relaxa
daki 2 anos eles voltam =D
Versão Imprimível
Poxa, eu tava muito afim de assistir o Deep Purple, tava até combinando com uma amiga de ir junto ^^
Maas, eu nao fiz carteirinha ano passado, e a carteirinha nova soh vai chegar no fim de março!!
E outra, tenho que guardar o money p/ ir ver o Ozzy, poxa, o DP vem todo ano, mas o Ozzy deve tah na ultima turne antes de seu Alzheimer "artificial" o impossibilitar de fazer mais show.
esse ano ainda tem Scorpions(se tocarem Love of my Life eu juro que eu choro uahaiuahiauhia, isso pq a musica nem h deles), tem o Queen lá em Copacabana de gratis e ainda existem rumores sobre a vinda do Whitesnake!!!
Imagine, a chance de poder ouvir o Coverdale cantando!!!
@Gabiee: tenta passar numa facul boa, esse argumento nunca fala.
Todas as vezes que eu precisei de alguma coisa, usei o argumento: "Mae, eu passei na USP, eu mereço xxxxxx". E funcionou muito bem, entaao, trate de estudar :P
Substituindo o "xxxxxx" pelo que tu quer ne^^
Da pra comprar o ticket diréto lá?
Ou vc é obrigado a comprar pela net?
E se for possivel comprar lá,eles aceitam comprovante de estudante?
realmente...
vou comentar outra desgraça da minha vida.
sem conseguir persuadir meus pais a me deixarem ir em algum show de rock...
eles me deixam ir pras micaretas ond só sem bebados axezeiros e pessoas promiscuas.
realmente...
nada contra qm gosta, pq eu tb gosto...
mããs...
eu fui em 2006, pqp, melhor show da minha vida, tá não fui em muitos.. ahsuhudsaioashdouisad
ql foi o set list?
em 2006 eles fecharam com black night, antes de começar a música todos fazendo o riff 'o o o o o o o o oo oo' entenderam né?! aoisdhoiuhdauidas
foi foda
deep purple sempre ta ai, que nem jethro tull..
nao que as pessoas queiram saber mas...
to saindo de casa indo la flw ;D
pra galera que foi: como foi o show la?