sei nem pra que voces fikam vangloriando o Silver Mace eh so atk 41 com diz o video, os dois maces da arena Scrapper e Warlord sao melhores, :mad:
eu pagaria pau pra uma espada de atk 56 ou uma armadura de arm 20 pena q nao existe :wscared:
Versão Imprimível
sei nem pra que voces fikam vangloriando o Silver Mace eh so atk 41 com diz o video, os dois maces da arena Scrapper e Warlord sao melhores, :mad:
eu pagaria pau pra uma espada de atk 56 ou uma armadura de arm 20 pena q nao existe :wscared:
sinistro :O
Mudou minha vida...
Pra keles que não sabem tb da pra faze fake de tibicam só que é bem mais complicado...num to dizendo que é fake mais até que alguem vá lá e por si proprio, ainda pode ser fake.
espero q seja!
seguinte... acabei de falr com senior tutor... e realmente ele flao q as opçoes de de violation q o cara tem eh possivelmente de CM ou eh fake!
Q MACONHA
OLHEI NO TIBIA WIKIA
EXISTE SOMENTE EM PREMIA E ANTICA OMGGGGGGGG LOL!
lol
tem uns lek ai falando
q nao aparece a msg de trade do outro kra
PQ QUANDO VC DA TRADE PRIMEIRO A MSG DE TRADE DO OUTRO CARA NAO APARECE
issu ta certissimo
e eu nao achu nada demais ela eh 41 de atk
antes do update q inventaram a arena
ela seria mto boa
mas com os dois itens da arena 2 e 3
ela soh vale como item de raridade msm
nada mais q issu
acho q nao eh fake pq o cara ta loga e eh o mapa do tibia certinho , se fosse ot iria ser otra cordenada , dai nao apareceria ali em ab.
tipow
eu percebi uma coisinha ali
nao sei se akilo tem horario q aparece ou nao
mas, vc sabem aquela luz q fika rodando algumas arvores ali
uma luz pequena, eu fui la em ab soh pra olhar issu
e fikei reparando em tudo, qualquer detalhe
e reparei que no video do kra nao tem issu,
n sei se to certo mas eu vi soh essa diferença
veem vcs e e falem o q acham
fuiix
Afinal ela existe ow n?
bah tche ;x
Creio que seja fake.
Nao tenho certeza mais ja ouvi fala algo que existia silver mace em premia porem...
Prefiro acreditar que é fake esse video :)
Eu nao vi o video, mas pelo que disseram que o cara tem comandos de senior tutor e + 3 outros (invalid payment, etc) entao ele teria que ser GM, porem como disseram na acc page dele ta que ele é tutor.
Alem do mais eu nunca vi 1 GM usando tibicam...
nem GM pode ter akilo de invalid payment! veja o otro video!
premia c eu nao me engano eh u 3 world que tem
eh capaz que alguem das antiga volto a jogar e sabe da quest
o duro nao eh u atk dela, eh a raridade kara
to de boka aberta com isso
Verdade kara Concordo Com vc, e se nao for fake eu axo que o dono dela tbm pensou nisso, por causa que ele coloko num noob char, pra nego nao cria char la
FULANO ON PREMIA, falando Com o kara pedindo Spoil
entao pra evita Spoil e nego enxendo eu axo que ele feis isso em um noob char :)
Se Isso For Real , Que se calem Aqueles Retardado Falando Que o RPG Morreu,
C ele Morre, Parabens! me fala as quest da warlord sword :)
n acredito nisso.
Bom, Pra mim OT n é pois... em OT o minimapa n é igual no tibia, ou seja, pra mim iria aparecer o mapa todo fexado... mas não! apareceu no meu map do tibia completo...Pra mim não eh fake
bom, isso pode ser alguma manera da cip atrair mais players ou até fazer gente que ja parou de jogar voltar... o cara ali ja provou que isso ai é só GM ou CM, e o minimap ta igualzinho, não duvido NADA que seja um char de algum CM, que loga, mostra isso pra uns nbs no dp, grava um video e sai espalhando pelos foruns de tibia
Parabens kara, se vc eh desses que ama apenas as coisas faceis, voce preferia, ter uma mace da arena warlord, do que uma silver mace? entao fais umvideo mostrando a sua, pra vc ver quantos coment c vai ganhar, e mostra uma com uma silver mace, vai da nisso aki
voce prefere, pega uma mace facil, do que ler um livro e se tornar um kara que tem um iten raro, que eh raro no tibia isso ¬¬
Se for verdadeira ou não
Gz ...
isso não muda minha vida :O
e
é capaz de ser verdadeira , dps do up apareceu algumas armas novas =p
NAO DAH PRA GRAVR EM OT.
AKELES COMANDOS REALMENTE NEM GM TEM
NAO PODE SER FAKE
NO MAXIMO EH UM GOD TENTANDO CHAMAR OS KRAS PRO RPG DE VOLTA
OU ENTAO EH O KRA QUE JAH TINHA ELA FAIZ MUITO TEMPO CRIO UM NOOB CHAR E ESTÁ MOSTRANDO ELA...
OU VOCES ACHAM QUE UM LVL 12 TEM AOL?
demoro petiscotis!
posta ai que tamo loco pra ver!