a unica coisa que eu tenho certeza absoluta que ele não vai conseguir é ensinar português para você.
Versão Imprimível
xP
ja tinha visto sobre isso em otro lugar
e votei a favor do Rydis.. inclusive elogiei Cachero pela atitude, deixar o povo de Calmera tomar a decisão ja q ele num eh juiz :P
atitudes como essa deixam o Tibia melhor e faz com q as pessoas aprendam a ser mais honestas e a viver em sociedade.. pena q eh preciso um high-lvl tomar esse tipo de atitude para q as pessoas possam sequer ler o tópico, mas msm assim, ja eh um começo
o/
Cachero é super gente boa com as pessoas do server, devez em quando ele joga augum s equips no dp de carlin...( plate armor e etc) ao contrario do denis ~~ e desse traíra ai ele é o verdadeiro role player de calmera GRATZ pra ele
aeeeeeeeeeeeeee
era isso q fazia falta no tibiabr
AS GRANDES NOTICIAS
mto belo o topico
parabens pra equipe TIBIABR!
vou baixar e ver o video
Achei muito justo o que o Cachero esta fazendo, gente assim tem que ser mal visto mesmo no servidor, e vai estar excluído de várias quests/hunts pelos Calmerianos, mereceu ! :o
Cachero se pronunciou de novo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=13
:riso:
Eu nao sei de nada....
Achu que o belxim (jah esqueci o nomi do cara... :P) deveria ter se ferrado mais!
Mas não tem oq se fazer nessas horas... =/
Boa Cachero!!!!!!!!!!!!!!
Boa sorte pro pessual da anihi faze a quest dnv com alguem substituindo o "Traira de Calmera" pra pega o Loot que o cara que morreu não pego! :riso:
Gratz Calmera!!!!
Bom...
EU comecei a Jogar Tibia Em um Mundo Pvp
Fikei lah Durante bastante tempo!
FIz minha fama na cidade de carlin
e por alguns motivos
Parei de Jogar
Recomecei em um mundo Non - Pvp
Onde Eu era amigo de todos!
Nao me centrava so em pegar level
Pois era um Magic Level Maniaco!
Sempre que ia Upar
era interrompido por um personagem
que ficava robando o spaw
NUnca fui de matar personagens
sempre fui da paz
Sussa
Relax
E a Conclusao que tiro desse episodio eh que
Se Vc Gosta de Fazer suas propias regras
Jogue em Pvp
se vc eh um simples Jogador
Que aceita as Regras
e quer um mundo democratico
Jogue em NOn-Pvp
Eu sou a favor de o Tibia
Ter Representantes de Cada Pais em mundos Non-Pvp
e como no passado Fazer Uma politica Parlamentarista
que nem O Atual Estilo de governo Ingles
Seria uma maneira Legal e INterativa de resolver esses Pequenos Problemas nos Mundos!
Obrigado...
Essa blixen ai,num merece nem ter + acc nu tibia,oq ele fez num tem sentido,essa quest,foi feita pra mostrar pra tdo mundo q joga tibia,q precisa ter espirito de ekipe pra fazer quests fodas e talz,e ele acaba com o espirito de ekipe ndum jeito desse??Merece ban =(
Off Topic:
ESSE CARA NÃO METE NA RL =D
Por esse e vários outros motivos jogo em PvP
A atidude do Cachero foi realmente bonita, mas para mim ele criou um tópico desnecessário, ele com certeza sabia que a maioria concordaria em dar o dinheiro por motivos óbvios, e mesmo assim criou um tópico que na minha opinião foi para propaganda de si mesmo, "Olha, sou um top bonzinho, jogo pelo meu server", não que ele não faça isso é claro, mas pra mim lenda que é lenda teria dado o dinheiro pro cara sem espalhar pro server todo sua atitude, e com certeza descobririam mais pra frente seu ato.
boa atitude d cachero
POw vei mow traira...
se fosse mundo pvp nao daria 10 min
era lv 1 again ^^
e Gratz ai pro cachero...
apesar d eu numk gostar dele...
ganho ponto no meu conceito ;)
Cya~
pelo que eu saiba! nao podem trancar as pessoas assim em mundo non-pvp
nao pode trapar em mundo non-pvp
eles devem reportar esse cara pra tomar ban ou delete
Isso aew,Cachero tá certo,tem uqe fazer justiça,mas poderia ser pior,vai que ele fizessem a anihi e o Blixen pedissa pra tirar ss e eles por os items no chão e o msm roubassem o loot da anihi IUAHEIUHAIUA
Como eu iria rir,pena que num posso ver o video pq meu pc ta ruim e to num pc linux que nem tibia pega :triste:
esses pilantra aaew n tem q ter veis nu server n, ahh se fosse pvp... tadinho dele.
Tudo isso por causa de uma armor pro cara poder passar
Ta parecendo noobzin
ahsuahuhusahusauh
eu acho q o cachero deveria dar a grana pro cara la
e o server devia colaborar para boicotar esse tal de Blixie
:yelrotflm
nossa,esse tal de blixen é bem burro ein
já tinha pago 200k pra outra quest e resolvel trapar na quest anterior,tá na cara que o servidor inteiro iria saber e ele iria ter problemas na Pits com a probabilidade de perder os 200k
resolveu pedir a armor do level inferior pra deixar passar,level inferior sempre tem armamentos inferiores,tisc,e é claro que ninguém vai com os melhores equipamentos na Annihilator
isso só pode ser uma dessas 3 coisas:
1 o cara tava com raiva desse Rydis
2 o cara tá parando de jogar(ou não)e quer ter fama,pelo jeito já conseguiu
3 ou cara é burro mesmo
Cara so por essa não deviam leva ele mais pra nenhuma quest :P
mais tem que paga o outro cara la tbm né morreu a toa :mad:
abraço ae pos tibianos.;)
;*
cachero tem q devolver a grana pra o rydis...
e os hl de calmera tem q dar hunted no cara q roubou...
aff...
Ja fui no topico e votei a favor do rydis
Muita sacanagem cara ta na anihi e ele fazer o que fez.
Vcs tão indo lá votar ainda, mas a votação já acabou, cambada.
Esse atitude de fazer essa trap, esta mostrando o perfil de alguns jogadores do tibia, que sao despresiveis e deveriam ter suas acc deletadas,
Essa Kamélia (ou esse) é daquela mesma cambada do Artror.
Tô até feliz por ela batido as botas!
Não Não ! tem mais coisa.. Blixen, NAO COMPLETOU A QUEST ashauishaisuh
e ainda por cima criou outro topico no site oficial querendo fazer pq apareceu GM la e taco ele pro templo xD
nunca mais o coitado vai fazer essa quest e rumores disseram q ele tb pegou o DH (demon helmet) do Nefarius Zerg, n sei c eh papo dele pra ganhar mais um talz..
LoL .. isso e mais uma prova que o Tibia hj e um jogo para os "espertoes".. usando bot sharer e talz..
Antigamente kem era BOM ERA BOM .. kem fazia anihi era BOM .. mais hj e assim ne? =/
@Topic:
Aff .. cara vacilaoo ... Blinx na minha opniaoo num deve te nadaa de moral laa ne? kspaOSKPaok ;X
Ele ainda deve te perdido varios amigoos e ainda confiança do server todoo...
Na minha opniao axo q os 200k tem q se do Rydes ..
Byee
=****
200k ainda eh prejuizo, imagina qnts poçoes nao foram, pau no ** do cara q trapo la, odeio isso -.-
Pela parte digamos " materias " esses 200k seria nada mal.
Dsm + ou - 40k
50k Bleess + 50k aol
Agora ... ja pelo lado que eles poderiam ter terminado a anihi ...
(isso não tem preço)
SEM FAZER REFERÊNCIAS A PROPAGANDA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nefarius Zerg... ele naum joga... parece mais um computador... eu mesmo ja reportei ele 2x usando bot pa treina e pa caçar nos apes... por mim ele mereceu mais o outro coitado nao fez nada...
ae ta uma foto de qnd eu reportei ele treinando... ( n reparem no ingles... pq eu n vi o q eu digitei kkkk)
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...77342073&aid=1
esse é que eu chamo de amigo da onça,
ou melhor dizendo
amigo do leão
^^
Atitude linda do Cachero. Linda mesmo.
Por essas e outras o considero uma lenda :)
BOA CACHERO!
eu taria puto se eu tivesse fazendo a anihi com esse cara
Tem que no mínimo expulsar um infeliz desse da comunidade de Calmera....
Se acontecesse comigo, de boa, eu bolava alguma coisa pra matar esse cara dando trapped nele...
Juntaria uma guild pra forjar uma POI com ele, depois tava trapp e só deixava ele sair se entregasse tudo, depois que ele entragasse eu ainda deixava ele morrer :)
Sem mais
qe triste ;x
Cachero tomoou a decisão certa ;)
Q canalha esse Blixen! :mad:
Espero q Cachero dê a grana ao Rydis. Terá ao menos um pouco de justiça, levando em conta q é um mundo non-pvp.