Eu axo q eh pq jah fui la e vi como eh,horrivel, 3 ou 4 pks na entrada e no DP uns 7 na porta soh te esperando...tbm na enquete do site comprova q la eh a cidade q mais tem PK. :dry:
Versão Imprimível
Eu axo q eh pq jah fui la e vi como eh,horrivel, 3 ou 4 pks na entrada e no DP uns 7 na porta soh te esperando...tbm na enquete do site comprova q la eh a cidade q mais tem PK. :dry:
Acho q é! me matam direto...
Vo pega esses PK e enfia as fires swords deles no *@#!!#$$¨%$&!!!
lol kra eu te conheço :P nois somos de rubera eu so o Chapolin das Trevas :P tipow da moh raiva quando os noob te invita pra treina e vc ta com dagger e wooden shield e os fdp t mata ao inves de treinaCitação:
Postado originalmente por Okara Karioca
carlin eh cidade de noob. mas eu adoro carlin XD
Nem brinca...eh a msma coisa d c perguntar c em venore tem mtu Lurers...
carlin soh eh cidade de pk i power abuse...+ em mundos non pvps soh da nb...nos pvps tb + nesses elis costumam morrer, entaum fikam nos dps
naum, Carlin naum eh a cidade dos pks...
naum SOH dos pks, mas tbm dos thiefs, scammers, spammers, looters...
ATENÇÃO: NAUM TO DIZENDO Q TDOS DE LAH SAUM ESSAS COISAS!
com certeza carlin eh a cidade dos pk...
v no community kuantas vezes eu morri p pk
mas as vezes eh noobice msm o meu amigo foi rookado d tanto miss click...
certeza...carlin tem tanto high lvl q fica se matando na frente da dp quanto nego q solta ue e noob q da miss click...tem dia q fica tanto corpo na frente da dp q some tudo num soco soh...fora os noob q tem medo de i caça e fica la enxendo o saco e sempre acaba morrendoCitação:
Postado originalmente por ShadowHunter
Sim! com certeza CARLIN = PK CITY :angryfire sempre q vo mora lah me fodo... :angryfire carlin eu só vo pra lah quando eh pra mata noob :lol: ....
ODEIO CARLIN!!!!!!! :mad: :angryfire :mad: :angryfire
Lord Shakka Sorcerer
Wolrd:Azura
Lvl:21
Master Sorcerer (peguei a promotion hj)
Mlvl:secret(almentando)
carlin tem muitu + pk pq tem a maior regiaum i u povo eh mt eskentadu.... + memu assim eu soh 100% carlin
tipow...os kras naum fazem mtas guerras em carlin por causa dos noobs...o lugar q tem menos noob eh kaz, motivo? eles naum sabem onde q eh a entrada :happy:
mas carlin tem mto noob, eles veem um kra skulled e jah gritam pk...mas em titania um lvl 20 jah fica skulled tranquilo em carlin pq os noobs soh falam "pk!" e num atacam...ainda mais pq nunca tem gm online em titania
Tambem axu eh mto pk withe skull tomando RooK
Isso eh palha
:mad: Realmente Carlin eh a cidade dos noobs que começam por q em rook eles recebem influencia quase todos moram em carlin eu mesmo so posso icar em carlin nao conheço thais nem venore mas quero conhecer Darashia la eh loko e nao tem nenhum pk pelo menos em libera nunca vi um pk viado
Lutoseh :biggthump
CARLIN CIDADE DOS PK SIM
Po pessoal eu gosto de carlin o q estraga são os PK's.
vcs querem uma dica?
fique na sua
Mas eu acho q é até maneiro pq agente cunsegue um lootzinho
dos PK's (isso quando vc cunsegue pegar o loot)
as vezes o dp de carlin aparece favela eu so vejo sd e bolt hehe
concerteza, perdi a conta de qntas vezes fui pekado em carlin
Cara em mundo pvp NAUM VA PARA CARLIN
Eu fui em Azura e me arrependi......fui Rookado :mad:
Depois disso resolvi ir pra mundos non-pvp...alem disso em Carlin tem um monte de PK red skull na frente du templu i du depot esperandu um noobaum sai de dentru da protection zone(Templo ou depot)u noob sai i é pkalizado,alem disso os PK high lvl agora taum esperandu us cara volta de hunt com coisa de valor na bp.....eles saum recebidos em carlin na base da porrada
Sim, tem um respaw de pk la no templo.
hauhauahuahauh, to falando serio, so da red skull em carlin, os caras morrem pra pk ate no esgoto de carlin.
Falando em pk morri pra um hj (voltei pro lv 11 de novo :triste: )O povo de aurea q mora em Carlin tem q fazer uma manifestação anti-pk (oq vcs acham da minha idéia :cool: )PK merece a morte!!!!E gringo tbm!!!!
Meu xar
Neto dragoniano
lv 11
ml 12
sorcerer
Magia + escrota :fire bomb (soh posso usar ela no lv 12 :triste: )
Aurea>>>>>Carlin
c vc for ver quem mora em mundo pvp (chimera)olha no site oficial no tibia...
tem pessoas q morrem mais pra pk do q pra monstro
lol? :P :P :P :P
sim, pois é a cidade mais digamos "badalada" de Tibia..e por isso ela tbm fica a mais perigosa...sempre carlin foi conhecida pelos Pk's..se você não quer sofrer com isso recomendo ou Thais ou Ab' =P
Sim, sim e sim...
Sem mais e nem menus..
Mas é bom pra treinar os hits...
ou quem sabe ficar em Def com um lvl 50 d WH com fumacinha em ti ^^
Concordo em número, grau e gênero
O número de corpos no chão de Carlin em Eternia é maior do que em qualquer outra cidade, não sei porque mais Carlin é a única cidade em que os noob sai batendo em todo mundo pegando Skull, morrendo e sendo rookado
Alguém says: Vamo pkliza?
Amigo do Alguém: Oba! Tava mesmo precisando ir em Carlin!
Eu tb achu... é difici sobreviver lah... eu peguei lvl 16 em carlin em imferna uma vez pq so phoda... (Zuera... mais eu peguei...)
Noob on:
The Oracle:blablabla....
Noob: Yes
The Oracle: blablabla
Noob: Carlin
The Oracle:blablabla...
Noob: Knight (pq sempre elis escolhe essa profissão?)
Noob: yes...
E o noob chega em carlin todo orgulhoso de em apenas 5 anos ter pegadu lvl 8 em rook...
e sai do Temple...
Noob: No kill-plz...
BUM!
You dewgraund for lvl 8 for lvl 7
E ele sai do Temple denovo...
Noob: No kill-me plz...
BUM!
You dewgraund for lvl 7 for lvl 6
e sai denovo (noob noob so...)
Noob: No Kill-me plz
BUM
You dewgraund for lvl 6 for lvl 5
You ROOKED!
No temple de rook...
Noob: ja sei onde errei...
5 anos depois...
The Oracle:blablabla....
Noob: Yes
The Oracle: blablabla
Noob: Carlin
Noob: Palladin
Noob: yes...
em main...
Noob:No kill-me plz...
Noob off!
Eitapoha, tópico do ano retrasado o.O~..
Mas mesmo assim, eu ahco que carlin não é a city de Pks, e sim a city de noobs dezocupados que ficam intediados de tanto ver bonequinhos duros andarem em quadrados e vão pklizar por isso...
~Ikas
lol lol lol e lol
"dewgraund" eh foda ne amigow...
concordo em partes... pra mim eh a cidade dos noob's...
eh tbm a cidade mais movimentada!
Kra uma vez em Carlin eu vi um kra muito ligero, era um sorc lvl 90+ q tava com a vida no preto divia ta com 2 de vida e caveira branca fikava gritando na frente do dp plx no kill, uh me plx, halp. ai os nubs low lvs viam akilo e ia direto atakar sem ve lvl nem nada, oq eles não contavam é q esse sorc estava com utamo vita e os hits iam na mana dele, conforme o kra atacava ele matava quaze instantaneamente esse noobs, nesse dia ele mato muito.
sim principalmente quando se trata das ues
Bom....eh verdade que carlin e cheia de pks oportunistas q se aproveitam de noobs e low lvl q estaum por la...+eu ainda acho que carlin e uma das melhores cidades tibianas por ser sempre cheia de brs ,movimentada...carlin nunk para!!!:P
CLARO mas apesar disso o pessoal la eh bom :) :medieval:
Quando aparece PK todo mundo ataca ele!!:sword::mace::2handed:
Thais tah xeiu d pk
Pelo menos em Libera...
Venore e não Carlin é a cidade dos PK's.
xau
boto mais fé em thais,
todo dia q eu vou lá tem pk por toda parte!
eu axo q é sim pq normalmente no minimo em 10 em 10 minutos em fortera tem um pk aparecendo na frente do dp =p.
Na minha opinião a cidade que existem mais PKs no sentido de serem mais perigosos é folda, pois não há muitas pessoas
Po..eu tinha(tenho )
um sorc "riquinho"
e por saberem disso ja me deram mto hunted lá(nunca paguei porra ninhuma uehuehueh..)
e nunca tive problemas desses em thais..enclusive nunca fui morto em thais..
mas qdo te pegam e thais...tas fudido..thais eh mto vazio..pra min um luga baum pra pklizar..
sempre q tentavam me matar la descia um p.a das cazinha e matava o pk
uusushhs
..bom por isso q fui pra no pvp..e aconselho a pessoas cagonas q nem eu
a irem pra no pvp ,eh mo paz vc joga tranquilo sem se precupar..
(nao tem adrenalia?tem outras formas sim de sentir adrenalina sem pkar)
como matar bixos novos..fazer hunts e m grupos..quests...
TRAPS ( XD) E etc..
btw carlin forevis(eu falo mto uehuehue)
Com certeza absoluta, é também a cidade mais cheia, DP sempre tracado, um monte de Noob que acha que pode te dar PK só porque tem Red Skull por perto...
De boa, odeio Carlin, sempre me tentam matar lá.