shar lemon
mas meu amigo só ia me dar uns itens, se eu fosse kina, dai fiz como kina, e depois que ele me deu os itens, criei Dark Shar Lemon, sorcerer
Versão Imprimível
shar lemon
mas meu amigo só ia me dar uns itens, se eu fosse kina, dai fiz como kina, e depois que ele me deu os itens, criei Dark Shar Lemon, sorcerer
Nome: Lombrigah Desvaiada
Voc: Sorcerer
ML: 9
Sword: 20 (época que não tinha wand)
Mundo: Silvera
Lvl: 11
Nome: Bedaxi
Level: 11
Voc: None (não sabia que dava pra ir para main)
Quando descobri que tinha "um segundo mundo", eu deletei meu char e criei um novo
Name:Hawapew
Level:20 ..
Pally
Ml : nao lembro
Mundo: isara..
nem lembro mais d quase nada auhhsuhaea..
ele nem existe mais o.õ'
eu sinto muitas saudades dele.. :'(
e do meu tempo de noobagem =/
era muito bom .. ;D
flws ae =*
o meu premero char foi o Alex Hardy,aldora,lvl 9.morria tanto em aldora!passei a odiar pvp,por isso mandei deletar ele,a artir d entao,eu fiz um clã,o clã hardy,ou seja,todos os chars q eu criasse sendo do tibia ou naum,teriam o sobrenome hardy e seriam descendentes du Alex Hardy com a Giovanna Hardy q foi meu segundo char,um char feminino.desde entaum,Alex e Giovanna sao vovós do,kurono hardy,integra hardy,itallo hardy,kuroro hardy,etc...
meiu tosco neh?:P
Poxa ninguem de amera =(
Razoh ( sugest name )
Amera, Feb 25 2003, 18:01:31 CET
Joguei uns 4 meses nele era pally, jogava em discadona =/
após 4 meses vendi e joguei em 1 knight, aonde joguei + 5 meses
e vendi =P (lucro total = R$450), o knight tomou hunted após 1 tempo
e o proprio comprador o mandou pra rook, ja o pally, nao sei bem oq
aconteceu, + axo q foi hackiado, e voltou uns 10 leveis, dai o kra apenas usava o char pra pkar, usava nao usa até hj =), + hj ja esta em 1 lvl muitooo + baixo.
Loth Ceck
Empera
Ainda tenho ele :P
meu foi:
nome: Brunowon
voc: sorcerer
server: Nova
mag lvl: 37
lvl: 22
ainda existe... nunk tive coragem de zua o char, msm qdo podia usa sd... sei la, tenho um certo carinho com ele por ser o primeiro
criado em 14 de março de 2004... qse 4 anos
Thief Of Lifes, Pacera deixei ele em Rook mesmo level 6 +-.
Senhor-Sanduba
mundo: Calmera
Knight; skills 28/18 e ml 0 (nao sabia que existia magia)
viveu de Agosto de 2003 até Outubro, mais ou menos
fazendero de titania
titania
cheguei no 28 mais hj ja foi deletado
Putz nao me lembro u nome mas peguei lvl 13 em rook, eu tava parando de joga por q pensei q rook era o tibia e um dia uma muie me levo pra main, demoro mto tempo pa mim joga descentemente :P
Siligi, uma druid nativa de carlin no mundo de Aldora :)
Taninha do buraco - Amera
knight level 15
zuera de + nakela epoca, muito bom =x
nuss caraio...
nick: Bjisoppo
Server: Nova
Vocação: Knight
ele foi deletado, num chego nem ao lvl 20...
Putz.. faz muito tempo, acho que um mês depois de ter comprado meu pc, lá pra 2003...
O nome era Beta Box(não me pergunte por quê), em Calmera, peguei level 6 nele, e sempre quando eu ia para os trolls(free account) eu via um monte de brass shield, studded legs jogado naquela montanha(hoje não da mais para jogar lá), eu fiz de tudo pra conseguir pegá-las, arrastei cadeiras, tentei dar a volta, até que fiquei nervoso e parei de jogar o.0
Fire Zuio
Chimera
lvl 8
eu num sabia sair de rook entao eu tinha parado e nem lembro mais a acc =/
ostovaldo isara lvl 8
knight gola julera lvl 19 kina
captain foulcomn dolera lvl 9 sorc (matei mais de 70 com ele)
Char: Kaghar( ou algo do tipo, pra quem jogo Warcraft 2, é aquele mago que "fechou" o portal e pá)
Server: nem lembro
lvl: 1
parei por que não sabia joga, muito lag O.O e tava com preguiça de aprender.
Nome: Apocalyon
Mundo: Dolera
Aprendi a jogar tibia em mundo enforced...
Skarton Alemao
lvl 11
Shivera
atualmente deletado por inatividade
Caipira Da Capitar...
jah peguei lvl 21 com ele...
axava o maximo o dia q eu pegasse lvl 20 o.O...
ai dps q xego versão 7.72 eu parei com ele...ai fazia so pk team com ele...n podia mais caça de sd q era divertido com meus amigos suando pra concegui mata drag no lvl 18 com sd...^^
era mto bom lvl 15 ml 25 fazia sd...ai noiz fazia umas 4 e ia tenta mata o drag la perto da oF..xD
bons tempos \o
Fiofo lvl 5 em julera 2003... UAHDuhash
Fernando'Loko
Mundo: Shanera (na época, só power abusers).
Level máximo que eu consegui xegar nele: 19.
Skills 57/56 (ficava dia inteiro treinando com troll no cemitério de carlin).
Caçava sempre em Folda, tomando pk e pagava muito pau para os leveis 30, :o.
O nick eu não me lembro, comecei do nada em azura conheci um cara que me ajudou la...Dae fui pra main antes dele, quando cheguei la me invitaram pra party eu que não sabia de nada aceitei...Perdi 700gps(Não sabia depositar) e meu copper shield ae parei de jogar...Depois comecei jogar em pythera porque gente da minha cidade jogava, nick: Shiyake-Kun(Deleted) esse eu considero meu primeiro char, só chegou a pegar level 29 depois disso tive certos problemas e parei com ele e estou com o meu knight atualmente.
[]'s
Gabi Souza
\o/
lvl 35
ml 36
druid..
olha ali do lado ó *aponta pros dados do xar à esquerda*
ehuwheuwhuewhuew
graças a Deus nunk aconteceu nd com esse xar..
rá, firme e forte (h)
Ripren Darkspirit, Aldora
Mage(não lembro se era sorc ou druid, na época não fazia muita diferença, pelo menos no level...)
Level 11 ml 20~ Ainda tenho ele na conta :) Fazia nada além de upa ML da casa dos meus RL's fodásticos em Thais lol
Alguma coisa Voldemort
Azura
lvl 1
Mas esse nem conta...
O verdadeiro foi:
Danyloh
Azura
lvl 14