tpw eu qeria saber como eu ponho aqelas figura na parte dela <<<< eu sou novo desculpa =( :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por Carl Nogi
Versão Imprimível
tpw eu qeria saber como eu ponho aqelas figura na parte dela <<<< eu sou novo desculpa =( :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por Carl Nogi
Aeee ... Parabens pra vcs por ter ganhado esse 2º lugar ai ... vcs merecem :)
PARABENS CARA VC MERECEU
VLW AE AOS Q VOTARAM
nao deu p/ eu votar :P nao sou premmy, mas eh isso ae gente
BRASIL COMANDA!!!!!!!
omg omg omg omg ^^ grande tibiabr, grande tibianews! parabens aos dois por essa super conquista! todos voces merecem!
GRATZZZZ toda a equip da tibia br tah de parabens... votei em vcs...lols... nos ultimos dias da minha premmy fiquei feliz de colaborar com vcs.... naum sei c vo renovar intaum vo colaborando como der mais uma ves
GRATZZZ TIBIABR HIAL TIBIA BR :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
PARABÉNS!!!
Eu parabenizo esse exelente site por a 2° posição no ranking!
Não é pq eu sou brasileiro, mas eu acho que merecia o 1°!!!
Pois, oferece um conteúdo muito completo aos brasileiros. Ressaltando que eu vi uma entrevista que falava que, os brasileiros são os 1° em inscrições e os 3° em pagantes no Tibia.
Só mais uma coisa, eu acho que deveriam ser sorteadas entre os usuários do fórums as premmys. Ao invés de concurso. Sorteio eu acho mais legal.
Mas é isso ai.
Falows
u
i
amar a patria eh votar num site brasileiro de tibia? isso eh ser patriota? a fala serio.Citação:
Postado originalmente por Kegow
msm eu tendo votado no tibiabr n concordo com isso, kd um voto no site que preferir, independente da patria -.-
HAIL TIBIABR!!!
eu acho q merecia o 1º...mas como o alguem disse...esse eh um site praticamente soh pra brs...enquanto tibianews eh pro mundo inteiro...e ainda eh feito por um gm :P
parabens a td equipe tibiabr..e continuem assim :)
Pow e fogo fui vota no tibiabr e sobe que tinha que ser P.A.
affff eu quero logo ser mas tah fogo desculpa galera do tibiabr
naum deu pra vota mas 2-lugar neh pra qualque 1 naum vlw...
reprensenta o Brasil ae tibiabr!!!!!
Mundo : Antica
Char : Slash Zell
Voc : Pally
vlw galera....
PARABÉNS TIBIABR só mesmo o tibia news pra fica na frente de vcs e aproveitando eu kero agradece vcs por ter akelas informações masi completas pros newbies tipo se dependesse so de mim ou dos meus amigos eu ateh hoje ia ta no ml 25 so na base do exura e utevo lux pq eu num ia nem sabe faze runas....
Equipe TibiaBr, vcs tao de parebéns, eh o minimo q nois, meros usuarios do site poderiamos fazer por vcs... Vcs são os q nos acudem em momentos de desespero, em caso de duvidas,TibiaBr em ação...
Eh de coração q eu desejo um GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ humilde... AUhauHAUhauHA......... Gostei Bagarai do q vc disse...
"2° Melhor site de Tibia do Mundo e 1° do Brasil..." Agora sim, os Br serão mais reconhecidos em ter um site estrangeiro como 2° mais querido, levando em conta q o 1° lugar eh do GM Excessus... Então eh com uma Humilde palavra, pequena por sinal, que eu lhes desejo...
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSS
Essa foi minha humilde palavra... Mais serio, desejo tb um OBRIGADO de coração pra vcs, por tudo q nos tenha dado, informações, ajudas, premios, pq isso eh um fruto do exelentre trabalho de vcs... Continuem assim q na próxima votação vcs serão o MAIOR SITE DE TIBIA DO MUNDO! Que na minha opnião ja eh... Desculpa pelo post GIGANTESCO, mais eh tudo de coração... Mais uma vez Obrigado e Parabéns... Cya...
Parabéns !
Vc merecem não só vcs como toda a comunidade tibiabr, graças a vc todos estou aprendendo muito do jogo:)
:yelrotflm PARABENS TIBIABR... vcs ae q me encinaram a jogar ..sem vcs eu nem jogaria tibia e num iria pklizar atrasando a vida dos outros :rolleyes: .. hieauheaiuheiau ..Mas é isso ae ..parabés pelo 2º lugar :rock: :riso: :palmas: :553: :riso: :yelrotflm
Parabéns TibiaBR!!!! todos voces merecem! :)
Tibiabr e melhor site do Tibia do mundo... :)
-- Ex
Isso mostra pra CIP que Brasileiros não são qualquer um no Tibia...
Nós jah somos a massa e acho que deveriamos ter mais atenção, tanto colocando GM's Brasileiros ou que falassem português, tutores também, mais mundos localizados no Brasil...
E olha que só Premium votou hein, se pudessem os frees a % ali passaria de 30% pra nós, ou muito mais
Parabéns Tibiabr, mereceu ;)
BRIGADUUUUUUUUUUUUL!
Citação:
Postado originalmente por Excessus
hehehehe :) Obrigado você Gm Excessus. Seu site mereceu ganhar, mas da próxima eu pego você hehehe
aeeww tibiabr mostrando a sua força... huhuuhu
PARABENS!
Votei em vcs do tibia br, da proxima vez vamus tentar o primeiro lugar, mas parabens pela conquista isso soh demonstra q os brasileiros taum ai para incomodar!!!
Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi
Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi Parabéns :biggringi
:553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1 :553: :enaccord1
:787: Ateh a proxima!!!
:riso: eh por issso aeee q tem orgulho de ser brasileiro espirito de coletividade desse pais eh grande de mais pra ser de 2º mundo porra temos condiçoes de ser melhores q esse gringos fdp mas eh isso.... ;)
Dolera Mundo de machu :riso:
Parabens TibiaBR!
vcs sao mto rox, tanto q vcs alcançam o tibianews
sem vcs nem faria meu acc!
num posso vota q sou free :triste: mas da pra comemora dps! :yelrotflm
Parabens dnovo!
Manow tem q ta feliz, ganho do Tibia.de
Próximo que tiver, em busca do 1º lugar. :)
Parabéns pra todos que fazem da comunidade cada vez mais um canto mais acolhedor para os tibianos. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Grande coisa quem não sabia q agente ia consegui :rolleyes:
Tbibabr é o melhor o tibianews fico em primeiro por q site em engles todos vem d todos os mundo (lingua universal plx) e esse e em portuga faz ele versao engles pos6 v.....uuhuhuh gratz os concorrente em 6º fala nada....ate u site pl veio la asso.. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
GRATZ! eu votei em vcs, iria votar com meus otro chars mas só premiun pod vota ai só dei 1 voto mais ajudo hehehe :)
muito bom o tibiabr ter ficado em 2º lugar , mas galera parem de falar mal dos outros sites , po o portaltibia fico em penultimo, mas pelo menos apareceu la , eles tem q apenas divulgar mais o site e coisas mais , e concordo com um post q diz q o tibianews alem de coisas de tibia , tem intrevistas e outras coisas o tibiabr apenas deve inovar um pouco mais, mas e fruto de um trabalho arduo e sincero do administrador e do resto da equipe. PARABENS e na proxima ganhamos e temos q inovar o site , colocar mais coisas e tal :riso:
O LOKO! SEGUNDO LUGAR!!! E PENSA Q QNDO EU COMESSEI A ENTRA AKI ERA RARO ACHA 50 USERS ONLINE! KRA! PARABÉNS, VC MERECIA O PRIMERO, MAS PARABENS PRO TIBIA NEWS Q TBM EHMTO BOM! :riso: :riso: :riso:
A PROXIMA Q TIVE NOIS GANHA EM PRIMERO! PENA Q EU N PUDE AJUDA PQ SO FREE (noss... eu n canso...) vota na enquete e me ajuda a reinvindica (link ali embaxo... ;)
Menos de 5%... Acho que na próxima a gente ganha... ;)
TibiaBR, TibiaBR, TibiaBR GO! :riso:
Parabéns a todos da equipe do Tibiabr.com e principalmente os integrantes principais que são os usuários.
Os usuários deste site mereceram, Tibiabr é o segundo melhor site do mundo graças a vocês.
Mais uma vez meus Parabéns. :)
Parabens ao Tibianews pelo primeiro lugar e ao Tibiabr pela segunda colocação, as duas posições foram merecidas. :riso:
~Gandalf~
Parabéns TibiaBr, tibianews mereceu ganhar mesmo...
Parabens ^^
O TIBIA BR MERECE 1°, PORQUE É O SITE MAIS COMPLETO DO MUNDO, TEM DE TUDO, O TIBIANEWS SÓ TEM COISA IMAGIRÁRIA, HISTÓRINHAS ETC...
OBS*: Sorteia um PA pra mim ok?! :riso:
Como sempre vcs tiveram meu apoio, espero que continuem crescendo e admin limpa as lagrimas pq na proxima eh 1º lugar falows fui!!
posso pergunta bem de levinho agora ke ja dei os parabens , de kuantos meses e com ke assuntos vão ser os concursos... vlw e mais uma vez parabens tibiabr
certo q se free podece votar soh dava la.. 97% TibiaBr primero lugar..
admin limpa essas lagrimas ae pq eu keru a PA.. :D
merecido esse 2º lugar pro tibiabr, otro lugar soh se fosse o 1º.. :) :P :) :P
HAIL TIBIABR !! HAIL TIBIA !!
Bom foi bom para o TibiaBR chegar em 2º, msm pq é um site de fácil manuseio, tem conteúdo, e alguma exclusividade, porém há algums pontos ainda muitos fracos, como equipe (por sua experiência, por qtidade) e seriedade, MAS É IMPORTANTE, JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!
Palmas ao Tibiabr.com ele merece. Parabens!! :riso:
Tibiabr pra mim eh o melhor deveria te tirado primero, sendo q o tibianews nah tem tanta informacao qnt o tibiabr, e eu axo q o maior culpado du tibiabr ter sido o 2 foi pq somente premium poderia votar, eu conheco varios, mas varios mesmo free acc q votariam no tibiabr, mas segundo lugar tambem eh bom e mt obrigado msm admin por dar mais 6 premmys, espero q eu ganhe ma dessa veiz =) !!!!!!!!!
Parabens ao admin e q sem pre melhore o site pq na proxima vez eh 1 lugar plz !