Há duas palavras chaves que estão ligadas, essencialmente, com o cavaleiro tibiano: Coragem e paciência.
Se o ser (jogador) não possui esses dois requisitos em sua vida, em sua essência, ele não serve para ser cavaleiro... Pois, convenhamos, quem é que levaria um knight à sério se ele fosse covarde e não tivesse paciência para treinar?
Poeticamente, o cavaleiro é aquele ser forte, de raciocínio rápido e possuidor de muita coragem - alguns chegam ao ponto de se tornarem sábios!
Mas... Mas, vivemos num jogo onde não há mais o RPG, não a mais poesia, simplesmente, não há mais - Apenas há um niilismo puro.
A regra é simplesmente vamos pegar level, por que eu tenho que ser o melhor. – Run from hell, motherfukers. Mas, quando se pega muito level, se torna o maior de todos nesse quesito, você para e pensa: Qual o sentido?
Muitos simplesmente param de se divertir com o jogo, e transformam essa merda virtual numa verdadeira obrigação. E nessa dança insana eles perdem totalmente o rumo de si mesmos, acabam nem sabendo mais o que estão buscando. Pro diabo, se não houver diversão, pra que eu estou jogando esse grande pedaço de matéria fecal?
O jogo se tornou muito chato de uns tempos pra cá, fato... É quase que um OTserver, só que um pouco mais difícil.
E em meio a toda esse descarrilamento, onde está o sentido? Ora, você próprio deve procurá-lo. Acho que a diversão está nas quests, os maiores desafios. Sempre adorei fazê-las sem spoil, sem uma "colinha". Tem todo um tesão à mais quando você completa uma quest sozinho. Creio que o caminho é por aí: Tentar desvendar TODAS as quests, tentar achar a diversão no que a muito tempo mataram... O RPG.
" Dispeço-me aqui, caros amigos cavaleiros. Desejo-lhes muita sorte em tuas jornadas, e que os deuses lhes protejam dos seres das trevas. Agora, e para sempre, teremos a coragem no coração, teremos a justiça em nossas lâminas... Seremos, essencialmente, cavaleiros desse mundo caótico. "