Reclamação: mil tópicos revividos nesta semana e ninguém em constante alerta e cheiroso para fechá-los.
>--|D=z
Versão Imprimível
Reclamação: mil tópicos revividos nesta semana e ninguém em constante alerta e cheiroso para fechá-los.
>--|D=z
Falei que tinha problemas de ressureição :rolleyes:
Também achei exagerado o número essa semana. E quando o Grafite não aparece, ninguém faz nada por aqui :wscared:
Fun Arte sendo abandonada :/
Galera Tio grafite ficou sumido essas semanas por que tava trocando de serviço de internet....
descobri da pior maneira que o Brasil detem a marca de pior serviço de banda larga do MUNDO...
mandei meu antgo serviço pra casa do baralho e comprei uma internet Móvel, que é muito mais prático e da pra acessar da onde eu trabalho...
hoje eu vou arrumar a casa aqui...
´impressionante eu dou as costas 1 minuto e esses coveiros voltam com tudo... ai c eu tivesse poderes pra bannir...
@Mula.. ja vou resolver aquela pendencia la...
abração e desculpem os transtornos...
fui
não ta tão poluido assim ao meu ver... os tópicos normais estão muito bem aproveitados, o fun Arte tem em média 10 min de Ociosidade num periodo Diurno... tempo suficiente pra aproveitar bem a sessão...
eu ja tinha passado uma vassoura nos tópicos fixos não utilizaveis...
tem 7 Tópicos fixos sendo que um esta de passagem, (Concurso)
mais se mais gente se incomodar mande MP pra mim...
Isso não é possível, tem sempre alguém revivendo um tópico. Grafite, ou algum moderador, poderia conferir o IP dos últimos revivedores? É muita coincidência que sejam pessoas diferentes que escolheram a mesma semana para um surto de ressurreições.
Se for a mesma pessoa trollando com usuários diferentes fica mais fácil.
s=l|--<
Novo na área (o/http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1220499351023
Olá, Satan, apresente-se mais bonitamente no tópico de apresentação. 8D
E seja bem-vindo.
s=D|--<
Eu ia postar no tópico da Arena, mas resolvi falar aqui para não floodar.
A Arena deveria ter seus votos justificados para ter mais justiça.
É muito fácil aguém de outra seção que não entende nada de desenho abrir o tópico e só falar o nome do amiguinho. Não tenho visto isso em nenhuma batalha, mas o certo seria falar sobre os dois desenhos e o motivo de seu voto.
O voto tornar-se-ia inválido, caso não fosse justificado (ou a justificação não tenha muita coerência).
Uma dúvida: Posso postar uma Wip no passo a passo? Ou tem que ser a sequência toda?
Se tiver um passo a passo do WIP até o estágio atual não vejo nada contra. Mas se resolver acabá-lo, seria bom atualizar o post do passo-a-passo. :B
s=D|--<
Folks, tive uma ideia pra um concurso. Os dois últimos que o Grafite sugeriu foram fail, e talvez poderia movimentar a seção. É só uma proposta e está aberta à sugestões e críticas.
Seria um concurso de hqs, sendo dividido entre Tibia e Não-Tibia e em três categorias: Ação/Aventura, Comédia/Romance e Drama.
Enfim, não pensei em regras nem premiações. Como eu disse, é só uma proposta. Postem aí o que acharam.
x0x0
eh uma boa idéia yuki, mas acho que nao vai dar certo...
pra um concurso desses dar certo seria bom divulga-lo em outra seçoes...
nem todos sabem desenhar HQs, e isso ate poderia se limitar no fun arts, como os outros concursos que acabaram nao dando certo :wscared:
Teria q divulgar mais esses concursos... só uma opinião :riso:
fuis
Aqui falta criatividade, geralmente temas simples é que os usuários conseguem ilustrar, sem desenvolvimento de enredo ou contexto. Falo de uma forma geral, existem alguns sim com uma visão mais 'ampla'.
Pedir para que se faça uma HQ acaba espantando interessados em participar de concursos. >_<
s=D|--<
Concordo com eles, não vai dar certo.
sem kbça
A galera não gosta muito de HQ.
Sem contar nos temas que são muito amplos.
Acho que não vai movimentar muito, não.
Eu participaria concerteza e incentivo a idéia... Eu mesmo já tive idéia de vários concursos mas aí dava aquele pensamento "A galera não é muito interessada nisto" ou "só eu vou participar desta m..." então vai lá cara... e da próxima vez que eu tiver uma idéia eu posto aqui tabém.....
Ô povo, o que estão achando das entrevistas? O fato é que não estou sentindo tanto retorno da galera... seria o ideal continuar com elas? ._.
Bela~
Se não postam nem em desenhos, acho que as entrevistas vão ser menos comentadas ainda.
Só se tivesse um tópico fixo com todas as edições no mesmo, daí talvez chame atenção das pessoas.
Eu não vi muita graça nisso, achei q ia ser mais legal.
Bela, acho que seria melhor esperar o movimento do FA "esquentar" mais um pouco. A quantidade de frequentadores precisa se estabilziar de novo. Nisso, acho que o interesse do pessoal pelas entrevistas vai ser maior.
É verdade. O problema é que não poderei fazer esta edição... me preparando para semana de provas e pimba!
Tenho uma ideia pra um concurso. Não, não é nada muito complexo.
Por que não fazer um concurso de wallpapers pro TibiaBR? Acho que o pessoal pode se interessar.
x0x0
Yuki... sinceramente... acho que nao iria dar muito certo...
A premiaçao no caso seria ter seu wallpaper no tibiabr e um banner certo?
Mas mesmo assim... tem muita gente que mal faz um desenho pequeno... imagina um grande...
Se nao acho que va ter tanta gente pra participar... mas ja é uma ideia :cool:
Claro que tem grandes desenhistas aqui, que fariam belos walls. mas a maioria é ocupada e acaba nao entregando neh =/
Mas ja é um bom começo ^^
fuis
Poderia ser proposto à equipe TibiaBR uma premiação decente.
E pra não ter problemas como foi no último concurso, seria divulgado apenas entre verdadeiros frequentadores do FA.
Como? Aí entra a profissão dos Desenhistas TibiaBR. Eles escolheriam aqueles que achassem aptos a participar.
Assim não entra nenhum morto de fome por premmium e o concurso tem um prêmio motivador.
Achei minha idéia interessante, mas tem um ponto falho, eu acho.
Eu gosto de concursos lotados, com plagiadores, com noobs que fazem algo em 2 minutos no Paint, morro de rir.
E o retorno é bom sim, mesmo que só durante o período do concurso ocorre um aumento considerável de comentários, novos tópicos, e às vezes aparecem novos talentos, mesmo que não fiquem por aqui, pois na última vez foram recebidos com paus e pedras... xD
Eu apoio dar premium e anunciar na página principal, movimento é algo bem legal, traga ele bons frutos ou não, é melhor do que a seção parada, é só a tchurminha levar na esportiva, com paciência, e ajudar quem realmente estiver disposto, mesmo que não desenhe porqueira alguma. :B
s=D|--<
É, grawr. Newcomers famintos por premmies são realmente a melhor coisa em um concurso.
Façam logo um [/ordem]. Acho que o movimento do FA já tá bom pra isso :3
x0x0
E o concurso dos remakes? Já saiu o resultado?
Não lembro de ter visto nada a respeito. :/
Não, não saiu nada por enquanto.
O próprio Grafite não tem entrado tanto... mas o resultado certamente já está a caminho \o
Ok, quem sou eu pra dizer isso; nem ao menos enviei desenho T.T
Que marca e tipo de lapiseira e lápis é melhor para desenhos á grafite?
Desculpe, esse tópico é só pra duvidas relativas ao fórum Fun Artes.[
Pra pergunta não ficar sem resposta:
Os desenhistas consideram os lápices da Koh-i-Noor os melhores, mas eles são bem caros. Eu recomendos os da série Regent, da Faber Castell
http://www.papelariareal.com.br/conf..._338_19903.jpg
Pra voce que está começando qualquer lapiseira serve. Eu gosto pra caramba das lapiseiras Poly, da Faber Castell. Elas são rígidas, quebram muito menos grafite do que as mais grossas (que tem uma pegada melhor)
http://i.s8.com.br/images/papershop/...21436111_4.jpg
pensei em um concurso pro natal, e ele é realmente grande, precisa de prazo...
não vai ser só da area Fun Artes, vai ser design tbm, e o mundo fake, claro que cada um disputa na sua area, mas assim tem um movimento maior, uma empolgação maior, a premiação poderia ser, no local onde fica o sagaz citizen, main citizen, trocaria para um dos tres, claro que do tema
Spriter Natalino
Desenhista Natalino
Designer Natalino
e no lugar das espadinhas, uns gorrinhos de papai noel, quanto mais, maior a colocação no concurso :P
@edit mandei a proposta pro ander, vamos esperar a resposta ;) tomara que seja um 'vamos pensar' :rolleyes:
Não acho uma boa ideia essa premiação.
O concurso tudo bem, apesar de não ser nada inovador. Acho que sempre tem um concurso assim. Lembro de um desenho da Bia_s2_Halls dos Elves no natal =/ saudade ;x
Não gostei da premiação pq se cada concurso que fizerem, botarem esse prêmio de mudar o nome ali, vai acabar perdendo a graça.
Dentro de pouco tempo, muita gente vai ter nome diferente, meio sem graça.
Acho que ficaria mais legal uma Sign estilizada.
Mudar subnick só pro desenhista do ano. Ponto.
Sou super a favor de concursos, só precisa bolar um modelo original, diferente.
Bem, vi o pessoal falando de idéias para ter mais desenhos e de premios e tal la no tópico de "Evento de Raloin (?)".
Eu ia postar minha idéia la, mas achei aqui mais adequado.
Minha sugestão seria trazer de volta o antigo:
"Top Desenhos"
com um prêmio pro pessoal, como um banner (pô, denovo?) ou até algum premio como as idéias propostas la no outro tópico.
Esse top seria atualizado toda semana ou todo o fim do mês, dai seria a critério do pessoal.
Foi minha sugestão ^^
Apesar do meu sumisso em postagens sempre to por ai vendo os trabalhos.
L
Estou pensando em fazer um Amigo Secreto nessas férias de uma maneira diferente.
Apenas quem já postou desenho no Fun Arte participaria, assim, quem tirasse um usuário teria de fazer um remake de um desenho já postado dessa pessoa. O que acham? Acho que isso evita aproveitadores entrando e ao mesmo tempo ajuda naquele ponto de "não saber o que dar". Basicamente é só entrar na galeria do fulano e escolher um trabalho.
E também penso em não deixar quem deu "W.O." no Amigo Secreto da Yuki participar.
Que acham? Quanto antes sair a resposta, mais rápido posso pôr o tópico de pé.
s=D|--<
Apoio totalmente a sua ideia, Marcotonio :3
Vou fazer uma lista agora de quem não entregou os presentes e posto depois.
*edited:
Bela~
XML1024
Arievelo
Meu Nick
Bruce Vandestersk
Onigiri
Limon Matador
Do outro amigo-secreto, só esses aí têm o nome limpo.
Poxa, fiquei confuso e fui lá checar...
Lista dos entregantes:
Lista dos não entregantes:Citação:
Bela~
Limon Matador
Onigiri
Marcotonio
Bruce Vandestersk
Meu Nick
XML1024
Arievelo
Se eu não deixar toda essa galera participar, não tem amigo secreto. Mas a ideia da releitura continua, posso criar o jogo então?Citação:
Aldo Fireglade
Gustavo Santiago
Trans~
K i r a
Flora
KratusBF2
fegabiki
Marcio Hellsing
Mist
Ale :)
Louco Melo
Saint Bartham
Artesox Eagelin
Grafite
Laralol
DJ_joel
s=D|--<
Achei muito boa a ideia, mas não sei se dá certo isso.
Só ver que até quem é sempre presente no Fun Arte deixa de entregar às vezes.
Dessa lista ae, vários são bem conhecidos pela galera.
Na real, não custa tentar, mas é chato deixar gente sem presente.
Eu não participo quase nunca pq sei que pode surgir uma viagem de um dia pro outro e eu posso ficar sem entregar.
Mas, pra fazer amigo secreto online, tem que correr esse risco, não adianta.
Boa sorte, tomara que dê certo.
E o Woso~, não vai poder fazer o clássico dele?
Ele não apareceu nas últimas duas edições, e não o vejo no MSN há muuuuito tempo. :wscared:
Yuki, já eu vejo uma releitura como uma ótima forma de dar temas. Muita gente não conhece os outros membros bem o suficiente (já se foi a época da casinha-feliz-FA :triste:), então ter um desenho de base pra trabalhar seria muito mais fácil e garantido que o membro entregaria, mesmo que tirasse alguém que "não conhece".
CERTO, vou deixar a discussão rolar mais um pouquinho caso algum retardatário queira deixar sua opinião, a próxima vez que eu tiver internet (daqui dois ou três dias) montarei o tópico pra começar. \o/
s=D|--<
Okei, cria logo o tópico.
Mas como funcionaria?
Tipo, o que me deixa "com medo" é um tópico estilo "Faça uma releitura de um desenho da pessoa acima". Aí a Yuki iria, super feliz, fazer o desenho. Quando eu vou postar, percebo que outra pessoa TAMBÉM fizera uma releitura do mesmo user e postou antes D:
Isso já aconteceu comigo no seu tópico de treino de rostos. Eu fiz os desenhos a partir dos seus mas o Lion~ postou antes. Aí eu me desanimei a participar rs.
Então, esse meu post só serve pra te aconselhar a não fazer nada relacionado ao user acima (exceto se houver uma política de reservar o post para editar depois...) :D
Acho que não vai ser assim, Yuki.
Deve ser que nem um amigo secreto normal. Sorteiam os amigos e só depois que fazem a entrega. A única diferença vai ser o tema do desenho, que vai ser obrigatoriamente um remake de um desenho de quem tu tirou.