boa, mas vai ter uma hora que as runas do setzer irão acabar, já as da bubble........ pqp, 100+ bp de uh no cap
mas acho q o ml de ingek tah mais forte q o do SETZER nao eh?
Citação:
Postado originalmente por Clark Kent
Sezter tem mais lvl que o ingek, apesar od magic ser menor, ele teria menos cap pra runa...... morreria mais rapido....
Bubble tem cerca de 3k de HP (pouco menos que isso)
as UHs dela curam cerca de 1k
tem cerca de 5.1k de cap
tirando uns 600 de cap de equips (aff.... 600 é mto até) ela tem cerca de 4.5k de cap para Carregar Runas, mfs, etc
Daria pra ela carregar 107 BPs de UH (por exemplo)
Setzer tem cerca de 5k de mana
SD dele causa no máx +-470
UE dele causa no máx +- 830
(tudo teórico claro)
Cap dele é de 2.1k
tirando uns 300 de cap (bem menos doq o considerado para a Bubble)
Ele teria cerca de 1.8k pra carregar runas, mfs, tec
Ele carregaria digamos então 42 BPs de SD (e não tem mais espaço pra UHs e MFs)
Vamos dizer que o dano que o Setzer toma no combate seja desconsiderado...
A bubble não irá atacar ele...
Então para matar a Bubble Setzer precisaria de cerca de 7 SDs ou então 4 UEs
Considerando que eles jogam em mundo pvp normal Setzer precisaria de 14s para matá-la com SDs ou então 8s para matá-la com UE
de qq forma é um tempo absurdamente grande a ponto de ela não conseguir se curar...
A cada UE do Setzer vale 1 UH da Bubble
A cada 2 SDs do Setzer valem 1 UH da Bubble
Setzer tem capacidade para 6 UEs e 840 SDs
o faria a Bubble gastar cerca de 426 UHs
Bubble teria (no nosso exemplo) cerca de 2140 runas de UH
Então ainda restaria 1714 UHs disponíveis para usar durante o combate...
claro tudo isso é virtual, mas acredito que as chances do Setzer vencer a Bubble são minúsculas...
Isso num duelo claro... numa war em que existe a interação de vários outros personagens, bem... dai a história com certeza é ouuutraaa!
Porra jah falei o Cachero ganha!
Alguem pode dizer quem eh setzel?
Setzer ganha...só depende em q server eles vão duelar...
Bora lah:
Setzer começa com uma SD e tira uns 400 da blubble então a bubble pega sua BP de IR ecomeça a tacar-lhe no Setzer q perde nada de life(mana block,mana dele é bem maior quer o life da bubble)então o Setzer solta 3 UE e fica esalsto então a bulbble aproveita,e usa UH até se recuperar,mas nessa o Setzer ja reculpero o folego mas ele usa mais unas UE e a Bubble na IR e na UH,então o Setzer cança de usar UE e pate pra SD com summon de 1orc leader,2 fire elemental e 1 DS.Como ele ja tinha uma porrada de BP de MF ele conseguiu isso e dexo a bubble no red então na maior carrera aperto "shift+f12"e soltou a UE final,a bubble ja era.
Resumindo:
Vencedor-Setzer Gambler
Motivo-Vocação,magias e nacionalidade
Perdedora-Bubble
Razão-Vocação,muito lenta nas tecla e magias(pq exori so ataca quem ta perto)
SETZER, e vc tá bem atualizado hein cara euhuuehCitação:
Postado originalmente por Fox De'Lord
Setzer lvl 167 de julera, o maior lvl do Brasil, e o segundo maior lvl do tibia
afff...naum existe isso de combinarem o msm numero de uhs, cada um levarias o numero de bps q o cap aquentasse.Citação:
Postado originalmente por Billabong'O
Wolf of ... cara, isso do q vc falou naum da certo naum cara, o setzer tem mt mana mais do jeito q vc falaria naum daria certo o setzer naum tem tanta mana assim para usar varias ues + summonar um monte de coisa e ainda se defender...e eh claro q ele fica exausto, naum poderia usar mt coisa sequida, amsi ia ser uma boa e demorada batalha q naum faço idea do ganhador e tb naum perco meu tempo pensando nisso.
Faz o seguinte... levem a idéia aos Gms para que a diputa aconteça dentro do TS.... assim todos ficam sabendo que é o melhor....
poderia ser um evento de fim de ano no jogo! A luta entre jogadores que TODOS esperavam assistir!!!
é um master sorcerer foda: lvl 170 por aí,ingek e cachero tambem msm voc mas lvl 162,o ml do ingek é maior que o do cachero e do setzel.Citação:
Postado originalmente por Fox De'Lord
Bubble é a q tem maor lvl no tibia 194.mais skills pro lvl dela e pro mundo de PVP um cú.Eles são bons mais pro lvl dela são um cú.
obviu q u setzer
us skills da bubble saum mto sux
Citação:
Postado originalmente por Wolf of ...
Cara, o setzer tem mto mana mas nao td isso, só nessa sua hisorinha ele gasto uns 15k de mana..... lol........
Po kra nem sei quem ganharia... Bubble é mt fo** e o otro lá tb e mt bom...
Aeee wolf of ... e mago fidido, parabens pelos calculos deve ter demorado mó tempão pa faze-los...
Po kra nem sei quem ganharia... Bubble é mt fo** e o otro lá tb e mt bom...
Aeee wolf of ... e mago fidido, parabens pelos calculos deve ter demorado mó tempão pa faze-los...
Entrem: *************************/stryker_br2000
Eu acho, que se fosse um duelo, daqueles medievais memso, com os 2 com o mesmo numero de bps, aí ganharia o setzer, as magias dele são boas. (mas de qualquer jeito perderia, sempre viria um gm pra encher ele.)
kd a SS? posta aí meu
Acho que stzer ganha,porque o setzer pode ser esperto e usar time ring,para não deixar ela o atingilo,ele pode usar stone skiln ela também,depende do que eles usariam.
Bubble ganharia !!!!!
skills da bubble sux? tudo bem q ela poderia ter mais pelo lvl dela mais aposto q ninquem q falou q os ksills dela suam ruins naum tem isso, ela tem 100/89
Setzer é cheater? ele pode sumonnar mais de 2 bixos ao mesmo tempo??Citação:
Postado originalmente por Wolf of ...
E mesmo que pudesse 2 porradas da bubble com SoV mata um FE que nem água...
se não quiser ter o trabalho de mudar de target, taka uma explosion que tb mata do mesmo jeito...
Quem sabe algum fire devil,possa ajudar um pouco?talvez sim talvez nao... os outros bichso não acertam ela por isso n/ conta
Atualmente eu acho que a Bubble ganha. Ela tem muito mais cap pra runas (Uh plx??) do que o Setzer, além do life surreal dela.
É totalmente desnecessário e desperdício pro Setzer usar mana shield... Sei lá, por mais que o Setzer tenha uma mana surreal tb, mana vai bem mais rápido do que o hp... Eu acho que ia ser uma puta duma luta disputada que duraria horas e horas, mas que no fim a Bubble venceria pela capacidade avançada de carregar runas.
naum sei quem ganha so sei q sairia um pancadaria boa :mace: