vc confundio as coisas, 70% saum pagos, outros fazem o trabalho por puro prazer de ajudar, eles naum qrem recebr por isso, soh pq vc acha q todos saum vagabundosCitação:
Postado originalmente por gelo
Versão Imprimível
vc confundio as coisas, 70% saum pagos, outros fazem o trabalho por puro prazer de ajudar, eles naum qrem recebr por isso, soh pq vc acha q todos saum vagabundosCitação:
ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?
está, pq vc naum paga:rolleyes:Citação:
edit:
tibia eh um jogo free, ninguem tem a obrigação de te ajudar:cool:
vc eh premiun acount, + mesmo assim naum paga, naum tem direito de reclamar;)
Citação:
Cara, se você não gosta da CIP problema e teu, agora eu quero ver você superar ela?!?!Você consegue?Ja falo que fez PA e não foi bem atendido, agora cria a Gelo Mer Da Soft e ve se tenta superar ela, cria um jogo melhor que Tibia, so digo uma coisa pra você, BOA SORTE!
<Replicane Dauth>
concordo, entaum soh tenhu uam pergunta a gelo!Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
c a cip eh taum "ruin" os gms "vagabundos" e naum vale a pena pagar pra jogar, simplimente naum faz p.a falsa, se sente incomodado com o jogo, para de jogar, simples naum?
entao a fama de noobs dos brs eh injusta? perdao, mas sao pessoas como vc que tornaram tibia a merda que hj se encontra.Citação:
os gms tem estado muito mais ativos ultimamente, e a cip tem se esforçado para melhorar a bagaça, mas ainda ha muito a ser feito, por exemplo, deletar todos os que nao respeitam as regras, como vc, e ai sim, teremos um jogo decente.
Gelo, n é por nada n mas ngm esta floodando, se vc acha que flood é a opinião das pessoas que vc não queria ouvir, esta enganado demais.
Quais os nomes de seu char? Garanto que denuncio para GM e quero ve vc tiu não sofrer nada, topas em me dizer?
sim, eu digo.
agora, eu criei um topic para falar sobre GM's e a incompetencia deles e 99% das respostas são de usuarios que estão me julgando. Isso não é flood? Reveja seus conceitos. Se quiser xingar quem não joga corretamente, faça outro topic. Na verdade, a opinião de vcs pouco me importa. Mtos ai xingam, mas na verdade têm inveja.
superar a CIP? pq eu iria fazer isso se várias empresas já o fizeram? Já jogou WoW? Eu já e adorei. Minha missão no Tibia está quase completa, mas percebi que mtos são cegos e não mudarão.
eu sou premium account e não importa se eu paguei ou não, ainda sou um cliente insatisfeito. Mesmo os que pagam não recebem a devida atenção.
se noobs como eu tornam o tibia a merda que ele é, então eu farei o possível para conseguir o máximo de seguidores, para destruir logo a CIP ;)
quem sabe a CIP toma logo uma atitude.
agora, até moderador floodando meu topic, isso já é d+.
pode me chamar de marginal, isso não muda nada, afinal tenho mais 80 dias de premmy ainda.
loooooooooooooooooooooooooooooooooooolCitação:
Postado originalmente por Sports
GM Bombril??? aff esses modera tão d+ hj heauhuheauhauhe
kra, soh t digo 1 coisa:
vai jogar otro jogo vai? pq dae tu pode cheatear o qto kiser.
--Delixu
revendo o assunto; os GMs q sao fazem quase nada, sao como os politicos ladroes: recebem para naum fazerem porra nenhuma... (plz Yoko Klaus, naum me de uma alerta por isso... nem com o motivo: respeita os politico...) mas, vc naum pode jugar todos os GMs por a atitude de apenas 20% deles... (apenas?!) o caso eh q: assim como a politico q trabalha honestamente, a GM q tb faz seu trabalho e q os q fazem de graça sao aqueles q naum te atendem facilmente... pois ate pq naum vao ligar pacas para um bugzinho de nada... naum recebem msm, mas se estes q naum recebem naum fazem seu trabalho direito, pq soa GMs? sei lah... q a CIP poderia contratar + GMs para cuidar do jogo, sim poderia, mas ai iria baixar o lucro da empresa, vc axa q ele quer isso? por isso axo q naum contratam + GMs...
Nao te apoio mas nao te tiro a razao
Tibia é um exemplo perfeito do nosso mundo
Quase Todos querem se dar melhor,sem se importar com o que os outros vao sentir,o dono da cip (presidentes) quase nunca faz/em coisas para te ajudar,mas sempre vao cobrar preços abusivos de voce (impostos/PAs),a unica diferença é q vc na vida real é obrigado a pagar impostos, no tibia quem nao é rico de ter dinhero pra pa se fode,e na RL quem nao tem dinhero tambem sempre se fode.
E vc pode ta errado de pagar com CC falso,mas por outro lado isso é lindo,bem feito CIP mercenaria,se a cip fizesse esforço para melhorar o jogo,fosse ativa e honesta,eu ja estaria com minha pa de 11 meses...
FLW
Korzus respeito vc e pessoas que têm uma opinião formada e são imparciais. Se a CIP melhorasse esse aspecto no jogo (eu perdoo os masskicks), quem sabe eu não pagasse uma PA "legalmente"?
99% falam q vc naum tem o direito de reclamar e infocam diretamente q os gms trabalham ou não(reveja seus conseitos sobre flood)Citação:
se nossa opinião pouco te importa, pq participa de um forum?
nunca terei inveja de quem consegue as coisas roubando tenho PENA
ps: cade o nick do seu char?
edit:
vc culpa a cip por pagar p.a falsa?
nussa eh a coisa + tosca q eu jah vi
Bom vou expor minha opiniao...
Pra começa a pessoa q criou esse topico naum devia nem reclamar pois joga totalmente fora das regras...
Sim a Cip erra...i MUITO a qualidade do tibia caiu mto de uns tempos pra ca(qm joga a mais de 1 ano sabe mto bem disso),o dinheiro fala mais alto...
Edit: Lucas falou tdo...
Pontas ta certu q a qualidade caiu de uns tempo pra k (tenho 12 anos e jogo o tibia a + de um ano, se acham q to mentindo vai no char Divofoko e da uma olhada ;))Citação:
Postado originalmente por *Pontas*
Mas, gelo nem todo mundo da cip eh vagabundo como vc pensa n (alguns sao neh :P ) mas tem aquela parte q se esforça pra fazer um tibia melhor :)
~~Divo~~
GM são sei lah oq...
Raramente aparece um aqui em tenebra....
Eh foda....
mas a idade não tem nd a ver..talvez tenha
mas eu não enxo o saco d ngn assim ¬¬
Bom,é o seguinte:
Sim,realmente os GM's não tendem a atender muitas pessoas no tibia,você tambem esta certo dizendo que a GM Liisa deveria dizer:"Sorry,I'm very busy now" ao inves de falar que já vai atender.Mas por algun motivo já ocorreu na sua cabecinha que ela ia te atender e acabou ocorrendo um emprevisto e ela não atendeu?
Outra coisa,se você usa macro,gg,bbb e essas "porcarias" que estão espalhadas pela internet o problema é seu,se você quer chamar a atenção de GM com isso você tá muito inganado pois a unica coisa que você vai conseguir com isso vai se um:You are banished.
Você joga com cartão falso,ÓTIMO!Espero quer consiga um processo e perca a senha do cartão por que isso é ato de criminoso e pra criminoso nos não temos lugar no forum.
Por ultimo:Se você quiser continuar jogando desse jeito então devo dizer que não terá graça nenhuma no teu jogo por que você não vai suar pra conseguir uma coisa...você vai dexar outros programas tirarem dos seu suor pra fazerem você Virar um hl.
Cara,estou te falando isso como amigo e não como alguem que quer teu mal.Se você quiser continuar com isso tudo bem,só não inflencie as pessoas do forum que querem jogar po diversão e não pra se fuder na vida.
Abraços,SK.
LUCAS THE MASTER leia as respostas dos membros:
Alvinho MS
Youko Klaus
.::RpGist4::.
LUCAS THE MASTER (lol?)
Replicane Dauth (2x plx)
se isso não é flood então....
Vc ta doido é moço?! Eu hein, pq te iria fazer isso?! Ta fumando coentro seco é?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
Quanto ao gelo, vc se sentiu ofendido? Estranho, afinal a palavra certa foi usada pior é o povo maquiando o que estavam falando.
Moderador flodando seu tópico? Não vi nenhum, só vc mesmo mandando voltar ao asunto do tópico no qual ainda estamos discutindo. Qual seria o assunto, te apoiar?!
Outra coisa que esqueci, :D
é que um tiu ai me disse que não concordava apenas e uma coisa que eu disse sobre os gms babas, tipo, se a moça estava caçando demmon, ela é obrigada a sair para atender? Ela tem os momentos de trabalho dela, assim como os moderas e subs tem os deles. A culpa é da cip por n colocar mais pessoas e não dos Gm´s.
Youko Klaus por favor, leia algumas respostas novamente. Como eu disse, voce acha que eu não sabia o que me esperava se eu falasse sobre meu mode de jogar? Por isso não estou meu importanto mto... só estou respondendo os insultos com a verdade.
eu mesmo floodando meu topic... é claro, eu mesmo estou me xingando.
ok, se a GM estava caçando GM, blz. Tinha +2 GM online, com seus char não GM. Uau, sem GM's trabalhando no momento... gratz... imagina o rio sem policia.
Isso pode acontece mesmo,so rastrear o seu IP,coisa mais facil do mundo,descobrir seu endereço e vai processo no proprietario...
Eu ja jogo tbia a 2 anos e nunca vi 1 GM,ja estou comesando a pensa q eles sao historinha pra boi durmi!
"Isso pode acontece mesmo,so rastrear o seu IP,coisa mais facil do mundo,descobrir seu endereço e vai processo no proprietario..."
mais uma resposta 100% relacionada ao assunto do meu topic. Nossa, eu sou flooder mesmo.
o brasil não existe uma lei para isso. E o pior é que eu estou lesando uma empresa não-nacional, ou seja, pode ter até o número e cor da minha cueca, não vou pagar pelo que eu fiz.
é,realmente acho que nao tem lei nao
Mas vc ta muito marrento,acha q so pq é dono do topico pode criar as regras dele...tu vai fazer o q,banir algume?
Por ser cheater vc n tem moral nenhuma aqui amigao
flw
por favor, cita a frase em que eu tento criar uma regra que já não exista. Flood não tá incluído, né?
Korzus, minha moral não é a melhor, mas sou menos hipocrita que voce. Sua mensagem pedindo o nº do cartão falso ainda tá la na minha caixa. E por favor, olhe para vc msm antes de me chamar de cheater. Alias, TODOS deveriam olhar pra si antes de me julgar, pelo menos metade dos que me xingaram já usaram cheat, pode ter parado... mas já usaram. E nem 1% destes têm coragem de adimitir isso.
A maioria das pessoas parece q não entendeu o sentido do tópico
Sim,ele é um cheater "safado" e q tá usando um cartão falso,mas não é isso q ele quer por aqui
Caso ele fosse um jogador honesto e q pagasse premmium account legalmente, ia continuar a mesma merda, ou seja,os gms não iriam atender ele,continuariam os kicks/lags etc
Então ele acha q valeu mais a pena ter feito tudo ilegalmente assim pelo menos não pago por um "lixo" de serviço
Porque a cip não tá tratando ele diferente dos outros,pra ela ele tá fazendo tudo certo e ainda assim não merece "atenção" por parte dos gms.Porque se a cip soubesse da realidade ele já teria sido banido
Então,não importa se ele tá errado ou não.Mas de qualquer jeito a cip continuaria tratando ele "mal"
Eu penso q dava pra melhorar muito o tibia,eu nunca tive nenhum problema com gm mas eu sei q acontece e muito problemas q nem o dele de gm ignorar e etc
Gelo,eu nunca usei cheat...nem proxy nem aimbot nem nada
Sabe pq eu pedi senha?QUeria ver o q vc ia falar...pq eu tava meio desconfiado,na boa,acho q vc fez com cc falso nao...cara,a CIP é tao mercenaria q se o cc for falso,ela vai fazer o inferno,nao vai dexar barato.E se vc passase,eu ia fazer pacc sim,pra ver a reaçao da cip
E cara,flood é o q vc fez toda vez q fico postando "flood denovo pqp!"
E eu entendi o sentido sim,vc soquis dizer q a CIP é mto fdp e nao merece dinhero da PACC paga por milhares de pessoas
Ah sim,vc sabe pq eu num vim falar aqui
Pq nego aqui tudo ve e depois fica descriminando,falando q é bandido criminoso,é o caralho.
Na boa,garanto que a laia toda que te xingo de criminoso tem Windows falso,PS falso,jogos falsos,ou vao dizer que nao?Logo,vcs tambem sao criminosos! Criminosos sao as empresas mercenarias que cobram 1k num progama de pc e as q cobram 30 por mes num jogo...tao pedindo para serem falsificadas ne?ENtao,mas mesmo assim ganham dinhero pra kraio...
Ou seja,criminoso no nosso mundo 99% das pessoas sao,logo ser criminoso nao significa nada.
Imagina se vc fosse todo certinho,vc nao teria nada de pc,nem pc,a nao ser q quisesse ter um pc sem SO,ou entao teria Linux cheio de imcompatibilidade e teria q jogar em LAN ¬¬
FLW
Sim,confesso que já QUIZ usar um cheat mais eu era muito novato no tibia e um sabia quase nada de computador entaum akbei nem usando.Mais quem eh vc pra cdhega em todo mundo dizendo q jah uso cheat?Nos naum estamos te julgando,vc q veiu confessar :mad: .Citação:
Muita genti ta confundindo, c vc faz PA cum cartaum falso, num eh q a CIP num recebe, simplesmente vc naum paga, eh otro cara q paga, pela tua PA
Afff,acho q vc nao leu ou nao entendeu
Cartao Falso
Cartao roubado
Percebeu a diferença?¬¬
E existe progama hacker gerador de senha falsa,q vem com nome e um monte de coisas inventadas,e milhoes de pessoas no mundo usam isso.Cara,nao da pra confiar na maioria das pessoas,a maioria se faz de boazinha e usa isso ¬¬
Lol,c eh assim entaum eu so todo certinho porque eu nunca comprei PS(1 ou 2) falsificado porque eu nunca tive um.Não, o meu windows não é falso e você ta falando que o linux é incompativel então você esta redondamente enganado pois nos tempos que eu jogava no linux eu nunca fui hackiado e continuo com a mesma ideia de que se o cara usa cartão falso então ele pode ser considerado criminoso sim a menos que se prove o contrario.Citação:
Postado originalmente por Korzus
Isso é tudo.
Abraços,SK.
GMs?Tibia? oq são GMs no Tibia? é algo d comer? nos 3 anos q tive no Tibia GMs não passaram d mitos pra mim. Realmente eles dexam mt a desejar já tive char em Eternia, Calmera, Rubera e Hiberna e nunk vi rastro d nenhum ¬¬
O Heenett, assim você acaba com o moleque :riso:Citação:
Postado originalmente por Heenett
Mas não tiro sua razão, você está correto!
Este é o típico usuário que quer se dar bem em tudo! Já vi gente assim nas mesas de RPG: Sempre querem construir personagens Over-Power, so lembram das regras que são boas para eles, e ainda culpam o Mestre por qualquer coisa.
Deixa, só vai dando corda para ele...
Logo ele próprio se enforca. ;)
Augustus Sigma
Li o tópico (com certo esforço, tem muita baboseira... :/ )
E pretendo ajudar com o assunto proposto...
Gelo, quer minha opinião sobre isso? Pois farei da "Licensa do Tibia" as minhas palavras:
Tradução (by tradutor + eu. Tava sem saco pra traduzir "no pêlo" :riso: )Citação:
Postado originalmente por Tibia Licence Agreement
Observe com atenção às palavras que eu coloquei em MAIÚSCULAS... e principalmente à parte em negrito...
Concluindo: ops, acho que você aceitou, assim como todos nós, o acordo citado acima... então, não há o que reclamar...Citação:
Postado originalmente por Acordo de Licença de Tibia
Ok?! :thumb:
Até mais,
Blazefist
Hail Artur Nogueira! :king:
GrYllO como a própria CIP disse: "Nós NÃO somos responsáveis por qualquer LUCRO PERDIDO...". Isso se encaixa ao lucro deles tb? Bom.... de acordo com essa declaração da CIP, ela está pouco se f**** se voce for hackeado por erro deles, se o software deles contem bug e vc se ferrar por causa disso, eles tb nao estao nem ai. Nem mesmo se eles colocarem um vírus no cliente (duvido disso, mas é uma hipotese, diga se de passagem, remota) que destrua se HD e placa-mãe, eles não são responsáveis.
Augustus Sigma por favor, o usuário aqui não quer se dar bem em tudo, só está discutindo uma falha no jogo (falta de GM's) e vc fala isso? Tudo que eu disse aqui seria uma sugestão para a CIP "SE DAR BEM" e fazer com que mais usuários confiem em seus serviços.
Lord Tomate Seco a parte do "é algo de comer?" foi fera huahauhahuahuhuaa boa.
Strange Knight parabens, voce é o primeiro usuário que eu vejo com um windows original. O meu tambem é original, alias... cópia do original ¬¬
isso não faz mta diferença tb, eu uso linux ;)
eu li ate o seugndo post e pensei
po,a cip tem bastante dinheiro das PA's e tem recursos para por mais gm's mas sera q iria adiantar algo? entao como reesolver a situacao??GM's fixos!!
nao entenderam?eu explico
GM's para atender os trapados
GM's para verificar uso de CHEATS
GM's para verificar Power Abuses ao extremo(hi/hi...free bp of hmm/no...hunted)
GM's para atender luramentos
GM's para atener pessoas q estao travando resp e travando passagens
e mais coisas se vcs lembrarem
ia melhorar pra galera q joga,ia ter mais gm's e expecificos entao eles nao precisariam atender os 31.000 players online ao msm tempo
claro q eles iam ficar presos ainda,so q muito menos! e ia da pra atender a galera legal! ;)
affff por isso q soh jogo otserv gms br rox fuck the tibia fuck the cip hail otserv hail Dragon Dark :x (ban?)
Aiai... Bem, vou postar novamente, e não vou "floodar" desta vez.
Pra começar, ninguem realmente floodou aqui. No seu tópico, você falou sobre como conseguia "driblar" os GMs com os seus cheats, e que como reclama que eles não fazem nada com os reports.
O que todos, inclusive eu, fizeram ao te criticar, é simplesmente concordar que você não tem direito de exigir qualquer coisa dos GMs, pois você não segue as regras. Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.
Agora, que venham os quotes!
Se julga esperto? Não você não é esperto. Você reclama dos GMs sendo que só faz para dificultar o trabalho deles, usando cheats. Se você reclama dos GMs e usa cheats, você não tem o direito de ser ouvido. Alguns que postarem te fizeram o favor de lembrar-lhe disso, os tais "flooders". Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.Citação:
Postado originalmente por Gelo
Inveja? Cara, eu sei onde pego uma versão segura de cada cheat possivel, sei com quem falar pra hackear contas, pra criar programas pra mim. Não estou com inveja. Pena é uma palavra mais adequada.
Se algeum paga PA significa que escolheu pagar, então o problema é dela, se ela quiser reclamar ela pode.
Você, mesmo se tivesse pagado, não poderia reclamar porque usa cheats. Você não paga e usa cheats. E não é um cliente, pois não paga. É um usuário que joga de graça, e portanto só tem a agradecer.
Realmente, se você tivesse pago não teria mudado nada, pois você viola as regras assim mesmo e não seria ouvido.
Existe mais de um tipo de covardia. Existe a covardia de temer admitir o que faz, que é o tipo que você citou, e existe a covardia que eu citei. A convardia de fazer tudo de errado e querer receber em troca, querer que os outros sigam as regras se você mesmo não as segue.Citação:
Você não paga e viola as regras, por pior que seja seu problema você não tem o direito de reclamar. Quanto mais exigir uma resposta imediata.Citação:
Você não é um cliente, não paga afinal de contas. Exigir algo da CIP, vindo de você, é ser covarde, como eu disse, cara de pau, e outro adjetivo que me ocorreu agora, imaturo por achar que deve estar acima dos outros e que deve ser atendido mesmo fazendo tudo errado.Citação:
Para de insistir. Você não faz nada para merecer a atenção da CIP, e nem deveria recebê-la.Citação:
Você é que é o cego. Faz tudo para não merecer a atenção da CIP e a quer assim mesmo. Você que é cego por não acietar outras alternativas, por não aceitar que está errado. Você não é cego, seu orgulho turva a sua visão.Citação:
Se você ameaça a CIP, como pede algo em troca?Citação:
A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores.Citação:
Tres palavras. Entenda como quiser. The Mud King.Citação:
Porque não tentou colaborar seguindo as regras? Uma pessoa a menos para os GMs banirem, e um jogo melhor a ser feito.Citação:
"Hahaha ainda n fui banido"
Será, amigo, será.
Os que são pagos estão trabalhando, em danubia uma GM paga sempre está lá resolvendo problemas, trocando de mundo e talz. Eu quase nunca pego ela on por causa do fuso.Citação:
Você o respeita e não fala contra ele porque ele não te ameaçou.Citação:
Na verdade, acho que você só está respondendo a verdade com insultos. Inverteu as coisas né? :PCitação:
só estou respondendo os insultos com a verdade.
Não não encaixa o lucro deles, pois esse acordo está sendo dirigido a você, não a eles. Sim, ela diz que não é responsavel pelos danos causados por quaisquer erros no jogo.Citação:
Se eles colocarem um vírus, ou não se importarem como você diz para bugs ou erros, eles não teriam jogadores como têm hoje.
Você só tem que aceitar que a CIP é uma empresa e que ela não é toda fudida só porque você não foi atendido algumas vezes, ou todas as vezes, não importa.
Qualquer menssagem não citada já foi respondida anteriormente.
-------------------------------------------------------
Quanto aos GMs, acho sim que existem falhas, e que existem poucos, mas como você sabe que eles não estão fazendo nada. Você deve estar querendo um extrato do banco da CIP ou algo assim, para ver que eles estão investindo como podem para melhorar o jogo.
Se o jogo não é perfeito, paciencia. Tenho certeza que a CIP está investindo para melhorá-lo.
Se você acha a CIP uma empresa fudida, pare de jogar e esqueça ela, e não tente "destruí-la" para se vingar dos GMs que não te atenderam quando você quis.
Gryllo, mandou bem.
Heenett, esta usando luvas de boxes para dar um tapa na cara dos outros é? huahuahuaa
Mandou bem garoto, ja ja ele vai dizer que estamos floodando.
aeee, falou tudo q tinha q falar heenett, naum deixou nada passar, está de parabens...
quer ter a razão sem cumprir as regras gelo?
ainda apoio as palavras do sports
vc é do tipo q vai comprar cocaina, te vendem farinha e vc vai reclamar na policia q foi roubado -.-