cara, muito complicado, façam um tutorial completo com fotos e expliquem como o sistema FUNCIONA supostamente, dêem exemplos e façam um vídeo demonstrativo, adorei o sistema mas não quero pagar 15 reais toda santa vez que eu perder minha token!!!
Versão Imprimível
cara, muito complicado, façam um tutorial completo com fotos e expliquem como o sistema FUNCIONA supostamente, dêem exemplos e façam um vídeo demonstrativo, adorei o sistema mas não quero pagar 15 reais toda santa vez que eu perder minha token!!!
Se roubarem a token.. não vai funcionar em NADA.. pois precisa da account e da senha para poder usar.
E claro.. você NÃO deve perder é so guardar certinho que não perde ;)
Quem tem duvida de como funciona.. pode perguntar aos pais, que tem conta em banco (todos devem ter hehe) E falar sobre o token.. muitos bancos ja estão adotando isso.
Obrigado
Não tem como roubar... são milhoes de numeros ali dentro.. como vão saber os numeros que estão la ? E claro.. cada token tem suas numerações direntes.. Todos os bancos utilizam isso.. se fosse focil roubar ja teriam feito.. pois um banco é muito maior que tibia.
E seria essa ideia mesmo.. compraria quem quiser.. o preço que o amdin colocou é um exemplo.. o que conversamos na alemanha é cobrar pelo aparelho e despesa de envio. Claro que tudo isso depende de muita coisa .. não é facil implementar um sistema assim, mas concerteza guido e toda sua equipe.. esta verificando a possibilidade.. como ele mesmo disse para mim e para o admin na alemanha.
Obrigado
Gahh tio boa compra fazendo post duplo leva alertaaaaa ;)
@topic...
Eu tinha visto primeiro lah no .com :P
Mas assim... EU não gostei mto pq acho q seria mto gasto pra CipSoft, eles teriam que cobrar pelo aparelhinho tb não apenas uma taxa de 5 euros que, acho eu, não pagaria nem o envio aqui pro Brasil...
Mas também podeia ajudar.. Até com sharers q teria q ficar passando o negocinho entre eles, ou seja, só RL mesmo pra conseguir.. eu acho...
[QUOTE=Elox Mill;3102022]Eu realmente não intendi essa ideia poderiam me ajudar?
Tipo esse token seria digital pelo pc???ou rl?????(quero dizer assim eh totalmente free ou seria pago?????
vc ainda acha q a "Cipsoft" >.< vai da uma coisa boa pra qm nao paga???!!! hahahahahaha :yelrotflm
enfim...sei la vao burla isso rapidinho... os shares avisaram a senha um para o outro via msn :D mas sera dificil de ser rackeado por outras pessoas distintas...
É uma ótima idéia... só tem um problema. Se a tela de login ficar como nosso amigo postou lá na primeira ou segunda página, só vai poder jogar e entrar na conta no tibia.com que comprar o Tibia Token... aí, número de jogadores de Tibia vai cair drasticamente, mas eu digo drasticamente mesmo.. tipo... ia reduzir a 1/5 do que hoje jogam... eu, por exemplo, pararia de jogar... pra que que eu iria pagar pra proteger uma Scale Armor, Plate Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Wand of Vortex?? Não vale a pena pagar uns R$25,00 só pra proteger esses itens que nao valem nada na RL (só valem se eu for vender minha acc, o que não vou fazer). Para não perder um monte de jogadores, a CIP teria que enviar um Token pra cada player por correio... e de graça! Só cobrar de o player perder o Token e mesmo assim, cobrar no máximo 5 EUR, igual a recovery key (que aliás, ainda não fiz a minha :P ). E também, to achando meio díficil um aparelinho do tamanho de um mp4 ter acesso ao banco de dados da CIP lá na Alemanha... caso vocês tenham lido a entrevista com o autor dos ataques DDOS, podem ver que ele diz que a CIP deveria pegar um pouco do $$ que ela ganha com PACCs todo dia e aumentar a segurança dos servidores. A CIP teria que desembolsar uma grana preta e azul pra desenvolver esse sistema de Token. É uma boa idéia, só que acho que não vai sair do papel. Ou melhor, do monitor.
:)
eu ainda não entendi muito bem como isso vai funcionar
:confused:
Ótima ideia! o ruim é que nao vou poder usar, ja que shareio :X
Mas perfeito não poderia ser =D
Idéia mto boa.. adorei!
Muito boa ^^
Signed!! ^^
Mt boa, jah vo entra no tibia.com e postar meu signed lah :P
c eh pra t mais segurança contra hacker eh uma boa ideia
acho q daria certo
gostei da ideia
Muito bom.
Eu já tinha dado essa idéia em outro tópico.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=21
Admin anda olhando os proposals daquie hein :P
Tomara que de certo, isso realmente irá ajudar.
Mas caso a Cip empemente esse acessori, ele será obrigatório para Jogar? Ou só tem quem quiserter a senha mais segura?
/\ é só pra quem quer ter mais segurança com a conta
e tambem, eu acho que o token que o admin mostrou no video, ou na imagem, não precisa exatamente ser aquele design, pode ser algo diferente pelo que vi, todos (ou a maioria) dos tokens, usam o design quase igual, A cip, podia inovar nisso
imagem que token que incontrei:
http://img4.orkut.com/images/mittel/...2/48148878.jpg
otima ideia, seria muito util,
wowww
muito boa a ideia...agr sim o tibia poderia fik sem os lvl 8 com 15 fullset, ao menos e tenha outro char xD
gostei
ótimo, mas teria q ser comprado por 5 euros?:confused:
não, o preço que o Admin colocou de 5 euros, foi apenas um exemploCitação:
ótimo, mas teria q ser comprado por 5 euros?
tipo, voce paga la um valor R$ XX,00 e voce recebera a token, que até que ela quebre/seje roubada/perdida etc, voce nao vai pagar mais nada, e ele dara mais segurança pra sua conta
PS: na imagem que um rapaz fez montagem, que esta na primeira pagina desse topico, a opção da password do token aparecera o tempo todo, dai um char que não tem token, digita a acc number e password normalmente, mas o que tem token, deve digita-la tambem, se alguem que possui um token, não digitar a senha que aparecer no token, a conta não abre,
OTIMA IDEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
akele SS q fizeram lah fikaria bom, c fosse dakele jeito
pois poderiamos jogarm em Lan houses tranquilamente
=D
e os Sharer........ADIOS!!!!!!!!!!!
a gente fikaria na tranquilidade, jah q a senha não precisaria ser copiada e colada no campo senha
=P
por medo d Trojans
=P
otima ideia velhow
tem td pra dar certo
o unico problema vais er os burrinhos q vaum perder o baguio kosksoksosksokss
^^
Uma ideia muito boa, desse jeito vai ser bem dificil d o cara ser rackeado.
Por mim ta aprovado.
ideia bem inovadora!
gostei mto, tomara q seja aprovadoo!
Aprovadíssimo
talvez diminuisse o numero de botters também, jah que o programa botter teria que arrumar alguma maneira de digitar a Tibia Token xD (isso no caso de exixtir algum botter que logue sozinho) lol \o/
sei la
mas muito boa a proposta
ok,mas!
como q eu vou ter a porra du tibia token
Boa Tomará que de certo :D
Boa idéia, curti.
~
Tbm acho que o TibiaBR. deveria ajudar em ideias no forum de Proposals do tibia aqui da galera.
1 exemplo.
Todos querem uma ponte em tal lugar.
Se receberem no minimo uns 100 posts de CONCORDO. o tibiabr poderia ajudar la no board proposals. criando topico e tals. ( so uma idéia. )
acho + facil. pelo fato de tibiabr ter nome dentro do tibia.com e tudo mais.
--
PS: Volto a dizer. boa idéia do TOKEN :}
foi minha ideia... vo qrer um tpoken de graça por issu... EH SERIO!
EDIT
nao aprovo pq iria dobra, triplicar, quadriplicar os botters...
eles sabem q bot ta com kl, mais soh envia uma hora, se envia toda hora ele percebe...
ou seja vao usa bot ocm segurança...
no aprovada
qto custa 1 token mais ou menos?
5 euros ? por volta disso? mais caro ou mais barato?
não tem dessa que atrapalharia os sharers pq,quem eh sharer não vai querer comprar -.-', fora isso é uma boa idéia sim....adm ownou os proposals :p
Interessante essa sua idéia,
bah utilizo isso todos os dias no banco on-line e nunca tinha pensado nisso.
Tibia.com
Signed!
perfeito cara
tomara que aprove
ira diminuir muito os hackers ;D
so uma duvida
se aprovarem essa ideia vamos ter que comprar esse aparelho certo?
MAS tem tambem, que se o preço nao for muito acessivel,
poucos vão comprar, e poucos ficarão "Imunes" ao hacker,
ou seja, o nivel de hackeamentos nao tera uma grandiosa diminuição
cara ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii a ideia cara,mt boa, nem me passava pela cabeça uma ideia dessa xD
mais eu tenho uma duvida,caso essa ideia seja aprovada, como posso ter uma?
abraços!
/\ comprando, ou ganhando de concursos /\
hehe, concerteza menos pessoas seriam hackiadas com isso:D
Totalmente apoiado. Assim acabamos com os posts "FuI HaKeDíÍí11!11!!11!Shift+OnE1|!!"
Zuera...mas realmente esse token iria facilitar e muito a vida dos players(em relação aos hackeds)
Errr... eun um intendi direito =P
alguem explica d novo?
Abraços, Kenzo.