Varei auhsuahs como diria um amigo
Se eu morrer no meu main char da raiva fico uns dias sem jogar nele aushauhs
Se for qualquer outro char nem ligo ahushuahs alias um char pk que tenho é muito massa auhsuahshua
Versão Imprimível
Varei auhsuahs como diria um amigo
Se eu morrer no meu main char da raiva fico uns dias sem jogar nele aushauhs
Se for qualquer outro char nem ligo ahushuahs alias um char pk que tenho é muito massa auhsuahshua
Eu vejo o q eu perdi, tento recuperar meu loot e logo no dp e carlin. depois vo tomar um banhu frio pra esfriar a cabeça pra naum descontar a minha raiva no meu irmão. Mas isso so em caso de lag,kick
Mas quando eu morro por pessoa ou por erro meu eu costumo recuperar o q perdi e aprender com meu erros.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20alcarin.png
da raiva, muita raiva na hora mais tento controlar minha raiva e fico algum tempo sem jogar pra esfriar a cabeça.
^^ Morre pra pk é Chatu =/
Eu Logo novamente, so isso. :riso:
eu volto pro templo, luto contra os kicks, tento recuperar o loot e grito sozinho 8D
Nao sou fanatico, desculpe...
Mas quando eu morre da um treco ruim, dai eu olho e penço "como eu fui burro... Se eu tivesse feito isso talvez eu sobreviveria"
nada do tipo de parar de jogar... apenas recuperar e tocar pra frente
fasso nada logo denovo busco o loot e recupero a xp ;)
Mas eu me acalmei um pouquinho com o loot que peguei ai só matei 2
eu sou mau !:cool:
Entro em depreção e entrego pra Jesus.
[]'s
vou comprar bless,AOL já tenho um na bp.
eu dou fico NERVOSA igual você não.:cool:
Tento Recuperar o Perdido e depois de uns dias eu volto a jogar.
Dificil morrer ... mas quando morro por merda minha nem falo nada ... agora se net cai, luz pisca ou der kick no tibia ... vou xingar muito !
Mas nada q uns 2 dias sem tibia não resolvam HUAUHAHUAHU
Varow ;D
fico puto, entro de novo pra tentar recuperar o loot(se possível) dai bola pra frente ;D
Depende do char que eu to, se for o main mesmo, eu nem me preocupo, vou banco, pego uma graninha e volto a fazer as blesses e comprar aol, depois saio, dou uma relaxada e quem sabe semana que vem eu retorne pra recuperar aquilo que eu perdi. Mas o foda mesmo é quando voce morre pra kick! :9
Abraços.
compro aol e coloco as bless e vou caçar dinovo =P
morrer faz parte
LoL, vocês são fanáticos. Eu morri 2 vezes no mesmo dia pra freeze e 2 dias depois ja tinha recuperado tudo. Nem preocupo se gastei 200k xD.
Dar muito chilique quando morre é de quem só se preocupa com o jogo em si, e não com as amizades que se tem nele.
See ya'