ae desculpem a minha ignorancia mas , alguem poderia me dizer onde eh a sala do imperador e a biblioteca ?? :thumb:
Versão Imprimível
ae desculpem a minha ignorancia mas , alguem poderia me dizer onde eh a sala do imperador e a biblioteca ?? :thumb:
Eu kro falar pra vcs uma coisa,vcs tao dando muita bola pros dwarf e eskecendo dos cic pois olhe a prisão estava sendo comandada por cycs,pod ser numa cav de cyc n de dwarf.pod te um dwarf npc escondido por la,ou como a quest do cooper shield tem um corpo de draggy morto pod ter um corpo de dwarf morto e la ter a thunder hammer.
Alguem ja tentou usar a magia utevo res ina
e virar um guard para ver se o botao desce?
se descer vai ser muito mais facil e se for
como o cara dis para ver se é de confiança
teriamos que virar um guard para falar com o
imperador, ai talvez mude as respostas,
mesmo pq vc virando um guard teria algo
com relação ao ver o mundo de outra forma
ja que vc seria um anao e eles vem o mundo
diferente, é so uma idéia mais quem sabe.
:king:
Cara, ja tentou falar com o domador de rotworms, ele é tão inutil que deve servir para isso... Meio sem logica, mas não custa tentar.
That's all :riso:
isso nao poderia ser pq soh os druids e sorcs q tem a magia cameleon excluiria os kinas e pallys...Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
flw
Cara qual sua classe será que ele dá uma resposta diferente para cada classe!? putz isso é mais estranho do que eu pensava!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Será que é aleatoria, galera falem sua classes e as respostas do imperador!
P.S. KCT 13 pessoas logadas no mesmo tópico isso tá muito ROX!
É mais ajudaria pelo menos nos botos se descer e mesmoCitação:
pq a vocation quest cada pessoa teria que ter uma vocação
e talz, mais num custa nada tentar falar com ele com
chameleon.
:king:
A primeira cidade tibian ficava em PoH.
sem kerer ser estraga prazer mais jah sendo...
um amigo meu me falo q ali tem uma quest q eh tipo anhkilator soh q tem q ter 16 caars lvl 100 mais ai os quadrados afundam com humanos... e uma 17 pessoa pra puxar a alavanca lah traz... ai todos vao descer pra uma sala com uns 10 demons axo nao sei qnts sao... ai depois q vc matar os demons vc passa por um teletransporte q te joga na sala onde tem os itens do imperador e vc pode pegar tudo....
vc nao consegue ver toda sala entao nao tem como ver se tem thunder hammer lah, soh q tem varios bauus e caixas onde pode ter as melhores armas e armaduras do jogo lah...
msm q as pessoas tivessem spoil q eu axo q fiz um =p (nao sei c eh isso q eu falei) nao teria como todo mundo pegar pq eh dificil achar 16 lvl 100 pra fazer...
meu amigo disse q soh um grupo de antica fez a quest, ou seja soh 16 pessoas ou menos (sempre tem akele q morre) conseguirao terminar a quest e entarr nakela sala de todos os milhares de players...
flw
Pow cara o que você quis dizer com isso?!?!?!?!? :confused:Citação:
Postado originalmente por Seraphim Shock
Querem saber eu vou sair do trabalho e faltar a faculdade para resolver esse mistério!
Cara pode ser, mas este post do Alfabeto me deixou super intrigado!Citação:
Postado originalmente por Victor Doido
eu so pally kal eh a sua??Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
e kais sao as 3 chaves??
flw
Não sei ao certo um cara em Isara me disse, que são tres copper keys em kazordoon, para abrir todas as portas de lá eu não sei deizer quais pois não tenho nenhuma...Citação:
E eu sou Kina!
Tem que trocar pelas moedas de ferro.
tipo eu tenho 3 cooper key 2 eu peguei ali na sala do imperador uma delas abre a porta onde tem os guards, otra a bre uma porta onde vc pega uma chave q abre a porta da prisao...Citação:
sobre oq eu falei no meu post sobre a quest e os lvl 100 foi uma amigo q me disse nao sei c eh certeza...
mais c algum lvl 100 puder ir lah e ver c o quadrado afunda jah ajuda =p
flw
Se algum de vcs me explicar onde é o imperador, eu vou com o meu druid lá pra ver qual resposta ele dá para os druids.
Tipo.. eu axo q o TH (e pistas pra axa ele)) num ta com um dwarf, pq segundo a historia, o TH foi prdido pelos dwarves, ou seja, se um deles axasse com certeza iria revelar aos outros dwarves.
Primeiro:Citação:
Ninguém tem Dragon Scale legs.
Depois:
Não existe Demon em área free.
isso já elimina essa tese ridícula
qm sabe cada vocaçao tenha uma quest diferente pra consegui o thunder hammer...Citação:
sei la.. eh soh uma hipotese...
AMO MUITO TUDO ISSO!
Li todas as páginas dos posts e fiquei ávido por esta Quest... Uma pena que não possa fazê-la, desde que sou um Paladino Level 14...Acho que Guards não são uma boa pra mim... Mas pesquisarei em outras fontes e, se obtiver bons resultados, postarei aqui.
E por favor: TUDO o que conseguirem, postem aqui(A não ser que seja o Spoil da Quest, que aí não tem graça nenhuma... Me refiro à informações sobre o andamento da mesma)!
COMO vc pode saber tantas coisas cara de onde vc tirou essas informações??Citação:
Eu tenho um.
putx, li todas as paginas, naum to muito ligado na parada do TH pq eu so lvl 25 e naum tenhu muita chance de ter um >.<, bom, percebi q muitos falaram hiposteses diferentes e semelhantes, bom, eu moro em kaaz mas nunca reparei nessa do dwarf, bom, a hipotese de botar um dwarf lurado em cada espaco q mexa ou sumonar eu achu q naum da muito certo, naum sei, so tentando pra ver... por um momento q eu tava lendo eu pensei q seria uma quest para cada vocation como o golden disse, mas tipo, isso é impossivel pq como seria duas coisas diferentes se o rei fala uma coisa diferente pra cada vocaçao, discordando uma da outra, cara eu naum sei direito, tenta falar com a maioria dos npcs de kaaz e todos os cycs npcs q existem, procura livros sei la....
É um misterio realmente, naum sei bem certo se low leveis possam pegar um item taum bom quanto TH mas ser o primeiro a completar uma quest q ning conheca é uma grande satisfaçao, por isso eu falo diretamente pra vc golden fox, naum desista pq eu achu q vc ta merecendo resolver....
e otra coisa, essa do gramadinhu encantado la de hills, eu achu q naum tem nada a ver pq o livro q vc pega no ds de la fala sobre elfos e nada sobre cycs e dwarfs, naum sei, saum muitos misterios e todos vaum ser resolvidos, cada um ao seu tempo logico....vou fikar olhando esse topico sempre e vo entra no tibia pra ver se consigo algo q interessa!! vlw!!!
otro detalhe: a primera cidade do tibia foi thais gente!!!!
AeW
eu vi em um post q tem algo a ver com "durin"
quem q e durin??
e olha nas falas dos dwarfs eles falam "Hail Durin"
sera q durin foi um humano??
sei lah eu vo tira um mtepo.. para pesquisar mais sobre issu,,,
FlWs
Como o cara disse, "voCê poderá ver com outros olhos", algo parecido, ja tentaram usar a magia que detecta invisibilidade? Uma suposição...
gente esse imperador fala q vc tem q olhar com outros olhos e fara aS questS ele naum diz especificamente aquela, ja tetaram perguntar para o sweety cyclop? como só ele tem uma warlord sword talvez ele saiba algo do martelo perdido dos dwarfs! e otra coisa ele diz para ver o mundo de olhos abertos para os palys! essas são informaçoess contrarias nos precisamos de todas as vocaçoes par perguntar.
c alguns pisos afundam e otros naum talvez ligando os q afundam e os q naum afundaum forme outro tipo de figra q naum seja o olho!
Thunder hammer tinha que existir mais a CIP nao tem envergadura moral para fazer um club que presta :2gunsfiri
Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta..... Suspeito...
Edit:
Lembrando que na sala não tem nada mais, o que me deixa com a pulga atrás da orelha...
NPC´s de edron da torre de magia naum dizem nada :/
Irei testar outros
Carinha do tópico de cima :Vc já tentou usar destroy field nakeles fires ?
Aiaiai, vamos lá:
A historinha do Thunder Hammer foi inventada por Karr Chaos, o ganhador do thunder hammer original. Ele foi loot de um evento (tipo ferumbras) em premia, no qual demons protegiam um valioso tesouro, em uma sala em kaz. A loot foi e-plate, golden legs e thunder hammer, todos itens unicos na época. Naquela época não aviam demons, pois o antigo inferno abaixo de mintwalin ja estava fechado, e edron ainda não havia surgido.
ps: Existem apenas alguns thunder hammers, o original de premia, um em antica que foi dado para um dos caras que ajudou a organizar uma das convenções de tibia (o outro que ajudou ganhou a cyclopsmania sword) e há um outro recente em eternia, que foi dado pelo Guido para o Krin (motivo meio desconhecido).
E o TH do Murlok The Aragon?Não conta ou e Fake?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
http://imgfa.ubbi.com/fotoalbum_br/8...07_301_241.jpg
Noosa! Tentei falar com o emperor, mas ele não respondeu.... Falou nada!
Não custa nada tentar... Talvez com essas pesquisas, possamos chegar em algum lugar...
o Replicane Dauth eu acho q essa SS foi feita...
pode ser impresão minha....mas o Murlok The Aragon parece estar deslocado
dragon scale legs???? nada haver com o poste do caraCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Demom pra free???
Tem sim.
Ve la o post "warlock pra free" que eu criei
Sabe... num conheço muito Tibia pois num jogo, tudo o que sei é de te ver jogar e das coisas que vc me ensina... mas realmente... Spoil estraga qualquer parada... é muito tosquinho qm faz isso... perde totalmente a graça... não se tem o prezer da conquista... é nojento quem faz spoil... eu fico até assim :puke:Citação:
"Morte ao `Spoilistas´!!!!!!!" hehee...
P.S.: Maninho... seus tópicos estão interessantissimos e inteligêntes como sempre...
tem sim demon pra free...Citação:
Postado originalmente por Largatixa
mas vc naum pode atacar ele e muito menos ele atacar vc :wscared:
tem tudo a haver........tem uma DSL na sala a q ele se refere ser o lugar onde esta o TH.........entao concordo com a Dreamkeeper........Citação:
Postado originalmente por Largatixa
1 - Ardua pesquisa, por livrosCitação:
Postado originalmente por drumi
2 - Amigos HL a quem peço ajuda(spoil não)
3 - Pesquisa com NPC, eu tenho uma listinha de umas 20 coisa que eu pergunto para todo NPC, de vez enquando eles me surprendem como o Rei de Thais falando da Excalibug
4 - Queimando a cabeça tentando desvendar as quests
Durin é o mais velho dos 7 patriarcas anões, e desapareceu de forma subita e desconhecida, os anõe da atualidade o adoram como Deus, por isso imaginei que se ahcacemos seu tumulo, algo poderia ser dito!Citação:
Postado originalmente por Kamus De Aquario
A primeira cidade HUMANA foi ThaisCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
Isso que você disse me intrigou pena que eu não tenha nem como testar com meu Kina, se alguem puder chegar na sala do desgramado e usar a magia eu agradeceria!Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Cara sinceramente eu nunca me lembro de levra os DF para lá assim como em folda não me atrevi a descer no buraco ainda!Citação:
Se só por isso eu abandonace meu sonho de realizar esta quest eu estaria indo contra mim mesmo e meu estilo RPGista, além do masi o fato dos caras trem ganahdo de premio não significa que ela não tenha cido posta em uma quets, além do mais como foi dito nem 1% das quest são conhecidas!Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Você tem que sauda-lo se não ele te ignora diga "Hail Emperor"Citação:
P.S. chega, chega de responder agora vou pra Kazz... uhuww...
Algumas citações...
Onde fica aquele npc fazendeiro de rotworm, dentro de kaz, tem uma porta... Pelo q eu sei ninguem nunca conseguiu abrir aquela porta...
Tem um npc que voces nao estao lembrando ou nao conhecem, é o Basilisk, ele é igual uma snake, é possivel velo no battle de um lugar dentro da cave de dwarfs q tem dentro de kazordoon, mas também parece que ninguem conseguiu chegar até ele.... depois posso postar uma SS mostrando ele no battle.
Outra coisa pra levar em consideração, todas as quest q exigem level, e o TH com certeza nao é exceção, tem a porta de quest.