mas por que ele precisou fazer com o primo dele????nao da pra fazer sozinho?
Versão Imprimível
mas que gafe hein coleguinha rsrsrsrsrs:o
Alooooc sempre usamos safe-trade ne FG, mais seguro :thumb:
Eu não curto muito troka-troka, so faço com o FG, o GI, o suteba, a gabiee, o marcelo, o marcuzzo, e alguns outros t3b3an0s..
Quando eu tinha uns 10 anos, sempre ouvi historias de que 2 amigos meus faziam troka-troka =O
pratico frequentemente e nao vejo nada demais nisso...
Boa Sorte nas suas trocadas....
@Topic
Deus me livre...não fiz...não vou fazer....e não tenho nada contra quem fez....
MAs que é mei gay é...HAUHUAhAUh
Bom...a um tempo atraz eu vi na comunidade tralmas de adolescencia mais ou menos assim....vou falar como se eu fosse o menino....é até engraçada a história
Bom...meus pais iriam ir para um almoço de negócio...com a familia de um amigo meu de infancia que vivia na frente da minha casa...para eu não ficar sozinho em casa...minha mãe disse para eu almoçar e ir para casa do meu colega ficar lá com ele...eu falei tudo bem..ai todo mundo saio de casa e talz...fui pra a casa do meu amigo...chegando la agente ficou no pc jogando CS depois agente foi ver uns video de putaria...agente começo a ver uns video de mulher pelada e talz...mas ACHO que sem querer ele botou dois caras trepando...nisso eu fiquei muito excitado...não sei por que...e o meu colega olho pra minha cara...eu pensei que ele tinha achado estranho eu ficar excitado mas quando olho pra o pau dele....ta parecendo pedra...ai agente começa a se beijar...e eu bato um boquete pra ele...e agente vai pra o sofa da sala...eu fico de quatro...e eu tome le madera em mim...derrepente a porta abre e é o avo do menino...que tinha esquecido o projeto da empresa... e ele falo um monte pra nóis quando me pegou de 4 no sofa...e falou que ia falar para o meus pais....no outro dia...eles nos chamaram pra ir a um restaurante comer alguma coisa falando que os pais do meu amigo e o avo dele tambem iria...e eu não tive escolha a não ser ir...quando eu chego no restaurante la estava meu amigo...o vo dele os pais dele e os meus pais a caminho...ai agente comeu e tudo..no final o avo dele falo que tinha uma coisa pra contar mas queria que nóis dois saissimos fora...agente foi tomar um sorvete na esquina se falar nada...ai eu olhei pra kra dele e falei se fudemo...bom....no final das contas...meu pai e minha me deixaram de castigo e eu nunca mais poderia ir a casa do meu amigo e nem ele vim na minha casa...e meu pai ficou com nojo de mim...AHUHuAHuAHUA
AuhAHUAHAUhauHUAhUhAUHAUaHuAHuhauhAAuhAHUAHAUhauHU AhUhAUHAUaHuAHuhauhA
Nossa..quando eu lembro dessa história eu caio na risada d+
Bom...pra ser sincero eu acho isso bem nojento...oO
Conheço aqui como Meinha...
Mas nunca fiz, nem vou fazer.
essa historia não é dele, eu ja vi, era de uma comunidade sobre traumas da adolescencia, depois da historia ele falou: "heyy, porque nao da pra por anonimo?Por favor ME AJUDEM, NAO CONSIGO DELETAR O POST, NAO CONSEGUI POSTAR ANONIMO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
e eu coloquei seu avatar como fundo de tela do meu celular, nati:wub:
Nunca fiz, nem pretendo, nao sei historias nao
Sou puro?
Galera pelo amor de deus..isso não aconteceu comigo deus me livre...deus me proteja...
Eu li em Tralmas de Adolescencia
ja ouvi uma historia que se vc n faz troka troka antes do 6 anos, vai faze dps dos 45............. =xxxxxx
ja vi sim, e nunca fiz é meio gay hduaishdusaidsa
mais com muieh é bom