Achei a idéia muito boa!!
Como no meu mundo meus RLs e amigos me abandonaram!! hehehee
Animo a jogar com vocês.
Até lá!!
Versão Imprimível
Achei a idéia muito boa!!
Como no meu mundo meus RLs e amigos me abandonaram!! hehehee
Animo a jogar com vocês.
Até lá!!
Nebula?????
hmmmmmmmmmmm?
A vamu tenta ...to nessa !
Hail Nebula
Dou meio apoio moral, se eu não tivesse amigos e etc em pythera, eu já tava ae com vocês, outra porque eu não animo é pelo motivo que eu iria querer um kina e treinar tudo de novo vai ser osso, fora que não tenho quem sumone pra mim ae.
Boa sorte pra vocês. =)
[]'s
eu ja vi uma ideia assim no mundo fake, e sinto mto te dizer q nem sempre da certo, msm assim a tentativa vale a pena, so tem q organizar bem, e eh uma boa ideia deixar todos com nome igual no final, assim vcs ficam conhecidos e talvez ate mais respeitados, vou torcer pra q sua ideia de certo :)
Com sobrenome igual fica bem rox,tpo ai ngm mexe com os cara,eles so veem o nome e cabo,sakas??
E cor de ropa igual.....BEM LOKO!!!!
Irmãos bobos??nada a ver..
Bobagem é ver akele team enorme com cor e ropa tdo diferente,parece uma festa a fantasia..um carnaval,tudo igual parece coisa + séria,sabe?
vamo organiza melhor isso ai, vamo todo mundo loga em rook (free ou prem, server vazio) pra conversa
meu nick: Hired Hunter
eu voto em Kyra para ser o mundo... se nao me engano é o mundo com menos pessoas...
Gostei, mas tem algum problema de eu ser free account? :s
edit:
Character Created
The character Shun de Nebula has been created.
Please select the outfit when you log in for the first time.
See you in Tibia!
~~~~~
Let's rock. :cool:
(jogo tibia desde o 7.1, então nao sou newbie.)
creio que nao, desde que tu jogue mesmo e nao vá desistir depois de pouco tempo;
se o mew char em menera ñ tivesse bonzinho ja eu até ia pra ai na verdade eu to pensando ainda xD
Hiho! Hmmm interressante tava precisando de algo assim para mim voltar a jogar, eu jogava em Mythera, tenho ainda meu sorc level 28, mas nunca gostei de upa-lo, ja que nao tenho com quem conversar, me divertir, etc. Acho que vou aceitar isso, qualquer coisas lhe mandarei uma Pm, espero que o Prazo de ate dia 20 seja respeitado hehehehe
Já to jogando! tá roxxx =D
edit:
postem seus nomes!
Shun de Nebula here.
Saudações.
Devo dizer que a idéia me agradou. O criador do tópico podia me enviar uma PM dizendo quantos confirmados e quais as classes até o momento?
Vou pensar bem sobre o assunto já que todos meus RL's pararam de jogar seria bom novos ares para recomeçar.
[]'s
nick: Hired Hunter
Level: 8
Voc: Druid
City: Thais
vamo que vamo!
Bom, to na minha account premium de volta! então meu char novo vai ser um knight, Seya de Sagitario. ;)
Gostei da idéia de organizar e talz... mas como falaram, tem muito noob do TibiaBr, seria bom dar uma filtrada a mais também, pra garantir tudo certinho... Eu até iria, mas agora fiz um char em Saphira e tá bem legal lá... pra quem acha que é muito lerdo o respawn, nem é, depende do que você caça... Dragon msm é ruim, mas guard por exemplo, vc fica todos os andares, elf village é vaziozin... eu to gostando :D
Boa sorte ai pra vcs, depois posta os resultados, com ou sem sucesso!
Comecei o meu char
Qualquer coisa me procurem no jogo, Devilikee
vou criar um char lá daqui a pouco e deixo o nick aqui :D
ae galera,uma boa ideia,me add la
Nick : Sillius Stan
Premmy : sim
xD
Gostei e vou participar com voces, estou meio indeciso por ser mundo alemão, aqui da um pouco de problema, mas ta de boa. Vou ser um sorc/druid, se nao tiver ngm druid ai pode deixar comigo :)
ps.: mandei detalhes via mp
Pessoal que está dizendo que não vai dar certo, pensem só, se todos animarem de jogar seriamente idependente das coisas negativas que também podem ser geradas nesse tempo, se não desistir isso vai pra frente, tenho certeza que muitos que estão animados com isso, com o tempo vão desistir e vão ficar só os melhores e mesmo com poucas pessoas o projeto pode continuar.
Eu mesmo não indo com eles dou apoio moral.
[]'s
ae, criei o char!
add ae galera
nick:
Kelosh
Im in.
Ja não tenho mt k fazer em askara por isso vou com vcs para la
Gostei mt da ideia, vamos la ver se vai dar certo..vou tentar contactar uns amigos para nos darem apoio lá.
Vejo vcs em Nebula.
Character name : Bell Mercury
:cool:
Vai dizendo ai os nomes do char, sou o kelbi :)
sou o Seya de Sagitario e já morri pra pk!
HOEHEAOUIEHOAIUEHAIOEAH
HAIL ONE LAST BREATH!
aseuhasheuase
Normal, em qualquer mundo level 20- perambulando em free area é 90% de chance de morrer, ainda mais qdo acabou de começar no mundo e não tem grana nem pra mf e exurar kkkkkkk
Aí vem um nbinha de wand lvl 13 / carlin sword e já era =P
A coisa la ta bacana, ja tem muita gente na guild, mas quero ver daqui umas 2 semanas quantas pessoas teremos =]
Conversei com algumas pessoas e todas falaram que o mundo é realmente bom para jogar, caso você seja um player amistoso.
gogogo
Eu não tenho nada mais pra faze em shanera ou astera, por isso estou dentro! :P
Meu Char: Sunz Blade on Nebula
See you in Nebula!
Bom...
Primeiro gostaria de parabeniza-los pela idéia
Depois pela coragem...não é qualquer um que abandona seu char atual simplesmente para se arriscar em um mundo novo com pessoas que, na maioria das vezes, não conhece
Apesar de não ir com vocês, espero que seu plano dê certo, e que (sem ofensas) você ''esfregue na cara'' dos pessimistas o seu sucesso.
Só creio que algo aí está errado:
O server.
Foi um server meio esquecido, meio vazio. Creio que isso cause um pouco de receio nos jogadores.
E também, cuidado para não assumir o controle do server logo de cara. Muitas pessoas esquecem dos amigos quando se tem o poder nas mãos...e não duvido que isto aconteça na ''Família do Forum'', caso vocês dominem o local.
Muita boa sorte para vocês,
César~
Eu tô dentro! :P
Edit: meu char é Thel Aury.
ae criei um lá tb
Owl'ay on Nebula
quem tiver em rook manda o nick ae
eu ateh ia entra mais num to podendo joga tibia mais (pais q axam q tibia trais virus e keylogger pc XD dai pra num discuti eu parei) (nem aki no forum eu posso entra to tendo q fica soh de madrugada)
eu ateh poderia entra mais dai ia se soh na lan as vezes nos finais de semana entaum naum daria certo. mais em todo caso, boa sorte.
eu axo a ideia legal!
To em duvida ainda, afinal server alemão n sei se rola!
to retired pq jogo em server alemao muito ruim!
vou pensar!
Vamo tenta ne...
acabei de criar
nick: Joag
Tá rox gente, só entrar que vcs vão ver, raramente da lag, não tive freezes ainda... =]
O Pessoal ta curtindo Nebula..
As Caves todas vazias..
Tao upando muito facil.
Reforço o que os dois disseram acima^
The character Warriors'Nebula has been created.
See you in Tibia!
To afim de fazer parte Da familia ae...
Sou EK lvl 82 em elera... mais vou esquecer la e me dedicar ai
Abraços
Se eu não tivesse meu char em Chimera nos stats que tá, eu iria também. A iniciativa é boa, espero que dê certo. :thumbs:
[]'s
Gogogo
Estou gostando do mundo, apesar de ser alemão o lag é zero.
Caso alguém crie um char, procure pela guild One Last Breath e mande pm para o líder ou algum dos sublíderes. O líder anda meio ausente, mas pelo que eu entendi ele chega de viagem sábado e aí a coisa deve começar a andar.
Caso alguém queira falar comigo in game, pm Devilikee @ Nebula.
The character Destroyer Mix has been created.
See you in Tibia!
Me adicionem la,plz!