demoro pros cara da cip se tocar q tibiawiki é mais popular q qualquer outro supported fansite deles ^^
Versão Imprimível
demoro pros cara da cip se tocar q tibiawiki é mais popular q qualquer outro supported fansite deles ^^
O site é muito bom mesmo, já deveria tar nessa lista de fã sites faz tempo :)
O conteudo do site é excelente...Merece ser Supported fansite.
[]'s
gratizz pro tibiawikia site muito bom sempre bem atualizado:)
me impressionou tbm Oo
uU
Axo q Sempre Precisei Do Wiki Pra Quest
x)
Inda Mais As Que Precisa de Missao
;D
[i][b] Em breve ******** também vira supported.
Putz sempre usei esse site, fala serio mto bom!!
Eh o melhor site sobre tibia, tem td!!
Td q vc quiser area pra hunting, tds os itens tds as quests com spoils!!
Nao desmerecendo o tibiabr!!
Mas vale sempre a pena da uma visitinha la q tem sempre uma dica legal
Mesmo que spoil seja permitido, pra mim esses sites com esse tipo de conteúdo não deveriam ser oficializados.
e pra que serve fansite se não é para spoil?
wiki é uma maravilha, merecia ser suported! quanto aos spoils, só usa spoil quem quer, quem não quer não é obrigado, não é? ;)
sempre que tenho que saber oque é tal coisa, onde fica algum npc e tal uso ele, é o melhor ;x
Já sabia disso faz um tempo bom...
Mas de qualquer forma, obrigado por trazer a notícia pra cá.
Tibia Wiki merece .
Apesar de ser tudo em inglês !
Isso ai é confiavel?? sou novato nunca ouvi falar nesse negocio di tibia wink:rolleyes:
mtu legal agora!
nota 10!:thumb:
Sim, bot, visito muito a sessao d ss e la metade delas tem fotos do ng =x
E n falo merda do ng, falo merda dos merda dos nerd noob da porra q usa ele
6 anos é muito tempo para se aprender o significado de noob o0
Tu é um dos caras (pocos) q tem credito no fórum, n comece xingar quem n merece ,= noob faz, agora =x
Eu mesmo sou tutor, jogo a 4 anos, visito constantemente o tibia wiky e a versao em br dele, e concordo q site d spoil aprovado é triste =( (assim como o sephirot)
esse site é roxxxxxx, q pena q é em ingles :triste:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Snicrus.png
Pena que é todo em inglês...
=/:triste:
Legal!
Esse site é muito usado por quase todos os tibianos.
Agora temos um fansite a mais. =)
Graaatz!
Abraços!!!
Será que esse site é confiável?
Sei naum heim manuh!
Spoil pode até não ser proibido, mas faz perder toda graça do jogo isso faz, esse foi um dos motivos, de eu ter parado com o tibia, pois o jogo tem até um sistema interessante de quests, os npcs dão sempre pistas, mas no final sempre precisa de spoil, e é um saco fazer quest com spoil, mto chato mesmo.
Então eu como não gosto de spoil, n gostei tbm dessa indicação pra tibiawiki virar supported fansite, mas pra min não faz diferença, e sim eu achei uma surpresa.
Pois é, se é bem como alguns falaram que aprovaram um supported fansite que tem Spoil sobre as quests, etc sobre o Tibia é meio estranho...
Mas já que a Cip "sabe o que está fazendo" vamos deixar eles fazerem o que eles querem :(
Apenas mais um supported...mas o primeiro que contem Spoil, (eu acho).
Abraço.
Bom , eu uso o tibia wiki desde que começei a jogar.
Me ajudou muito , la vejo onde dropar items .
Informações sobre locais , que monstros encontrarei em determinado local.
Bom tem sim a opção de olhar os spoilers da quests .
Bom , mas acho que você usa se quiser , tem a opção show/hide e você quem escolhe se quer fazer quest olhando o spoiler , ou seguindo o que os npcs falam e algumas quest , tentar advinhar o trancript .
:P
demoro?
mmmmm
por isso no tempo do update ele estava lentooooo³
ou é pq tava passando por essas mudanças? o.o
mto interessante, foi bom para todos :riso:
Uma atitude inesperada da Cipsoft tornar o TibiaWiki um fansite,pelo fato de,ter simplesmente tudo que foi descoberto no jogo arquivado,inclusive spoil de quests... Enfim,parabens ao website,e que venham mais supporteds! :)
Abraços!
Pena que o site é todo em inglês... :triste:
Estruturalmente é o melhor dos supported. Você só vê spoiler se quiser. Tem muitas informações, de fácil acesso e você ainda pode incluir alguma que não esteja completo.
Mais que merecida essa inclusão :)
ate qm fim... viro suport
tibiabr devia se inspirar no wikki
porq tem varios erros de jogo aki
citar 1 por exemplo magia de druid
akela de fazer a arvore q aki fala q vende em qualquer loja
mais na verdade vende no EREMO
tabem acho o tibia wikia melhorou muito
alguen que não conhesa thais me fela ou quando eu estiver oline me procura que eu estou pronto para ajudar alguen que quera pegar lvl e ter alguen para estar do lado de quen presisa de ajuda e so me chamar eu estou pronto para ajudar