Essas datas comemorativas, o unico intuito é o COMERCIO, comprar presentes e dar pra pessoa amada. :riso:
Versão Imprimível
Essas datas comemorativas, o unico intuito é o COMERCIO, comprar presentes e dar pra pessoa amada. :riso:
A CIP tem esse lado comemorativo, que eu adimiro muito,pq apesar de termos up date de seis em seis meses, o jogo cairia na rotina e se tornaria um pouco monotono se nao fosse esses eventos do game.Mas nao da pra esconder nossas decepções pelos lags e kicks, apesar de nao achar que eventos sejam criados para "mascarar os problermas".
agora eh so ir comprar seu presentinho para a namorada , e aproveitar o valentine's day para namorar juntinho s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 >.<
Hããm :D
eu tenho namo ... ELA ME FAZ VOAR o.o [sem ofensas]
Eu já desconfiava que iria sair Npc pra vender Bolo, Cartões de Amor. Isso é muito previsível.
Abraços!
N tenho namo no tibia fico devendo
Que eu saiba o titulo do tibia.com tá diferente.
Ano passado que foi "Love is in the air" nao?
anyway, bem legal, aumenta o rpg 8DD
rox, rox
Namorar no Tibia = roubada! 70% a 80% de sua namorada tibiana ser um traveco! Huhuahuahuahuahua!!!
Nem cheguei a ver a npc, mas parece ser interessante, fora o bug...
Mas só pra lembrar ao pessoal ae... "Valentine's Day" Não é dia dos namorados :P
é dia da amizade nos estados unidos...muita gente confude com o dia dos namorados e estao falando que nao tinha uma namorada no tibia...Manda um cartao para um amigo mesmo :D
kkkk, bug loko xD, ainda bem que se deram conta a tempo e corrigiram, devem ter trocado os IDs kkkkkk...
Aí que lindo ,pena que o meu namorado do Tibia não joga mais!=,(
Xau
Bjos;*
xP
Desejo à todos um namoro com muito amor, jah q pra mim tah foda....
'Vamo bebe pq namora tah foda' --'
Affew, minha namorada ODEIA tibia. u.u
=D.
è o amor .
AFF Q PALHAÇADA
KDA DIA ME DECEPCIONO MAIS COM O TIBIA
;/
EM VEZ DE CRIAREM ALGUMA COISA CONSTRUTIVA PRO JOGO..NAUM VAO CRIA NPC PRA DIA DOS NAMORADOS E AINDA TEM MONGOL Q ACHA ENGRAÇADO:mad:
MAS VCS ESQUECERAM OW ENTAO NEM SABEM Q O TRIPIDA TOP BR NOSSA UNIK ESPERAÇA DEU RETIRED POR CAUSA DO UP DATE
HAIAL UPDATE NOOB PLZ:mad:
eu soh entro nesses topico por causa das bobagem q aparece to nem ai pro resto e neo jogo mais tibia xD
(depois de se matado 3 veses entre o lvl 18 e 20 eu fico P da vida com o tibia)
feliz dia de sao valentim heshueshe
falows
Nada contra, mais muita falta do que fazer.
Axo q tem coisa mais importante pra arruma no tibia do q fica inventando modinha aew
Anderslash te amo :*
Legaal *------------*'
pena qe nao tenio namorado pra dar/receber presentees U.u'
Mas eu prefiro a páscoa, nao vejo a hora pra chegaar logo a páscoa.
Ano passado eu comprei mais de 400 eggs e fui em 3 cidades dar pro povo :)
Foi divertido õ/
;)
sinceramente eu num iria querer uma garota q perde tempo nas palhaçada
desculpa;/:triste:
ESSE TOPICO JA TEM MAIS D TRES DIAS E JA PASSOW DE 3 PAGINAS
PQ AINDA NAUM FOI FECHADO?
NUM ERA DIREITOS IGUAIS PARA TODOS?
puts que merda cada dia que passa o kick aumenta e eles nao arrumam essa porra ...axo que todo mundo ta de saco xeio disso (otserv nao ta kickando = ao tibia ) logo logo tibia perdera muitos de seus jogadores por causa dessa merda de kick hacker ...............plx arrumemmmmmmmm:riso::10:
Q porcaria...
em vez de tirar os lags eles ficam perdendo tempo com essas imundicies
lOL NAO FAZEM NADA CONSTRUTIVO PRA MELHORA ESSA MERDA DE JOGO
ALEM DE FAZER MAIS MERDA NO JOGO CONSEQUENTEMENTE ARRUMA MAIS KICKS
POIS EH GALERA TIBIA = MERDA
GRAÇAS A DEUS ME LIBERTEI DESSE VICIO MALDITO, TANTO JOGO BOM POR AI E EU GASTAVA MEU TEMPO NISSO... ATEH PUIS P.A
POIS, QUE SE DANE TODOS DA CIP
BOM JOGO PARA TODOS E REFLITAM UQ ESTAO JOGANDO ;D
fLW'S
Todo mundo chega perto e fica chamando de traveco.
Isso me incomoda bastante. Ser mulher rl, e ficar te chamando de shemale. :mad:
:wub::yelrotflmOpA!
To voltando À ativa...
Agora vo ver se a faculdade dá um tempinho!
Dia dos Namorados neh?
pois é !
Arrumei a minha namorada no tibia e na vida real!
auheauehaueahuea
Parece até historia!:yelrotflm:wub:
tu do bem
Sayuri!
é só vc num esquentar a cabeça!
XDD
o/
Ah, parei até de esquentar a cabeça.
Não tenho que provar nada pra eles.
:)
Ignore esse tipo de comentário. Se quiser acharem que vc é homem, deixa assim mesmo e não se esforça. Assim como eles não se esforçam em tentar entender se diz a verdade ou não.
@tópico: Peguei todos os ítens com ela, o cartão é bem bacana, o bolo não gostei muito não. =/
Abraço ;)
[]'s