Achei sua ideia muito bacana, jah veio em minha cabeça uma coisa bem semelhante, sim eh uma proposal, nao posso exigir perfeiçao, mas para mim caso sua ideia fosse trabalhada, reorganizada, daria um evento muito interessante.
"Logo, após 1 player ter passado pelo teleport, apenas mais 4 poderiam passar.. E, apenas quem passou no primeiro teleport, poderá passar no segundo, e apenas quem pisou no segundo, poderá passar no tercerio, e assim vai."
Este foi um dos pontos que nao concordei muito, nao so pelo fato de a invasao so terminar caso 5 players consigam reunir no caso as reliquias, pq axo que deveria ser um final mais grandioso como invasoes de bosses simultaneas, e outro ponto na sua proposta eh q concentrar o poder nas maos de somente 5 players nao eh algo bem interessante aos outros.
E tbm, vc levantou um ponto q dizia que os monstros nao iriam se restringir a pequenas areas, mas que veriamos dls em cada planicie esperando pra quema alguem, esse fator iria comprometer mto a diversao dos players do pknto de vista de um low lvl, como q o cara ia sai do dp com 5 dls esourando carlin?
ele com certeza nao aproveitaria mto desse evento, mas, eu acredito que, sim, as invasoes deveriam ocorrer dentro das cidades e em todos os lugares, mas os respawns devem ser organizados, com areas onde haverao monstros mais fracos como orcs, minotaurs, undeads e areas de mais dificil acesso onde iram se concentrar monstros mais poderosos, garantindo que todo mundo aproveite um pouco.
Finalizando, gostei mto da proposal, tem uma ideia bem interessante e torço para q venha a cabo.
:riso: