Espero que mude pra melhor! ;)
Versão Imprimível
Espero que mude pra melhor! ;)
espero q melhorem essas pot ai
e diminuam o preço...
so q qto a esses negocio de hunt em grupo eh ridiculo
c o cara ta sozinho ele morre, druid fico forte, nao vai qre sai da sua humilde hunt pra i cura um "babacao" de um kina q ta qrendo upa...e como tem q estar sempre com um druid o jeito eh carrega um na bp
Acho que a mudança das potions eh mais relacionada ao preço do q a quantidade que cura, isso eh soh minha opinião.
Quanto aos pallys, talvez algo ligado as munições. Uma mudança nas potions focada nos pallys afetaria outras vocações tbm, ja q nenhuma das health/mana potion eh exclusiva pra eles logo eu acho meio improvavel mexerem nisso.
bom, tomara que realmente ajude...
pq ultimamente(pelo menos para mim) cada mudança que eles fazem fica cada vez pior.
como é soh um pequeno patch nao deve poder fazer muito estrago
bah depois q eles cagaro no tibia tao tentano "concertar" só quem é das antigas sabe o q falo!!!:cool:
Eu acho que ele vão apenas mudar a quantidade de cura das potions, fazer cm que elas curem por lv e deixem de curar sempre a mesma quantidade, pq afinal isso nunca existiu no tibia, e naum eh agora q existirá.... eu voto por lvs + altos em caso d health potion e mls mais altos em caso d mana potion, recuperarem + que os outros (ex: kina lv 80 recupera em media =1000 e o seromonthis recupera em media uns 1800...)
bom, q bom neh, eu msm como DRUID, eh isso msm druid, n gostei do update -.-'
Oushh era bom que volta-se a era da UH. pow depois disso eu fiquei Pobre :(
Eu acredito que vão mexer nos valores das potions, como é somente um patch não creio em nenhuma mudança mais profunda não. Quanto ao próximo update, espero que não mudem nada muito brusco. Re-adaptação é triste...
No meu ponto de vista é MUITO injusto um Knight no meu level ( 204 ) healar igual um level 80.... minha UH no level 180 enchia 1k+, agora ta enchendo 600 (potion) e custa quase o dobro do preço.
Se mudarem algo seria muitissimo bom.
E imagina um Knight level 300+, se eu estou odiando, imagina eles :/
Eu gostei mais dele falando do uptade que vai deixar os bows e crossbows mais "atrativos", não consigo imaginar absolutamente nada que vai ser mudado nesse patch, mistério....
eu acho legal isso que a cip andou fazendo no ultimo ano, essa interação empresa-jogador...nao tinha isso antes...
isso mostra que eles levam a sério as coisas que os players dizem...
mas, quase certeza que esse patch é pra diminuir o preço das potions pra knight, porque tá muito caro mesmo...
me passa o site dasse quadrado com lvl do personagens life poitis mana e outro me passa o site
Ai tomara que os preços de runas baixem o negossio ta caro antigamente não era assim
http://stats.nachspiel.org/char/15/Gladiador%27vini.png
http://stats.nachspiel.org/char/3/forex+apan.png
http://stats.nachspiel.org/char/10/Frizem.png
:sprite10:força porco
Eita... :D
bomm
tomara que o up chegue antes do meu niver :D
:P
Cya~
Anderlash:
respeito vc pelo trabalho desempenhado aqui no tibiabr e até simpatizo com a sua pessoa (apesar de não conhece-lo pessoalmente) pelo trabalho no pocdast.
Infelizmente quando a questão é kicks, freezes e talz vc tem pisado na bola. Tem que dar razão sim pra quem reclama pq as vezes se joga 2 ou 3 dias pra pegar um lvl e um kick joga fora tudo e + um pouco.
Num topico relacionado ao assunto vc escreveu que quem reclama da CIP, no caso dos kicks, está reclamando com as pessoas erradas.
Vou reclamar com os hackers que atacam os servers de tibia. Por favor me envie email, msn, telefone deles please..
:mad:
Hum, mas não entendi muito bem o que vai arrumar sobre as poções ou penalidade de morte...
cadê a liberdade de expressão?
concordo com o cara...
eles tem tempo pra fazer patch...mas não pra aumentar a segurança da cip =)
e evitar os kicks
quero ver no dia que esse patch for lançado
kick de 1 em 1 minuto =)
acho que depois do aparecimentos dos novos potions....
Tibia entrou na merda -__-"
Ja to vendo ... monte de kina modinha denovo x.x
e o pior que kina é bem mais facil de deixar no bot "/
Ai ai
finalmente uma coisa boa pros kina :riso:
patch?!!?! eles tao pensando em patch?!:mad:
eu queria mesmo é o new server brasileiro que tinha boatos que era pra março
:/
Minha opinião, A Clip Soft Nunca voltou Atraz e não vai ser agora, sinceramente os lags,kicks... em fim, não eh o pricipal "para a clip tudo esta perfeito"
Minha opinião
- A UH NAO VAI VOLTAR.. VAI FICAR NA POTION (no max vao amenta um pouco)
- TODO SANTO UPADIT EU VEJO "BALANCIAMENTO DE VOCAÇÕES" MAS NUNCA BALANCEIA
- o objetivo é fazer caçadas em grupos (por isso q foi colocado a divisão de Xp em grupo) porém eles eaxo que é muito legal fica atraz de d um kina "Healando"
- e esse negocio de deixar mais "interessante" os cross e bow eu axo que n vai ser coisa boa
minha opiniao.... XD :P:P:P:P:P:P:yelrotflm
Espero que sejam boas alteraçoes né? =DD
Os knights realmente tao bem piores =///
sonho em um dia ver as uhs uteis novamente :(
ja pensaram q pode ser a correção de poder usar a potion andando.. pq quando vc clica num ponto e vai andando e usa potion.. o char para... pra fugir de pks fico muitooooooooooooooooo ruim... pq o char para toda hora... é só dead...acho q vai ser isso.. poder usar andando.. (no folow nos bixo da) mas pra fugir num da.. é isso
Com todo respeito , quando você passar do lvl 62 você ira entender que você está completamente errado, essas potions não foram boa ideia, qualquer idiota consegue percebe isso , lvl 300 morrendo pra 7 makers , sinceramente eu nao ligo pro preço das Potions , pra min eu pagaria 700 gps em 1 runa só de uh se for preciso para me curar!
Paladino tendo que se garantir na anihi cm strong health tah meio complicado
;x
e dpois q o lord'paulistinha morreu daquele jeito tão "lentamente" e sem conseguir se recuperar, concordo que precisa de uma mudança neste caso...
pode até estimular a caçada em grupo, mais no caso de um trap como se salvar?
e na anihi como um druid vai dar exura sio no pally?
isso tem q ser pensado e resolvido msm...
pelo - ele comentou algo sobre bows e crossbows, pq tah raro pally usar algo além de royal, enchanted spear e assassin star...
mais uma cagada a vista?
esperar pra ver (e temer):rolleyes:
Graças a Deus um patch envolvendo paladins...
Resumo:
Pally ta foda de se virar com strong health potion
Pally não tem nenhum outro atrativo de armas de distancia A SER COMPRADAAAAAAAAAA em lojas.
Armas de pally sómente caem de bichos...Ex: Assassin Star NÃO VENDEEEEE EM LOJA, e cai de demon e não é frequente.
O sistema de encantar as arrows foi a pior merda, pois ninguem encata-as.
Os sorcerers estão cobrando caro para encantar as pedrinhas no caso de ser free. Muitas vezes roubam.
Um pally para ter uma arma boa, tem q fazer quest (Arbalest - POI). Enquanto um sorc para ter a melhor runa é só fazer SD, e a magia COMPRAR na loja.
A final TA FODA..
acho que health potion até lvl 50 eh fods, tinha q por greath lvl 35 por ae. :P
"Enquanto um sorc para ter a melhor runa é só fazer SD, e a magia COMPRAR na loja."
sem mana fluid é 5 min cada sd!
Qualquer retardado vê que isso ta errado, prova disso é que tiveram que tirar a sd dos makers pq knight level 200 tavam morrendo... pensem bem, se um knight heala 900 por turno (600 por segundo e 1,5s/turno), 7 makers (juntar isso já é fácil) deitava um fácil... a diferença entre um knight level 100 e um level 200 é o tempo que ele vai durar, pois o destino é certo (dead)...
Falando sobre o patch do Craban, eu acho que não seria inviável ele deixar usar mana potion e health potion no mesmo turno, pois se um knight pode usar exana mort + potion um dia a mana vai acabar e daí vai fazer o que?? Mesma coisa o pally, aliás esse em especial eu acho que viria algo como um adura san...
contanto que melhore tudo bem , o que não pode é piorar...
em busca do balanceamento :yelrotflm
Bom eu só queria que as uh voltasse ao normal
potions sux
:/
so espero que nao estrague mais os kinas
é so vc ter assassin full que em goroma vc pode comprar uma por 100gps
sera que é por que nao da pra encanta?Citação:
O sistema de encantar as arrows foi a pior merda, pois ninguem encata-as.
nao entendi mto bem isso masCitação:
Os sorcerers estão cobrando caro para encantar as pedrinhas no caso de ser free. Muitas vezes roubam.
sorcerer free acc nao encanta, por isso eles roubam
ou se vc da as pedras para um sorc encanta, ele vai roba claro, nimguem vai perde tempo e mana pra encanta uma pedra
kinas tbm, um exemplo é sov e sca, que vc pode compra, e dura pra sempre, ja sorc tem q fica comprando sd, que sai bem mais caroCitação:
Um pally para ter uma arma boa, tem q fazer quest (Arbalest - POI). Enquanto um sorc para ter a melhor runa é só fazer SD, e a magia COMPRAR na loja.
eu n axo certo q um knight lvl 80 heale mesmo tanto que um knight lvl 300 (exemplo)
apesar de nao ser knight n acho "justo"
UH BACK PLX
-meu ponto de vista-