Empera off pela quarta vez hoje ¬¬ Fodz
Versão Imprimível
Empera off pela quarta vez hoje ¬¬ Fodz
Acho que vou migrar pra um mundo alemão que não esteja dando esses problemas. Pelo jeito que a CIP ta trabalhando tanto acho que é capaz que eu tenha meses pra poder jogar lá...
tbm queria saber pq n da nem pra entrar na lista de chars..
2 vez q cai aqui em honera as 2 vezes eu tava em hunt :triste: a primera n morri tomara q eu n tenha morrido na segunda :)
Tá foda mesmo...
Nossa KickSoft tá braba.
Tá, num tem como fazer isso, nem aquilo... Mas que tá foda, tá.
Inegável...
Yours~~~
Seth Cohenn_
eles podia faze pelo menos alguma coisa pra quando cai os server os xar se automaticamente kikado do jogo pra pelo menos nao morre.
aff ta foda, dexei o char recuperando mana, ai vo deita um pouco e qndo olho pro monitor ta na tela inicial -.-
+ acho q dessa vez ninguem morreu... pq os servidores estao OFF e se estao off n tem como ninguem estar on certo?
Errado quando caiu eu olhei no site umas 3 vezes e meu char tava on ainda ;/
Ateh servidor pirata de Lineage II os GM's ajudam mais
Ateh em otserver os gms ajudam mais!
Mas um problema desses, já era pra ter sido resolvido a mto tempo!!
Lumi caiu tb...
tava na cave e mino e mino arch, indo lura mino pra pode treina em cima...
caiu, caiu. Paciência. Chorar no forum não vai adiantar.
foda disso é que nenhum relato sobre isso no site
quero meus dias de premmium
bom, do mesmo é só um jogo.. se morreu, morreu eiuheaiuh
vamo espera e deixa os alemão retardado cuida disso.
poutz man..
q osso!
vamo cipp gogo arruma ae neh..
;X
axo q nesse mass kick tem coisa, pq normalmente o tibia cai e depois de 20 minutos no maximo volta, e nesse mass kick ja se passaram quase uma hora.
Podem ter aproveitado pra fazeraquela troca de hardware:P
Nossa,viajei legal:wscared:
Bah, eu ia entrar agora, mas pelo visto nem vou tentar... loguei meu char ainda numa cave com 4 ds... loguei pq tava com lag, ou logava ae ou arriscava passar pelas gs's sahuisahuisahu...
Agora voltou tudo ao normal:confused:
Então cara, eu resolvi colocar essa pequena imagem só para demonstrar que os mundos americanos estavam offline. Eu citei "Apenas os mundos americanos estão offline", daí englobei todos. Se eu fosse postar imagem com todos os mundos que estão offline, deixaria o tópico demorado para carregar.
caiu ai de novo pessoal?
Acabei de cair em Honera, mas não sei se foi pra todos, mas se você joga em Honera, cuidado, pois parece que está havendo mass-kicks. Espero que não tenha dado respawn de guard...
Caiu...
Não é por nada, mais acho que só da para jogar Tibia do SS até o meio dia, depois disto é um Mass atrás do outro.
é mesmo eu soh jogo tibia a noite, e tenho percebido que de noite sempre la pelas 10~11 horas sempre da pelo menos um mass kick.
Acabei de morrer no dlair,eu tava saindo e pensei,vo matar mais um dl e vou embora,se tivesse saido não teria morrido ;/
Tirei até uma ss antes de kickar,com o char freezado ¬¬
:/
Essa merda caiu denovo...
Acabei de olhar e seu char ainda está "on" pelo que diz no site, mais com certeza ou ainda não atualizou ou o mais provável é que ele tenha realmente sido kikado, se isto aconteceu eu aconselho a você antes de entrar no char pedir para alguém limpar o respawn, já que não se sabe com quando de HP seu char estava antes de ser Kikado.
Se não morreu, Boa Sorte na volta.
que tosco ¬¬
dae eu tento entrar com meu char que tá em servidor alemao e nao dá pq fala que nao pode fikar com 2 char logado ao msm tempo ¬¬
eu tomo kick e o char fika logado. LOL
edited: outro kick depois do post meu /\
Voltei e fui kikado 3 segundos depois =(
Ta quase impossivel joga tibia...
Bem que o Admin podia mostra isso prakeles bebedor de cerveja...
Edit:
Caiu dnv
aff eu entrei logo depois tomei kick ai fikei tentei entrei de novo e ja tomei otro kick.
isso ta uma vergonha ta loko
Caiu denovo :(
Hoje tá foda em!