gratz
tem q ser bom pra fazer isso
Versão Imprimível
gratz
tem q ser bom pra fazer isso
:riso: ~ ~ GGRRAATTZZ!!! ~ ~ :riso:
TEM Q SER O CARA!! PRA TER PACIENCIA PRA FICA EM ROOK E CONSEGUIR PEGA LVL 100..
NAQUELA CIDADEZINHA SEM OBJETIVOS, Q NUM SERVE NEM PRA MANTER OS NOOBS LA PRA APRENDE ALGUMA COISA, EM VEZ DE IR PRA MAIN E FICA MORRENDO E NO VELHO "PLIZ FREE ITENS"..
E PAREM DE FICA FALANDO Q É BOTTED, "ELE É INOCENTE ATE Q PROVE O CONTRARIO".. ALGUEM AI TEM PROVAS Q ELE USSO BOT?
NÃO? INTÃO VAO INVEJA OUTRO :yelrotflm
TE+
FUi.....
gratz pra ele corajoso
jah peguei lv 15 em rook mais n tenho paciencia pra passa issu
kAOEkOAEke
tem loko pra td xP
Gratz pra ele
se eu toh sofrendo pra pega lvl 37 em main... imagina ele pra xega no 100 em rook
esse deve c o rei da paciência xD
cada loko com suas lokuras... x)
Brasileiro+lvl 100 em rook= prova incontestavel de uso de bot
Para os nacionalistas q vao criticar minha opniao nem me importo...brasileiro hl seja em rook ou main 90% ou usa bot ou shareia ou é as 2 coisas ao msm tempo
Gratz pra ele haja paciencia pra pega lvl 100 em rook,meu deus,eu axo q é perda de tempo,totalmente!
gratz para ele!!!!! e haja paciencia.....
P.S.- porque todo FRACASSADO no jogo,esses que nunca vão passar do lvl 50 nunca,sem saber de nada fica acusando os outros de SHARER e de usar BOT????são uns coments idiotas,se não tem nada a dizer cala a boca e fica quieto e enfia a INVEJA em algum lugar .:mad:
The End...será que vai parar o 100 ?
hauah gratz pra ele 8D
rookgaard é um gosto realmente estranho. mas garanto se ele chegou no level 100 lá é porque gosta de rook.
parabéns ^^!
boa
go go go brasil
gratz pra ele
nao pego 100 nem em main...olha q to lvl 87 faz uns 5 meses....HEAUIheuiaIEa
tem que ser retardado pra fikar em rook...vai caçar minos o resto da vida dele...sem falar q o tempo q ele demora pra pegar 100 em rook....ele pega 200 em main...
cada loko q tem nesse tibia...pqp
Aff, esses caras pegam lvl 100 e dao retired
do q aidanta?
perca de tempo ¬¬
Pena que tinha que ser ele o primeiro brasileiro a atingir essa marca, ainda mais de uma forma tão suja.
Parabéns ao computador dele!;)
Hahahaha... ótima piada.:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Digo Gunz
Gz pra ele,ficar em roock ateh esse level n eh pra qualker um!!!!
gz pra ele de novo
.
paciencia nada eh so ligar o pc
e dexa o nelson gomes upando
faz todo sentido falarem que o cara eh boter, pois pra aguenta rook
até o lv 100 ou o cara tem problema mental ou deixa o pc o dia inteiro
ligado com o char matando troll ou sejah oq for q um rooker goste de fazer.
claro que não se pode julgar, mais isso eh loucura..
quem sabe num proximo update adicionem alguns cyclops, dwarfs,
aí pode ser quew os rookers como ele tenham uma felicidade
mais ainda prefiro toma hunted do top do server duq fica em rook além do lv 8
:P
Mais um Brasileiro Lvl Alto Em rook Aja Paciência XD GRaTzzzzzzzzzzzzz
Mesmo que esses rooker Usem Boot eles tem que ficar Muito ligados pq lv alto em RookGard e muito "Fiscalizados" por seu nivel em um lugar tão "Chato" Quanto RookGard... Ou seja eles podem até usar boot mas... os de Main usam boot em dobro¹²³!!:eek:
ele só pode ser botter ou é altista de fica matando skeleton e troll em rook :S
kra
esses kra q flam q ele eh botter td um pau na lomba ( é isso msm ;D )
pow esses kra ai, duvido q ja tiveram um rooker pra fla como upa lá
tenta ir la no rookstat e ve qnt d xp os kra faiz
tudo bem..existem botters mais n tem nd a v vc chega e fla " ele eh botter pq pego lvl 100 "
intao o mateusz dragon wielki tbm eh botter?o tripida?o eternal~?
aff n tem nd a v isso
ker saber c eh botter?
cria um char la em Balera e vai la ond ele upa e fika seguindo ele(a) antes d fika flano q eh botter
e c o kra joga tibia 10h por dia e n fika q nem varios nb parado no dp ou na cidade la ( em rook )
sem comentarios pra esses invejosos
@topic
gratz pra ele..100 eh osso neh xD
nada veh
la em rook tem bixos fodas tbm
parece que tem draggy
mino mage
so que sao foda de axa los e e so p.a
Tomara que passe logo o Wesoly, botter top level em Rookgaard ninguém merece. Será que a CipSoft não olha os fórums? Há um vídeo provando que o Wesoly usa bot. Se o vídeo não serve como prova, deveriam pelo menos ficar de olho nele.
Sim, ele é brasileiro! Ele deve ter colocado que era alemão no RookStat e no comment para evitar spam.
Abraços! :rolleyes:
@ inspetor22
eu dei um tapa no monitor qnd vi sua sign ;x
@topic
gratz pro cara u_u
Gratz pra ele
Finalemente alguém para representar o Brasil :D
[TV][/TV]Não seja tão ingênuo, caro amigo. Você acha mesmo que um high level iria deixar no bot AFK, sendo que todo dia logam 49892304823 caras em Rubera pra ver se ele tá no Bot? Ainda mais no Mino Hell, que é a rota mais movimenta da ilha INTEIRA, que não lhe renderia exp nenhuma. Para finalizar, já foi provado faz tempo que Wesoly apenas fingiu ser botter para evitar spams. Da próxima, procure se informar melhor. ;)
E onde está a prova de que ele fingiu?
Ferumbras de Rookgaard, também foi provado que era botter, ele ficou durante uns 10 minutos descendo e subindo escadinhas nos wolfs. Ou seja, estava AFK. Você acha que com toda esta polêmica de que ele é botter ele iria fazer um vídeo para evitar spam?
Para mim falar que o vídeo foi combinado, ainda mais para evitar spam, é uma desculpa muito mal dada.
Abraços! :rolleyes:
Não adianta, kara... quem não participou do video do wesoly vai continuar acreditando que o polak eh botter apenas por querer acreditar que todas as pessoas mais capacitadas do que elas, seja em pegar lvl, seja em pegar skills ou no que for, façam isso por meios ilegais.
Aconteceu o mesmo na farsa do video que filmamos do siren, lembra? Até hj tem unns pela sacos da board de rook que afirmam que o kara usa robot apenas por Inveja
I don't know if you noticed, but I don't really care what "they" think. I will go and say my piece whether "they" like it or not, I give my words with full truth and if you choose to ignore it then you’re the one who will be made to look the fool in the long run.
I got to ask you, is Voodoo really an inspiration for Brazil? He bots to level 100 and on RookStat, he would rather have a GERMAN flag than his home country! It this the sort of person to look up too, support, and be inspired by? The answer is NO.
I might be 46 levels lower than Voodoo, but I sure as hell am more trustworthy, and inspirational to Rookgaard than he will ever be. Choosing to dislike me won’t stop me, it makes me more agar to crush YOUR beloved high-level cheaters.
P.S. Im not the "Police", I am the leader and follower of a cheat-free Rookgaard.
--Darth Saldria
The man who WILL make a difference, no matter what.
Sorry for using English. Respect to Brazil.
Eu não o odeio por ele "ser um policial". Até reporto pessoas lá..
Embora ache desnecessário o tópico dele. Os GM's não tem competência para olhar os tópicos separados do jeito normal, e muito menos do jeito dele, em que não há controle sobre quem está online ou não, e os critérios são capciosos.
Quando ao Voodoo ser inspiração ou não, não sei se ele usa bot, e isso pouco me importa. Não me sinto inspirado nele de qualquer maneira.
Tradução:
I don't hate him for "being a cop". I even report people there.
But I do think his thread is unnecessary. The GM's don't have competence to look at separated threads, and Darth Saldria's way is even worse, because they have less control of who is online or not, and Darth Saldria criteria are "polemic".
About Voodoo being or no an inspiration, I don't know if he uses bot, and I don't care. I don't feel inspired by him anyway.
Citação:
Postado originalmente por Darth Saldria in Tibia.com Forum
What Locke Rookgard are doing on this list? It's make me laugh. :o
Voodoo Rhythm only don't like to receive spams. Everybody knows that he is brazilian.
Why Wesoly Rookstayer use the flag Nations European?
This isn't question of patriotism. This is just a game. People do what they want.
Eu conheço fatos e alguém conseguir tal número de xp EM ROOK sem nunca ter violado regra na vida, ou seja, boteado/shareado eu sei que é impossivel... ja postaram varios videos de botters em rook e nao vejo pq esse é diferente.
Você é muito ingênuo para um level 180, eu APOSTO com voce que você alguma vez já teve contato com bot e não upou level 180 nesse char sem sharear, no dia que eu ter inveja de ser level 100 numa ilha que não posso FAZER NADA (mais ou menos igual non pvp) eu enfio minha cara na parede.Citação:
Postado originalmente por Dom Sebastian
Though i really doubt you are that leveled on rookgaard without using any illegal program (as i think every mid-leveled rooker is a botter) i really hope you make rookgaard a cheat-free island... i don't think wasting that much of time is really worth it considering you can't do anything good in rookgaard but tibia is a free game, each one do whatever wants to.Citação:
Postado originalmente por darth~
omg...
catar lvl 100 em rook eh foda :D
gratz pra ele