del'toros sempre rularam demais
Versão Imprimível
del'toros sempre rularam demais
Ninguém aqui para pra ler não?? O cara disse que gastou 1,8k de cap só em UHs, ele pegou o SCA que pesa 99 oz, mas na imagem ele tem 916 de cap, ou seja, ele tinha 817 de cap antes de pegar o SCA, como ele gastou 1,8k de cap em UH se ele não tinha cap pra isso??
E o cara que ficou pedindo item pra ver o peso, não era nenhum que estava nesse time.
Screens Maneiras.
eu e meu irmao somos:
Lucas e Diego, rox nao? ;]
E agora Isara é server morto :D
Não que eu nao goste :X
Já ouvi falar muito da familia "Del'Touro" em vários tópicos/fórums... Concerteza,essa familia tem do que se "orgulhar". :)
Abraços!
Gastaram entre "" pq imagina qnto valia SCA ou SOV nessa época (eles tendo sido os primeiros a fazer foram os primeiros a ter esses itens acho eu)... se os itens eram unicos valiam 999kkkkkkkkkk.. (itens unicos naum tem valor eheheh)...
Mas curti msmo as SSs... valew ae por postar...
Q r0x ;]
nunca tinha visto
foi em qual versao ?
Eu já postei isso na seção Grandes Nomes há muito tempo atrás. Tem mais SS's e mais detalhes também. Quem quiser: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=156379
Jah tinha visto as SS's, os Del'toro desossavam, mas shareavam que era uma blz.
matar os 6 demons 0o
gratz
e quem sera o primeiro a pegar present box?
Imagino que viraram lendas por algum tempo.... lembrei agora de quando comecei a jogar, anihi parecia impossível...
Qndo o kra pego o SCA acho que os olhos deles brilharam ate XD
Cara como uma única pessoa pode falar tanta merda em um único post?
@topic - Eles foram os primeiros sim, só que antigamente não era que nem hoje em dia que em 21 dias o cara pega do 50~100 (olhem o fórum de Empera quem dúvida) Eles assim como todas as outras "lendas" pararam de jogar
o Sprite dos Demon n era assim... mas sabe axo q pode até ser verdade pq quando criaram essa quest foi em outra versao q mudaram os Sprites
SL
É verdade verdadeira sim, eu era Isariano e posso confirmar que os Del'Toro eram fodões demais, a cada update era uma jornada em busca das quests.
Pouco tempo depois o Dimitri von Carstein virou Top Level de Isara, passando o Gottar.
E depois de um tempo Gottar deu retired e Isara viu a guerra entre o Banana Team e a guild dos Del'Toro, que teve como vencedor os Del'Toro, conseqüentemente Dimitri e muitos outros HL's do Banana deram retired, começando a era do Power Abuse em Isara.
Os Del'Toro eram bons players em sua maioria, mas tinha alguns que eram fdps, como o Ninja Del'Toro e os outros que se aliaram depois, como o Bapupa, Hya'Ite, Mexzul e outros tiozão que eu não lembro o nome, mas que já chegaram quase a me matar (na época em que lvl 40 era alguma coisa).
Daí pra frente Isara só desandou, até que um dia os Del'Toro entraram em guerra contra nem sei quem também, porque eu não estava mais jogando, perderam e tiveram que dar retired de Isara (Lucas, Icaro e Windale já estavam retired).
Dos Del'Toro, vou falar o que eu sei:
Guild - Maior resolvedora de quests que eu já vi.
Mediota - Maior solador de quests que eu tive notícia.
Ninja - Maior clubber de todo o Tibia durante um bom tempo. (Hoje tá em 129, mesmo retired há um bom tempo)
Isara ainda tem mais 2 grandes feitos:
Primeiro rooker level 100.
Primeiro level 100 free (o tempo inteiro free).
Hoje em dia é um mundo abandonado, é só olhar no top 300 quantos estão retired e a falta de jogadores BR, em um mundo onde em 2004 só se via BR, agora só tem PL.
Isso foi um pouco do que eu sei de Isara, meu top char agora está level 41, mas eu tenho história pra contar.
logo quando comecei a jogar tibia, meu irmão rl já jogava há 1 ano.. e em Isara.. então ele falava o tempo todo dos Del'Toro e das coisas impossíveis que eles faziam =P
- os caras fizeram a 1a anihi, antes mesmo de Antica, e ainda humilharam, matando os demons que tavam na linha de beam deles..
melhores do Tibia, com certeza.
Muito show isso, eles jogam até hoje?
Se jogam são com certeza Mitos.
nossa imagina os 2 que completaram depois a emoção ;]
foram os primeiros sim!
as lendas de Isara
depois deles, os outros são meros players ;~
Caramba! Os caras matarm os dois demons da diagonal antes de matar os dois primeiros? Oo
Nossa.. devia ser emocionante jogar tibia naquela época.
Bem legal mais eu pensava q a primeira tinha sido com akele sprite mais antigo de demon
Fusion~
Deve Ser Rox Fazer a 1º Annihilator :~.
Me lembro perfeitamente desse dia em Isara todo Server Ficou Abalado quando soube q ele realmente fez foi Otimo.
Eles Realmente eram Otimos
Eu me lembro dessa familia,os cara eram uns mosntros,só não tenho certeza de que essa foi a 1ª anihi.
:)
É realmente se eles foram os primeiros, foram surpreendentemente corajosos.
Bons tempos que não voltam mais :<
askdaskdopaDPAOSKDapsod
Se hoje todo mundo faz qualquer questzinha e já poe no comment, ou vai em um forum dizer que foi o "FIRST" a completar, imagina os cara que foram os primeiros a completar talvez a quest mais famosa do tibia ?
rox!
haa haa
mto r0x, ja escutei mta gnt falando q eles mataram os seis pq o macro de num sei quem bugo.. mas num acredito nisso naum
xDD
lendas plz
o//
bah não sabia que eram esses, legal!
ja ouvi falar muito nos Del'Toro, eram famosos no meu tempo newb
ahauhuhua, pensaram que tinha que matar tudo xDDD
btw, qual foi a primeira em que ninguem morreu?
uia nem sabia quem era o team, boas SSs.
:P