Bom, pelo menos o mijo 2 vias se foi né?
Versão Imprimível
Bom, pelo menos o mijo 2 vias se foi né?
Cara, meus pesames, 30 dias?! WTF?!
mas aguente, relaxa ai, pensa que isso vai ser para um bem futuro.
[sua namorado não usa mesmo]
Operei minha fimose sexta, eu não sou virgem e vou ficar na seca por quase 1 mês com minha namorada, meus pêsames por você, to sofrendo que nem você, doí pra caralho os pontos quando vou dormir, me arrependi de ter feito, mais fiz por motivos maiores, tava atrapalhando na hora do "tchaca tchaca".
O que ta nesse site.
"Se o seu médico disser que "não acredita" na eficácia de tais tratamentos, ele é um ignorante, ou está tentando convencer você a fazer uma cirurgia em que o único beneficiado é a conta bancária dele. Troque de médico imediatamente, e alerte seus amigos para evitar tal indivíduo!"
Wtf?
Que fdp meu médico, eu fiz cirurgia ! ;\
Devia ter lido isso antes, haha.
Tipo, me surpreendi por um fato...
NINGUÉM FALOU: SEM SS É FAKE
E falaram isso num outro tópico do tipo... Acho que é aquele do Curiosidade que se masturbou com Close Up Ice ._.
E, eu acho, tem uma regra no fórum que não permite a postagem de problemas pessoais.
Agora, sobre seu problema,
O Rethh tá certo, ao menos as duas vias urinárias se foram né? Pense no lado bom da coisa D:
pqpCitação:
Moral da historia....
To sem poder "brincar" com minha namorada
Preciso evitar contatos
E ainda por cima...a pior parte
Vo ficar mais ou menos 1 Mês sem bater uma, oq eh uma tortura pra mim que sou virgem
nunca comeu ninguem mesmo?
OWN3D!
@apoio moral
kra foi uma operaçao pra retirar algumas peles ou vc tirou mesmo?
se soh tirou algumas peles,relaxa kra,dói mas vai cicatrizando e fika ateh lekaw com cicariz!
agora
ce tu rancou mesmo,porra kra
meus pesames
sua vida vai ser sempre uma merda
Já que estamos todos sendo sinceros aqui, eu me acabei de rir lendo sua história... muita irresponsabilidade sua estar com o bilau de certa forma "inválido" e ainda tentar ter relações sexuais... que a força esteja com você!
maaano paoekopek
c eh guerreiro :o
eu desmaiava se ficasse 1 mes sem :S
Pronto, cheguei e li o que precisava e agora minha preocupação terminou, nao passa de uma cirurgia inútil que só ia me causar dor e possíveis sangramentos a troco de nada, tu salvou minha pele (em todos os sentidos).
Para cada 100.000 circuncisões, talvez evitem-se 900 infecções urinárias (facilmente tratáveis com antibióticos) e um caso de câncer do pênis (geralmente associado à presença do vírus HPV, então o uso de camisinha teria o mesmo efeito).
ui